Cifraclubers Reggae Band - Preservem o Mogno

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# mai/06
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
Quico
Valew aí, galera!!!!

Facchini
Veterano
# mai/06
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
Quico

Opa vlws :)

Junior GuitarSP
Veterano
# jun/06
· votar

Po, quem sou eu pra julgar o som de alguem, mas ja que preciso fazer isso pra poder participar das outras JAM entao:

Josh_Home 0:00 - 01:03
gostei

Deji 01:03 - 02:06
Timbre bem transparente, limpo, bacana.

Michel Top 02:06 - 03:09
legal

Facchini 03:09 - 04:11
Bela execuçao

Philipius 04:11 - 05:13
Boa

Kids_ 05:13 - 06:14
É, boa execuçao

Renkar 06:14 - 07:17
Uma pitada de OD

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Achei legal

zekabalawt 08:18 - 09:20
Bacana, inspirado

Ledpage 09:20 - 10:22
Legal

Quico 10:22 - 11:24
Diferente

Atum Bluesman 11:24 - 12:26
Exotico

eeevee 12:26 - 13:28
Controlado

Deji
Veterano
# jun/06
· votar

Junior GuitarSP
legal

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar

Junior GuitarSP
vlw^^

ledpage
Veterano
# jun/06
· votar

Junior GuitarSP
valeu, hehehehe

eu achava os meus comentarios curtos

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar

Junior GuitarSP
Achei legal

Valeu aê cara!

Mas da proxima seja mais preciso...

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar

Junior GuitarSP
\o/

Renkar
Veterano
# jun/06
· votar

Opa pessoal!
Já dizia alguém aqui do fcc mesmo.. Eu tardo mas não falho! hehe
Como o pessoal já deve ter notado, eu não economizo nos meus comentários...hehehehe
Tá aí meus comentários e minhas críticas!

Josh_Home 0:00 - 01:03:
Gostei bastante do timbre!! E do solo também! Só alguns trechos achei um pouquinho enjoativo, podia ter variado um pouco mais, mas não foi nada que prejudicasse mto o improviso, que achei q ficou mto legal!

Deji 01:03 - 02:06:
Eu achei que esse timbre clean com delay ficou MUITO legal, e o timbre mais pesado também ficou mto bom! O solo também ficou mto bom! Bem inspirado! Pegada mto boa! Me parece q teve um bend um pouquinho desafinado, mas não foi nada demais q prejudicasse o solo. Ficou mto bom o solo ;)

Michel Top 02:06 - 03:09:
Nossa o timbre de dist com esse delay tá muito lindo!
E pegada ANIMAL d+!!
Técnica muito boa a sua!
Gostei mto do solo!! Muitíssimo inspirado!
Parabéns!

Facchini 03:09 - 04:11:
Legal o timbre, mas achei que ficou com delay demais e por isso ficou um bocado embolado, ecoado demais.. O solo ficou legal também! Tinha uns trechos um pouquinho enjoativos mas em compensação tinha frases mto boas tb. Achei que ficou bom apesar do detalhe do delay ;)

Philipius 04:11 - 05:13:
Solo beeem diferente! Mas eu curti muito!! Ficou muuito original, o solo teve bastante a ver com o tema da jam! hehe
O timbre ficou mto bom tb!
Gostei bastante do solo! Gostei da originalidade!
Parabéns!

Kids_ 05:13 - 06:14:
Timbre bem diferente, mas achei que tinha delay e efeitos demais.. Aí o som da guitarra tava um pouco morto, por isso não gostei tanto do timbre. Mas até que o timbre ficou bem viajado, teve um pouco a ver com o tema da jam! ahuahuahua
O solo eu achei um pouquinho enjoativo, mas até q ficou legal. Mas teria ficado melhor com menos efeitos e delay que sumiram muito com o som da guitarra.

Renkar 06:14 - 07:17:
Péssimo horroroso, esse kra não sabe tocar
Zuera ahahauhuaauhauhu..
Bom... as cordas soltas que toquei no início foram intencionais sim, e eu até coloquei um pouquinho de reverb no timbre, mas acho que tinha tão pouco que não deu pra notar. Pra próxima vou botar um reverb maior! Além disso.. nessa jam estava eu me aventurando pelo mundo do clean mas acho que o meu mundo é mais distorção mesmo ahuauhauua..
E o solinho eu até achei que ficou mto legal! Pra quem gravou quase de primeira sem nem aquecer nada.. ahuahuahuahua
Mas é isso aí!
Pra próxima jam vou tentar caprichar!
Abraços!

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18:
O som da guitarra eu achei que ficou meio baixo.. por isso ficou mto escondido e no fundo.. e me parece que sua guitarra estava um pouquinho desafinada?
O solo teve alguns trechos enjoativos, MAS teve outros muitos trechos bons! Achei legal também que você não se prendeu a apenas uma região do braço da guitarra.
Mas o timbre que num colaborou mesmo com vc, acho que deve ter sido por causa da gravação. Pra próxima vez tente deixar o volume da guitarra mais alto e aplique uma ambientização (reverb/delay) no som, mesmo que seje de programa pelo computador mesmo, pq isso vai melhorar mto! É isso aí!

zekabalawt 08:18 - 09:20:
Timbre muito bonito! Gostei muito!
E pegada mto boa também! Sua técnica é ótima também! O solo eu gostei mto! Só tinha um outro trecho um pouquinho enjoativo, mas nada que prejudicasse. Ficou mto bom!

Putz o timbre tá muito abelhudo.. zumbido. Tente aplicar uma ambientização no timbre.. e tb seria legal se vc trocasse de distorção e tal, iria melhorar muito! Ah! o som da guitarra tb tá meio alto demais. Sobre o solo, ficou bastante diferente.. e estranho.., um pouquinho enjoativo.. mas estude um pouco de escala que vai ajudar mto! O timbre que não colaborou mesmo com vc.. pra próxima jam tente melhorar o timbre! Mesmo que tenha que aplicar reverb/delay por programa de computador, já vai melhorar bem!
Abraços!

Quico 10:22 - 11:24:
Me pareceu que o som da guitarra ficou meio escondido.. por causa da gravação.. isso prejudicou um pouco o timbre.. que não achei que ficou ruim, mas dá pra melhorar bem! Também seria mto bom se vc aplicasse um reverb/delay, mesmo que fosse por algum programa de pc, já melhoraria muito!! O solo teve muitos trechos mto bons! Só me pareceu que em alguns trechos vc saiu um pouquinho do tom. Mas no geral eu achei bem legal.

Atum Bluesman 11:24 - 12:26:
Eu achei que o timbre ficou legal! o Wahwah combinou mto com o tema da jam, só com o detalhe de que talvez tenha ficado um pouquinho agudo demais.
Gostei muito do solo! Vc criou um riff com wah muuito interessante ali!! O solo combinou bem com o tema e tb achei mto legal!
É isso aí!

eeevee 12:26 - 13:28:
Opa! Se aventurando em sair um pouco da rotina e do clean! =)
Gostei mto do timbre!! O timbre ficou mto agradável, só com o detalhe de que tava um pouquinho baixo o som da guitarra. E o solo eu gostei muito também!! Isso aí!

Mto legal essa jam no geral! Pra próxima vou caprichar ;)
Abraços!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar

Renkar
Valew, cara!!! /o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar

Putz, agora que lembrei que tô devendo meus coments ainda...

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar

Renkar
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18:
O som da guitarra eu achei que ficou meio baixo.. por isso ficou mto escondido e no fundo.. e me parece que sua guitarra estava um pouquinho desafinada?
O solo teve alguns trechos enjoativos, MAS teve outros muitos trechos bons! Achei legal também que você não se prendeu a apenas uma região do braço da guitarra.
Mas o timbre que num colaborou mesmo com vc, acho que deve ter sido por causa da gravação. Pra próxima vez tente deixar o volume da guitarra mais alto e aplique uma ambientização (reverb/delay) no som, mesmo que seje de programa pelo computador mesmo, pq isso vai melhorar mto! É isso aí!

Valeu aê! Mas a guitarra não tava desafinada... Em todo o caso, valeu pelas dicas!

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar

Junior GuitarSP
Renkar

opa vlws

Renkar
Veterano
# jun/06
· votar

Gabriel Anjos

Ok =D
Deve ter sido impressão minha mesmo ;)
Abraços!

Renkar
Veterano
# jun/06
· votar

eeevee
Facchini

\o/

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar

Renkar
vlw cara!!!!!!

ThiagoRangel
Veterano
# jun/06
· votar

Òtimo solo, gostei muito

Com certeza o melhor timbre

Muito Bom

Execução boa, mas com alguma coisa exagerada....

Massa!!

Gostei

Legal

Um pouco baixo o volume, mas o solo tah muito bom

Bom

Gostei

kkk, Esse tah massa

Meio diferente... mas bom

Legal

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar

ThiagoRangel
Um pouco baixo o volume, mas o solo tah muito bom

Valeu aê!

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar

ThiagoRangel
^^

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar

ThiagoRangel
hehehe
que cara econômico

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar

legal

Boa

Gostei

Legal

ThiagoRangel
Junior GuitarSP

Se vão comentar, comentem direito, porra!

haeuhauehaueh

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar

ThiagoRangel

blz.. vlws

Quico
Veterano
# jun/06
· votar

Renkar
\o/
Valew!

Elvenfoot
Veterano
# jun/06
· votar

Opa tae meu segundo review agora já posso entrar também!! ^^

Uma pequena nota sobre o review, quando eu ouço eu tento falar o que eu gostei/não-gostei e alguma coisa que poderia melhorar, tem muito review que eu acho simples demais, tipo gostei, bom, ruim, não gostei e etc...Simplesmente acho que reviews simples demais não adicionam nada pro músico!
Se eu falar que um suingue melhor cairia bem, é opinião, eu achei e pronto e isso não significa que seu solo ta completamente sem suingue! trate como uma sugestão para você se tornar um música melhor!

Ficou um timbre muito foda! um solinho bem gostoso, sem muito fritação! Um ótimo começo pras jams! Parabéns ae ficou muito doido! Só toma cuidado que ta dando umas chiadas ae! O seu solo foi o que eu mais gostei junto com o de eevee!

hummm david gilmour tocando reggae? hehehe ficou um solo muito bacana com um timbre muito gostoso, mas acho que não combinou tanto com o backtrack não! Acho que um solo pra reggae deveria ser um pouco mais suingado do que melódico...

Mesma coisa que falei pro deiji, você fez um timbre legal, um solo muito bom! Mas faltou o suingue do reggae, ficou meio deslocado com a backtrack!

Ficou bem legal, mas acho que poderia dar uma maneirada no delay, ficou meio exagerado ele, soando bem bizarro em algumas partes! Tenta colocar no pedal um com delay e outro igual sem delay, e usar o delay moderamente pra dar um charme! Mas no geral ficou bem bacana!

Nussa, que solo bizarro! O início ficou bem legal o suingue junto com o backtrack, mas no 04:44 até 04:57 ficou meio deslocado, e o finalzinho ficou estranho! Mas no geral gostei da idéia!

Eu acho que você exagerou demais nos efeitos!
Delay- Tenta dar uma maneirada apenas pra dar um charme maior nas frases!
wah- Eu acho que o wah+reaggae tem que ter o suingue, as tonicas bem dadas pra realção o efeito (que já tem um suingue natural!)

Não gostei muito do início, acho que poderia ter sido mais trabalhado! No geral achei que ficou bem bacana o solo, aproveitou bem as viradas. Apesar de ter tido algumas notas mascadas o geral do solo ficou muito bom! gostei!

Achei que o timbre ficou muito bizarro, não combinou nada com o backtrack! O solo tem umas frases muito boas, outras que poderiam ter sido trabalhadas um pouco mais! Mas ficou bom no geral!

Um solo muuuito bom cara! Ficou bem no suingue mesmo! Eu achei que você deu uma entupida de efeitos e a finalição não combinou com o resto do solo também! MAs gostei mesmo, ficou bem bacana!

Eita, ficou bem alto hein? tenta dar uma maneira no volume na hora da mixagem! Eu achei que as frases ficaram bem estranhas e a variação do meio você não aproveitou...

Cuidado com a entrada, você deu uma perdidinha no ritmo! Um timbre simples mas que combinou, eu acho que as frases mais rápidas ficaram meio estranhas com o backtrack, mas no geral ficou um solo legal!

Da-lhe wah, ficou bem legal, bem nos estilão reggae raiz! O solo ficou muito legal! Mas acho que você poderia ter repetido algumas frases um pouco menos...

Ficou muito bom este solo! Bom... o que eu posso comentar, ficou bom, ficou bem gravado, ficou bem suingado fazendo juz ao BT! Talvez pudesse ter uma viradinha melhor na virada de rítmo... Mas não tenho nem o que comentar! Só que acho que timbre do Josh ficou mais legal, teve mais presença! MAs junto com o dele o seu foi o que eu mais gostei!

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar

Elvenfoot

vlw, não usei pedal de delay, foi programa de pc mesmo... pobre é foda...

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar

Elvenfoot
Achei que o timbre ficou muito bizarro, não combinou nada com o backtrack! O solo tem umas frases muito boas, outras que poderiam ter sido trabalhadas um pouco mais! Mas ficou bom no geral!

O timbre anda me tirando a saúde mesmo... Mas valeu pelas dicas!

Deji
Veterano
# jun/06
· votar

Renkar
ThiagoRangel
Elvenfoot

Valeu ^^

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar

ThiagoRangel
Elvenfoot
Valew a í, galera!!!! /o/

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar

pobre é foda(2)
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Elvenfoot
Veterano
# jun/06
· votar

vlw, não usei pedal de delay, foi programa de pc mesmo... pobre é foda...

Mas acho que soa melhor do que na minha Zoom XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cifraclubers Reggae Band - Preservem o Mogno