=A espera terminou! Tributo ao Satriani! Comentários e músicas!==

Autor Mensagem
rafaelcds
Veterano
# jun/06
· votar


Oxe...
Eu tenho uma MP3 aki de " Crystal Planet " mas não tem nada a ver com a que o Alan tocou. :(
A minha Crystal Planet eh melhor.. hehehe. agora vai ser dificil de achar a minha com nome verdadeiro... descrever o solo é osso...

rafaelcds
Veterano
# jun/06 · Editado por: rafaelcds
· votar


EduArdanuy
Kra... parece que o ganho do seu V-Amp 2 ta baixo neh?
Pelo menos eu achei que o som ficou com pouca sustentação... Ficou seco demais...
Tentar aumentar o ganho geral de entrada no seu V-Amp.

JoeCruzGuitar
Putz... Que equipamento vc usou... inclusive wah?
Ficou bom... só faltou um pokim de grave... ou menos agudo...

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Alan Domingues - Crushing Day
Muito bom cara ! Execução muito boa , o timbre também ficou parecido com o orginal , bem legal !

Alan Domingues - Ice 9
Mais uma vez a execução muito foda e timbre bem próximo do original , essa BT é muito boa (só que parece estar meio pra trás , sei lá , estranho escrever hehe , acho que meio aguda e o volume um pouco baixo) , é isso ae !

Alan Domingues - Crystal Planet
Muito boa também ! O timbre poderia ser um pouco mais "gordinho" hehe , mas tá massa assim , execução de 1ª também !

EduArdanuy - The Extremist
----------------

iS_LaSh - Always with you for me
Huaehae ! "Always with you for me" , ficou muito bom cara ! A execução tá bem legal ! Essa música é excelente , =) . Só o timbre que poderia ser mais aberto

JoeCruzGuitar - Love Thing
Tá ótimo cara ! A execução e timbre estão muito bons ! Só o volume do solo que parece estar meio baixo , mas não comprometeu , hehe , é isso ae !

Michel Top - Starry Night
Pow , ficou muito massa cara ! hehe , só achei o timbre meio magro , a execução está muito boa . Ah , e essa BT está ótima , vc que fez ?

Ae , por enquanto só baixei a 1ª parte , depois vou comentar a segunda !

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


rafaelcds
pow , só upar a musica ae no rapidshare e dá pra saber , hehe

quanto ao V-amp 2 , eu deixei com um ganho alto , o volume master que tava meio baixo pra não saturar o som no pc , e tirei um tanto de delay e reverb pq tava deixando o som muito escondido , hehe , não dou certo com o V-amp 2 , =/ , heahea

Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


rafaelcds

Concerteza é mp3 com nome errado. Esta é a 1° faixa do CD Crystal Planet. Eu tenho o CD original aqui \m/

ALL

Nettoroses - Midnight

R: Muito boa cara, não é uma música "fácil" de se tocar. Parabens.

Newhero - A Love Eternal

R: Não curto muito esta, mais ficou muito legal, gostei da guitarra clean tambem, timbrão dela. Parabens.

Newhero - Starry Night

R: Ficou muito boa tambem, só acho que é o lance mesmo da "maldade na pegada" saca, acho que está muito "leve" sei lá. Esta muito bom mais sei lá, faltou "maldade" no "tocar" das notas saca.

Percival - Up in the sky

R: Porra, me amarro nesta música, tu acertou em cheio. Ficou muito boa. Timbre e execução nota 10.

Sparkle - A Love eternal

R: Como falei em cima, não curto muito mais ficou muito boa. Cada um jogou seu timbre. Muito massa, parabens pela mp3 e pela organização.

Thyago Almeida - Surfing With The Alien

R: Gostei bastante, tirando o xiado da sua placa de som que ficou irritante, mais editei a mp3 e tirei o xiado para ouvir hehehehe. Tem poucas partes que realmente não sairam bem (ex. em 2:30). Mais o todo ficou muito bom. Parabens.

Zekabalawt - Always with me, always with you

R: Clássica hehehe, acho que todos que querem tocar Satch vão nela hehehe. Ficou muito boa, só acho que tem muito ganho no drive e algumas partes faltou "força" manja.

NEWHERO
Veterano
# jun/06
· votar


Alan_Domingues
me add no msn tbm... quero bater uma papo comprei um v-amp2 essa semana.. mas eu gravei as minhas com plug in t+ gcpetti@hotmail.com

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


Coloquei link no meu site do tributo.... se quiserem conferir

www.micheltop.rg.com.br

Abraços
Michel Top

Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


Michel Top

O site tá off ou tá com o endereço errado ?

NEWHERO
Veterano
# jun/06
· votar


Michel Top

nao funfou!

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


rafaelcds
Eu tenho uma MP3 aki de " Crystal Planet " mas não tem nada a ver com a que o Alan tocou. :(

Deve ser "Lights Of Heaven".
Qdo baixei o nome tava trocado tb =/

nettoroses
Veterano
# jun/06 · Editado por: nettoroses
· votar


Alan_Domingues
po vlw ae man,ainda mais vindo de vc,é uma honra cara ;)

U1000D
Veterano
# jun/06
· votar


baixando

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


Alan_Domingues
NEWHERO

Tava off por mtos acessos... o geocities eh assim mesmo... tenta lá que agora deve funcionar.... aqui ta normal agora.... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

Thyago Almeida
Veterano
# jun/06 · Editado por: Thyago Almeida
· votar


nettoroses

Meu wah wah eh um dunlop cry baby

Ó o equip pra geral logo:
Guitarra Ibanez Rg-450 Japan - Cry Baby, Compressor Marshall ED-01, Marshal Jackhammer (distortion), Delay boss RV-3 - Staner kute 25 - amp de PC vagabundo (taí o pq dos chiados, mas minha placa de som realmente n eh boa)

Alan_Domingues
Gravei essa musica em 1 take no inicio do ano, hj eu axo q toco ela bem melhor, mandei essa pq era a unica eu tinha gravada aki e jah mandei logo pra n ficar de fora desse tributo, sou fã de carteirinha do satriani desses q daria chilique se o visse na rua hehehehe.

Mas valeu pelo elogio, ouvir de vc eh sempre uma honra.



Baixando parte 1...

Thyago Almeida
Veterano
# jun/06
· votar


Como abre esse arquivo?

Percival
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Percival - Up in the sky
Totalmente dentro da BT... gostei do timbre... executou muito bem, acho que a levada da música te ajudou pra cacete, imprimiu um feeling danado!!!


Valew kra!!!!!

nettoroses
Percival-Up in the sky

fikou fodona cara,bela execução,nem conhecia esse som,o timbre fikou ótimo!



Esse som é mto loco!!! Um dos melhores do Crystal Planet.

Alan_Domingues
Percival - Up in the sky

R: Porra, me amarro nesta música, tu acertou em cheio. Ficou muito boa. Timbre e execução nota 10.


Adicionei um chorus com delay e ficou bem proximo ao timbre original... valeu!!!

Vou comentar esse fim de semana... naum ta dando pra baixar em casa porque to sem internet...

Locohawa
Veterano
# jun/06
· votar


Ouvi só a primeira parte.

Tah loco, não sei de qual gostei mais!! Todas ficaram muuuuito boas mas acho que as que mais me chamaram a atenção foram:

EduArdanuy - The Extremist
Michael Top - Starry Night

Sem desmerecer ninguém é claro.
Enfim, um excelente tributo! \m/

Locohawa
Veterano
# jun/06
· votar


Acabando de escutar Starry Night...

Nossa, ficou muito muito perfeita a execução! Parabéns mesmo ao Michel Top, realmente excelente! :)

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


Locohawa
Vlw.... se quiser conferir mais um poko do meu trabalho confira no meu site... abraçao

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


upzinho

Thyago Almeida
Veterano
# jun/06
· votar


Naum consegui abrir o arquivo ate agora...

Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


Thyago Almeida

Se der erro de zip, ele não veio todo. Se não, usa o própio WINRAR para descompactar.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


rafaelcds
Putz... Que equipamento vc usou... inclusive wah?
Ficou bom... só faltou um pokim de grave... ou menos agudo...


Opa Rafael, usei um V-Amp2 e um cry baby classic.

rafaelcds
Veterano
# jun/06 · Editado por: rafaelcds
· votar


marcio_zav
Vlw kra. to baixando essa tal de lights of heaven.
JoeCruzGuitar
Putz... legal... nao sabia que o V-Amp 2 pegava legal com wah wah analogico nao.
Vlwz!
Thyago Almeida
Kra... Ficou mto show Surfing With The Alien... acho o wah wah dessa musica osso e a execução tb.
Tirando os errinhos... ate pq essa musica eh mto violenta pra tocar tudo de uma vez sem errar... tá longe de eu conseguir uma proeza dessas... :D
Parabens a todos ai!

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


pronto comentei tudo já

Parte 1

Alan_Domingues-Crushing day

Nas suas músicas as guitarras solo tem chorus né?fikou meio estranho!,num se se é assim na original

po cara tu toca pra kct man!!!!!!!!!!!!!!
execução impecável!nunca ouvi a original mas ta muito bom!
quanto ao timbre da base fikou bom,mais acho que dá pra melhorar!,fikou meio estranho sei lá pq,já o da guita
solo fikou fodástico!


Alan_Domingues-Crystal Planet

Essa fikou muito boa tbm cara!
das que vc tocou naum conheço nenhuma!


Alan_Domingues-Ice 9

Essa fikou fodona como as outras cara!
parabéns man!

EduArdanuy-The Extremist

Adoro esta música!quanto a excução não tenho o que reclamar!o timbre eu gostei cara,só fikou um pouco
abafado,fora isso fikou bom!


Is_Slash

daeeeeeeee!cara fikou muito boa a tua man!
o timbre da guitarra solo fikou muito bom cara!mas já a basesinha naum curti cara,fikou meio paia!
quanto a execução só teve uns deslizezinhos,mais nada que lhe atrapalhe!


JoeCruzGuitar

Pqp cara oque é isso!!!!!!!!!!!!fikou foda demais como sempre man!!!!!!!!!!!!!!!!!
timbre fodastico,execução perfeita,ótimo uso do wha-wha,e muitooooooooooo feeling!
cara essa foi a que mais gostei!parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Michel_Top

Opa,cara fikou muito boa cara,o timbre tá otimo,mais era pra vc ter usado o cap do braço ne?como na original!
a execução tbm naum tenho o que reclamar e,gostei muito dos improvisos que vc fez cara!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses

\m/ valeu cara. É que o Satch usa um chorus de leve no drive manja. Ae adicionei um chorus no lead mesmo.

abraços.

The Ancient Mariner
Veterano
# jun/06
· votar


Gostei de todas, sério mesmo. Agora, as do Alan tão covardia. Solos rápidos e extremamente limpos. Muito foda. Sem falar na regulagem do timbre, que tá sensacional.

Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


The Ancient Mariner

\m/_O+O_\m/

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Alan_Domingues
que desenho rox
auauhhu

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses
valeu ae cara ! esse timbre abafado é um saco mesmo ... hehe

Locohawa
pow , que bom que gostou cara ! valeu mesmo !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a =A espera terminou! Tributo ao Satriani! Comentários e músicas!==