Riflis O Dia que não terminou

    Autor Mensagem
    luciano
    Veterano
    # ago/04


    Se alguem souber como faz os riflis aqueles depois que cumeça a musica por favor postem ai é urgente

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    luciano

    Bom pra dizer a verdade eu nunca ouvi falar de "RIFLIS" se não eu até poderia te ajudar o_O

    Murilo CR
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    luciano
    Primeiro, o que são rifflis?
    segundo, que musicas???

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    luciano

    vc quer o RIFF de introdução ?? se for é esse aqui:
    G|-9-----12/14/12-----9/5----2/7---|

    jean_ps
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    rifli?? vc qer tomar um tiro entaum??

    jean_ps
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vai na letra e procura nesse site tem!!

    luciano
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gente calma ai eu errei mas garanto que vcs entederam estou precisando dos riff da musica O DIA QUE NÃO TERMINOU é depois da introdução se vcs souberem postem ai valeu

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    luciano
    qq é riff pra vc ???

    luciano
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bom á apenas umas passagens da musicas

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vc quer dizer com acordes ou com solos ???

    bestrafe
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olha peço perdao por ressucita um topico mas nao sei se crio outro e soh achei 2 com o que eu quero e esse se encaixo melhor; Eu estava aprendendo a musica O Dia que nao terminou soh que eles ensinam no Violao e estou aprendendo na Guitarra nao sei se tem diferença isso mas na video aula e na musica mesmo tem diferença para os 2 instrumentos, queria saber se alguem me consegue dar uma ajuda para achar a cifra de guitarra, por que parece que de violao nao combinou; Abraços;

    guitarg3
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/detonautas/o-dia-que-nao-terminou/

    é tão simples cara de achar isso.. é so vc ir na busca do site do cifraclub e digitar o nome da musica que aparece la... ai tem um mte d versoes.. além da pra guitar pro se vc quiser tirar certinho..

    bestrafe
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Entao colega, eu ja tava fazendo essa video aula, mas parece que na guitarra a sonoridade fica diferente e nao fica igual a musica, ja percebi quando escutei a musica e tentei tocar na guitarra, fico diferente, será que nao tem alguma cifra somente para guitarra?

    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Night_Rider
    · votar


    Desenterraram Riflis AHUHAUHAU RI ALTO.

    pedro_1994
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bestrafe

    pareceiro, ele faz a introdução dessa musica com um negocio que chama feedback infinito, por isso sua versão não ta mto parecida.. mas se vc colocar bastante delay, reverb e compressor e um pouco de drive consegue um som parecido sim

    bestrafe
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pedro_1994

    Tudo bem, isso eu tinha percebido, quando falo que nao esta igual é por que queria tocar como na musica deles e na video aula explicam de um jeito meio diferente, soh a intro que bateu certo mas parece que o resto da musica nao da procedencia;

    pedro_1994
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bestrafe

    cara, é pq é a versão acustica que eles ensinam na video aula... os acordes são os mesmos da original, mas muda um pouco a execução... só vc ficar de olho, ouvir a musica, pq ela é mto facil de ser tocada.

    bestrafe
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Hmm, entendi, obrigado pelo aviso, soh mais uma perguntinha e paro de encher o saco xD; Tipo qualquer musica nas video aulas que é ensinado no violao serve tbm para ser tocada na guitarra?

    pedro_1994
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bestrafe

    cara, vc pode fazer o que quiser, contanto que vc ache que fique legal... o que muda da guitarra pro violão é o timbre, pegada, essas coisas, maas vc pode tocar sim musicas de violão na guitarra e vice versa; abçç parceiro. pode ficar a vontade pra perguntar sim.

    bestrafe
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Obrigado colega, ja conseguir entender; Abraços

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pedro_1994

    Esse feedback infinito que você disse é um aparelho chamado Ebow, muito legal por sinal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Riflis O Dia que não terminou