=A espera terminou! Tributo ao Satriani! Comentários e músicas!==

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


Vou parabenizar geral de novo porque este tributo está muito bom. Não vi nenhuma mp3 "meia boca" a galera esta de parabens. E gravaram as "não chicletes" do Satch. Isto que é bom de ver.

The Ancient Mariner
Veterano
# jun/06
· votar


Só faltou a War. Essa música é FODA.

Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


The Ancient Mariner

Eu fiz a BT e ia gravar :-( não deu tempo. Mais ainda vou gravar as que eu prometi.

U1000D
Veterano
# jun/06
· votar


achei todas versões muito boas, todas no mesmo nível!

estão todos se parabéns
ABraçso

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses

Valeu mano !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


U1000D
achei todas versões muito boas, todas no mesmo nível!

estão todos se parabéns
ABraçso



brigado cara, valeu por ouvir o Tributo

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


mais alguem?
bora comentar galera

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


subida no morro bom jesus

GuitarHome
Veterano
# jun/06
· votar


Faltou Until we say goodbye =//

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Vamos aos comentários!

Alan Domingues - Pow cara, de ti não tem muito o que falar, simplesmente destruiu tudo!!! Execuções perfeitas e timbre impecável! Só uma questão que eu até tinha te falado é em relação ao volume da guitarra que ficou meio alto nos sons, mas nada que prejudique. Muito bom mesmo cara!!!

EduArdanuy - Gostei muito da tua cara! A execução ficou muito boa, só teve alguns deslizes leves, o timbre ficou um pouco digital, mas ficou bom também. No geral foi uma ótima interpretação! Parabéns!

iS_LaSh - O melhor foi o nome, hauehaeueaea! Gostei bastante cara, timbre bem leve, combinou bem com a música! Execução muito boa também! Só podia ter gravado inteira né? Só não gostei muito da BT, tem uma muito perfeita na net, mas eu perdi, por isso não consegui gravar essa :(

JoeCruzGuitar - Detonou véio! Execução e timbre perfeitos! Só duas coisas que eu vou chamar a atenção, não gostei muito do teu controle do wah, mas isso é gosto pessoal mesmo. Outra coisa foi o volume da guita que eu achei realmente bem baixo. Mas no resto está tudo perfeito cara! Parabéns!

Michel Top - Outro que teve uma execução perfeita e timbre bem semelhante ao do Satch. Só chamo atenção pro volume da guita que ficou bem baixo também, mas nada que comprometa o som. Muito bom cara!

Nettoroses - Execução perfeita e timbre também, nessa tu conseguiu se destacar cara, é uma musica bem fodinha de se tocar e tu encarou muito bem! Detonou!

Newhero - Cara, tu conseguiu fazer MUITO só com o PC de efeitos! Muito bom mesmo cara, eu não conseguiria fazer isso com o Amplitube nunca! Execução perfeita e timbre muito bom também para um programa. Parabéns!

Percival - Na boa mesmo, foi a que eu mais gostei cara, conseguiu transmitir com perfeição o clima da musica e teu timbre ficou MUITO perfeito! Execução excelente! Parabéns! Qual equip tu usou?

Thyago Almeida - Gostei bastante dessa cara, timbre muito bom! Só algumas partes que não ficaram muito boas, como o tap do começo, mas nada que um bom treino não resolvam, a BT não ta com uma qualidade muito boa, mas ajuda bastante. :)

Zekabalawt - Gostei do teu timbre cara! Execução também ficou muito boa! Só acho que algumas partes ficaram meio fora, nada que um pouco de treino não resolva :P Muito bom cara!

Bom, esse foi o melhor tributo que ja vi por aqui! Um nível realmente excelente, todas ótimas músicas e interpretações! Espero ver (ouvir) mais desses ainda!
Também quero agradeçer a quem comentou as músicas! Valeu mesmo! :)

Percival
Veterano
# jun/06
· votar


Percival - Na boa mesmo, foi a que eu mais gostei cara, conseguiu transmitir com perfeição o clima da musica e teu timbre ficou MUITO perfeito! Execução excelente! Parabéns! Qual equip tu usou?


Valeu kra!!! Usei uma Gianinni Stratosonic ligada num GT2, e com um processador de efeitos yamaha emp-100 ligado no looping da mesa de som... o chorus foi do Cubase...

Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


\m/

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
vlw aeeeeeeeeeeeee caraaaaaaa!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


Cade o povo ouvindo e comentando ?

NEWHERO
Veterano
# jun/06
· votar


meus comentários:

Alan Domingues - Cara, vc teve a melhor execuções de todas... um verdadeiro profissa! PARABÉNS! A única observação q faço é concordar com o sparkle com relação ao volume da guitarra. Está alta. E... os timbres estão muito bons mesmo... só achei um pouco seco não sei se é falta de reverb ou delay... não sei. 100% Top. Parabéns mais uma vez! gostaria de entrar em contato pra trocar umas dicas.. vi q vc tem um v-amp2.. comprei um essa semana. Abraços. msn:gcpetti@hotmail.com

EduArdanuy - Muito boa a execução! parabéns! o timbre eu gostei... mas tem alguma coisa q falta pra ele ficar 100%. Não sei o q exatamente...

iS_LaSh - Essa música é excelente! uma das q mais gosto! Acho q será a próxima q vou tirar! Muito boa execução! Apenas nas partes mais frenéticas.... ficou pouco pra ficar perfeito (1m10seg/1m20seg) Pena que a música não foi terminada. A guitarra base tbm... está um pouco diferente... ele toca abafando as notas..

JoeCruzGuitar - Muito legal a musica man! Ao contrário do alan, achei seu timbre baixo. Muito bom seu timing! ótimo cover.

Michel Top - Bom cover! Nem preciso falar dessa música... eu ADORO! (por isso gravei! ) auhuahuha só achei q ficou algumas notas diferente.. mas vai da interpretação de cada um.. alguns improvisam... outros são mais fiel. Timbre legal, eu aumentaria um pouquinho só!

Nettoroses - brother do meu msn.... já ouvi a música antes... timbre show! uma música bem difícil de tocar...! mas como já tinha comentado com vc... essa foi uma versão mais acelerada... parabéns.. !

Newhero - EU! hi hi hih i hi bom... achei q ficou legal pelo meu pouco tempo de guitar.... mas na parte rápida de Stary Night mais pro fim da música não ficou perfeito... e os mais de 12 harmônicos naturais de A Love Eternal tbm não ficaram perfeitos. trabalharei nisso! auhauhuha

Percival - Show de execução!!!! Muito maneira a música! Me amarrei! Achei o timbre meio "radiofônico" era essa a intenção??? Se foi, tá legal.. a única coisa q peca na música é o BT com bateria MIDI, fazer o q né? auhauhuha parabéns!

Sparkle - Outro brother do msn! Como gravei essa música tbm posso falar q ela pelo fato de ser muito lenta.... o timbre é fundamental, e timbrar essa música é um desafio para os mais experientes!!!!! teve um delay q eu achei excessivo... e a excecussão pode melhorar mas como vc disse... não se dedicou muito... e tirou ela em pouco tempo. a BT falou a guitarra base.... q dá uma vida na música.

Thyago Almeida - Essa musica tem um timbre bem característico... e vc soube achar um fiel... porém achei ele um pouco comprimido... parabéns pela execução! muito boa man!

Zekabalawt - Essa BT é bem legal... ótima qualidade... Acho q pode aumentar um pouco mais o som da guitar! O timbre ficou bem característico. novamente na parte hard da música a execução fica um pouco a desejar.... mas deve ser osso tirar perfeito! mas o ressto está legal! no tapping... tem q se ligar no tempo da música. Bem legal!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


NEWHERO

\m/

Já tive o V-amp 2. Estou com o PRO a alguns anos.

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


NEWHERO
vlw man

molusco
Veterano
# jun/06
· votar


Ouvi algumas... ouvi mais as que eu conheco
em destaque para a surfing with the alien que ta muito bem tocada com o groovyngwie e feelyngwie que a musica tem.

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


molusco
ouve o resto :)

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Alan_Domingues
cara
me diz uma coisa
tu comentou na extremist que tirasse os ruídos pra ouvir,tu poderia me
dizer como?tem vez que acontece comigo
flw

Fisioterapeuta
Veterano
# jun/06
· votar


baixando

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Fisioterapeuta
aeeeeeee
qual parte?

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


up

Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses

Uso o Noise Reduction 2.0 da Sonic Foundry. Plugin simples que tira ruidos. É bem fácil de se usar. Se quiser baixar é muito bom. Só lembrando que não se faz milagre depois né. Tudo tem que vir o mais certo possível para eventuais concertos mínimos só.

Thyago Almeida
Veterano
# jun/06
· votar


Pow, soh eu to tendo problemas pra baixar o arquivo?

Onde eu baixo o wirar? Fui baixar pelo e-mule e ainda peguei um virus, deu mó trbalho pra tirar...

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
NEWHERO
Valeu ae !

tu comentou na extremist que tirasse os ruídos pra ouvir
nettoroses
na minha não ¬¬ , na Surfing With The Alien , hehe

Ae , hoje eu comento a segunda parte , sem falta !

Thyago Almeida
Veterano
# jun/06
· votar


Esses ruídos da minha musica taum fodas mesmo... hehehe

Agora tbm jah sei como tira-lo!

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Nettoroses
Ficou muito bom cara ! O timbre está muito legal . A execução também está muito boa , só achei meio estranho naquela parte dos 0:25

Newhero
Ficaram massa cara ! O timbre tá legal , só faltou um pouco de pegada , mas como vc toca ha pouco tempo tá excelente ! hehe

Percival
Muito bom ! Muito bem executado , o timbre tb tá legal , só não curti mto a BT hehe , mas tá mto bom !

Sparkle
Muito bom tb ! Execução blz e timbre legal , isso ae !

Thyago Almeida
Ficou bem legal cara ! Tá tudo massa , só o timbre e o chiado que atrapalharam um pouco hehe , mas tá massa !

Zekabalawt
Muito bom ! Execução , timbre , BT e música , hehe , tudo muito bom

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


Tenho que esperar o fds pra baixar. :/

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


não to conseguindo baixar. =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a =A espera terminou! Tributo ao Satriani! Comentários e músicas!==