Autor |
Mensagem |
Facchini Veterano |
# mai/06
· votar
Gabriel Anjos
Porra eu so cego pracaralho mano... xD~~
Nun vi nada o.O... to mal esses dias, aisehoohsew...
Malz geral.
Jam de Tango! xD~~
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
Facchini
Opa, beleza, fica frio!
Jam de Tango! (2)
Essa ia ser foda!
|
zekabalawt Veterano |
# mai/06 · Editado por: zekabalawt
· votar
Josh_Home 0:00 - 01:03
Cara, achei bem legal o teminha inicial e o que vc desenvolveu em cima dele...já os improvisos ficaram meio presos. O timbre ficou legal mas poderia ser menos "seco" e com menos ruido. Pegada e técnica legal. A primeira frase do solo fika grudada na cabeça, foi o solo mais marcante heheehe !!
Deji 01:03 - 02:06
Velho, gostei muito do timbre limpo do solo , melodia ficou muito boa e execução ficou bem limpa. Parabens!
Michel Top 02:06 - 03:09
Tecnica e execução excelentes, bends bem executados. Timbre muito bom. Qual equipo vc usou pra gravar(guita e efeitos) ?? Na minha opnião , um ótimo solo mas acho que fugiu um pouco do tema.
Facchini 03:09 - 04:11
Criou um clima legal, bem calmo e timbre com bastabte ambiência. Boa melodia e execução bem limpa, ficou legal.
Philipius 04:11 - 05:13 Que efeito eh esse, muito loko!!
Bem original, mas achei meio perdido em alguns momentos.
Kids_ 05:13 - 06:14
Solo simples mas faltou uma idéia(tema) mais marcante. Em alguns momentos pareceu faltar assunto. Mas no geral ficou harmonioso.
Renkar 06:14 - 07:17
Timbre muito "seco" e sem ambiência nenhuma. Algumas boas idéias mais pareceu estar um pouco preso.
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Cara acho que ficou fora de tom, não entrou legal no meus ouvidos!
zekabalawt 08:18 - 09:20 Legal
;)
Ledpage 09:20 - 10:22
Cara , tenho acompahado as Jams e acho que vc esta melhorando, mas eu aconselho a a entrar o solo mais na manha e a medida que se ganha confiaça pode ser mais agressivo... pois esse inicio ai deu um susto, heheh. Pergunta o tom e escalas que poddem ser usadas na BT ,pra galera do fórum, antes de tentar criar algo. Mas no geral vc pareceu mais solto e melhorou a técnica.
Guitarra Muito Baixa
A guitarrra ficou com pouco volume, não deu de fazer uma análise legal. No geral pareceu bom. Faltou um pouco de expressão.
Atum Bluesman 11:24 - 12:26
Solo criativo no estilo "largado" . Curti !!!
eeevee 12:26 - 13:28
Acho que a guitarra ficou com pouco volume. Sua musicalidade é muito boa, não tem nem o que comentar. Bem executa e com frases bem melodiosas.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
zekabalawt
vlw^^
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
zekabalawt
Cara acho que ficou fora de tom, não entrou legal no meus ouvidos!
Opa, beleza!
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Gabriel Anjos
cara nem esquenta... já gravei muita merda nesse fórum, e apesar de fora de tom seu solo está legal, na proxima jam vc mostra oq vc sabe^^
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Gabriel Anjos
eu tocom muito mais do que minhas musicas aqui mostram, eh q eu tenho a sindrome da gravação, na hora que aperto o Rec parece que eu esqueço como se toca, fiko nervoso.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
Atum Bluesman
cara nem esquenta...
Eu não esquento não cara!
já gravei muita merda nesse fórum
Então somos 2!
e apesar de fora de tom seu solo está legal
Opa, valeu!!
na proxima jam vc mostra oq vc sabe^^
Não vai ser muito... mas tá valendo!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
Atum Bluesman
eu tocom muito mais do que minhas musicas aqui mostram, eh q eu tenho a sindrome da gravação, na hora que aperto o Rec parece que eu esqueço como se toca, fiko nervoso.
Pode crer... aquele botão é mesmo maldito!
Até descobri o motivo de ser vermelho: é um botão maligno com um pacto com as forças do mal. Quand oapertamos ele, liberta espiritos demoniacos de embaralham nossas ideias, assim não deixando tocarmos a 100%...
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Gabriel Anjos
ahauahuahauhauhauahau
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
zekabalawt
Valew velho! /o/
|
zekabalawt Veterano |
# mai/06 · Editado por: zekabalawt
· votar
Atum Bluesman
Gabriel Anjos
Galera... é só um comentario... acho q todos estamos aqui para aprender... Meu comentário não foi de sacanagem não, foi só o que eu achei ali na hora que tava escutando.
Desculpa se foi muito na lata !
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
zekabalawt
Esquenta com isso não cara... tava meio fora mesmo... senão ninguem falava. Como voce disse: acho q todos estamos aqui para aprender
Então fica frio!
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
zekabalawt
cara, tranquilo tem q falar assim msm, estamos aqui para aprender, devo muito a esse forum por causa disso, aprendi com meus erros aqui.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
zekabalawt
continue assim^^
|
Facchini Veterano |
# mai/06
· votar
zekabalawt
Valew véi! :)
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Essa jam tá muito louca...flue bem melhor quando são poucas pessoas...
|
lobz Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
ainda não tá decidido. Se tiver alguma sugestão, pode dizer aí! \o/
sei la, um metal band que tal?\m/
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
lobz
concordo. Metal band para eu fritar^^ evolui muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nessesentido, to me sentindo muito foda de uns tempos para cá.
|
ewertonrodrigo Veterano |
# mai/06
· votar
Caras, eu curti só três solos q fizeram realmente sentido nessa BT....
Deji, Facchini, eeeveee... esses três mandaram mto bem.... tão de parabéns.... timbre no esquema, pegada reggaeira...
O resto não me agradou.... talvez essa seja a prova de q técnica nem sempre é o caminho e sim tocar o q a música pede....
Abraços....
|
Facchini Veterano |
# mai/06 · Editado por: Facchini
· votar
ewertonrodrigo
Woloko Valeu!
Se me boto no meio dos 2 mestres... Fikei com medo de mim agora o.O
|
Facchini Veterano |
# mai/06
· votar
Atum Bluesman
Eu nun gosto de frita :( nunk evolui nada ai
Mas se vieh uma, vo tenta mete bala :)
|
GuitarHome Veterano
 |
# mai/06 · Editado por: GuitarHome
· votar
Josh_Home 0:00 - 01:03
Achei o timbre meio "metal" para tocar nessa bt, mais de fato o solo ficou legal. Mais você repetiu um pouco umas "idéias".
Deji 01:03 - 02:06
Curti o timbre limpo =).. Depois sua distorçao ficou foda tambem =) se deu um bend meio "sei lá" mais pegada muito boa man =)
Michel Top 02:06 - 03:09
Caralho! Que timbre e que pegada voce tem man =D!! Curti muito timbre e a pegada.. Gostei da ideia do seu solo =)) Se feiz um MetalReggae =) Parabens! Seus harmonicos tmb ficarao no ponto =)
Facchini 03:09 - 04:11
Gostei do timbre =). Execução eu axei legal tambem =) porem vc fico meio "timido" podia ter usado outras ideias =) E diminuido o delay tmb hahah =P
Philipius 04:11 - 05:13
Você é dos meus =).. pelo visto adora wah wah =) ! eu tambem curti bastante.. Fico meio estridente a gravaçao.. ! Mais curti a execução..
Kids_ 05:13 - 06:14
Um poco delay de mais =) mais gostei da ideia de usar um wah wah com som limpo para um som calmo =).. Nao gostei muito da execuçao mais ficou legal sim =)
Renkar 06:14 - 07:17
essas cordas no começo ficou engraçadas =).. Cara axei seu timbre muito magrinho !!! Engorda isso ae =P... Algumas partes ficarao legal ..
Eita.. pareceu mesmo que sua guitarra tava disafinada O.o ou se uso uma escala meio fora do tom que a bt pedia... timbre magrinho e a gravaçao fico meio ruim cara =/...
zekabalawt 08:18 - 09:20
Gostei da ideia do solo e do timbre.. Ficou bem feeling seu solo parabens =)))) gostei mesmo ! curti a parte fritada..
Ledpage 09:20 - 10:22
Caralho tomei um susto quando vc começo mto auto a gravaçao e o timbre meio sem graça.. Nao curti o timbre nem o solo mais sei lá, parece que vc fico meio "timido" e perdido.. Tenta melhor esse timbre ai taca um delay e um reverb.. e Treina os bends cara...
Quico 10:22 - 11:24
Toco sem ritimo!.. Timbre muito grave... porem pro estilo axo que o timbre fica legal se adcionar um poco mais agudos.. Nao curti muito o solo nao parece que vc fico perdido..
Atum Bluesman 11:24 - 12:26
Nao curti o driver =/.. Mais curti a ideia de usar wah wah =) ficou legal bem no Reggae mesmo :P .. Vc tocou o solo pensando na bt no ritimo e estilo que a bt proporciona.. Ficou legal algumas ideias =)... mais tem partes que vc podia te pensado melhor, mais como é tudo na base do improviso, se nao consigo na primeira tenta na segunda ou na terceira =P
eeevee 12:26 - 13:28
Curti o timbre, ficou meio baixo mais parece ta legal =)..
A execuçao nao me agradou tanto talvez por causa da bt vc nao deve ta muito acustumado a toca nesse tipo de bt.. Porem algumas partes ficarao legadas..
|
Facchini Veterano |
# mai/06
· votar
GuitarHome
Opa vlws ae.
Tbm me achei preso. :P
E nas próxima eu diminuo o delay :)
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
Eita.. pareceu mesmo que sua guitarra tava disafinada O.o ou se uso uma escala meio fora do tom que a bt pedia... timbre magrinho e a gravaçao fico meio ruim cara =/...
Tranquilo cara! Valeu pelo toque!
eeevee
ainda não tá decidido. Se tiver alguma sugestão, pode dizer aí! \o/
Eu tenho uma coisa brutal aqui!! Uma jam de metal em tributo ao guitar pro! Eu tava mexendo aqui achei uma tab com a musiquinha do guitar pro em versão metal! Pega meu msn no veterano que eu te mando!
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
lobz
sei la, um metal band que tal?\m/
\,,/
Gabriel Anjos
Eu tenho uma coisa brutal aqui!! Uma jam de metal em tributo ao guitar pro!
Blz, de tarde te adiciono e pego essa bt aí. E vamo esquentando os dedos aí, galera! \,,/
ewertonrodrigo
GuitarHome
Valew pelos coments, galera!!!! /o/
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
Vc tambem cara, ajuda a gente lá no tópico do grupo de estudo!!!
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
opa, tá com que nome o tópico? o dos auto-didatas, é?
|
_fernando_ Veterano |
# mai/06
· votar
Jam de Tango(3)
|
Luckas_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Jam de Tango (4)
Ou de Samba.
|