Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
marcio_zav
^^ primeira vez q usava o wah aaauhauhauahauhauah
|
Facchini Veterano |
# mai/06
· votar
marcio_zav
\o/
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
marcio_zav
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
O comeco fico estranho, meio fora...
Nao gostei do timbre.
Opa, beleza, valeu!
|
Deji Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
ryushin
toddy_dus_inferno
marcio_zav
Valeu ae galera!!!!
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
marcio_zav
Valeu... eu não primei pelo feeling mesmo... tava num dia meio zoado mas a melodia veio.
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home 0:00 - 01:03
Solo bem legal, mesclando partes lentinhas com outras um pouco mais rápidinhas.
Acho que ficaria bem melhor com um timbre clean. Ou com uma dist. mais leve, estilo les paul(até dá pra conseguir algo parecido mexendo na equalização). Achei que faltou um pouco de pegada nos bends. Um delayzinho cairia bem tb. No geral eu gostei bastante.
Deji 01:03 - 02:06
Caralho, muito foda. Foda mesmo. Puta timbre tb. A unica coisa é q o som tá guita tá meio baixo. Fora isso, curti tudo. O fraseado tá muito bom.
Michel Top 02:06 - 03:09
É o tipo de solo que se não tivesse uma pegada igual a sua ficaria uma merda aahha. Curti muito mesmo. Só não tá reggae, mas eu nem ligo eheh.
Facchini 03:09 - 04:11
Timbre tá bem legal. Só acho que o delay tá muito alto! Em alguns momento fica tudo meio embolado. Fora isso, ótimo solo, bem calminho, na medida certa.
Philipius 04:11 - 05:13
Muito foda o wah!! Em alguns momentos senti uma certa, ahn, "incerteza" sua. Parece que vc não sabia bem o q tocar. Pegada e fraseado tão bem legais. Queria ter um wah tb. :P
Kids_ 05:13 - 06:14
Outro com wah. Mas que wah vc usou? Ficou meio fraquinho. Na verdade, parece wah automatico. Mas ficou interessante. Não gostei de algumas frases, mas em outras vc acerta. Tá legal, mas vc pode melhorar bastante ainda.
Renkar 06:14 - 07:17
??
As cordas soltas foram intencionais? Anyway...
Cara, o solo tá muito legal. Ficaria bem foda se vc usasse um tremolo!! Ficaria bem surf rock. O som clipa de vez em quando. Perca um tempo ajustando o timbre no computador, vale a pena. Gostei bastante.
Cara, o seu solo ficou outside(?) demais. Foi intencional? Em alguns momentos parece que algumas coisas se encaixam. Mas no geral parece que vc tava tocando em outro tom. Pra mim não soou bem.
zekabalawt 08:18 - 09:20
Pqp...solo muito legal. Boas e ótimas frases durante o solo todo. Em especial que vc fica repetindo durante um tempo a mesma frase, a sonoridade ficou muito boa! Só não gostei do timbre, tá muito carregado. Tenta deixar o delay mais pro lado, não no centro. No geral, muito foda.
Ledpage 09:20 - 10:22
Carai, o seu objetivo é sempre assustar a gente no começo dos teus solos? ahah, sem ofensas. Mas na outra jam vc usou esse mesmo bend parece. Soa estranho cara. Tenta entrar no solo de outra maneira. Comparando essa band com a anterior, tá BEM melhor. O fraseado ficou maneiro. Isso ae cara, dá pra perceber que vc tá evoluindo. :)
Quico 10:22 - 11:24
Guitarra muito baixa. O seu solo ficou muito "sobe escala, desce escala". Não no sentido de fritação, mas não teve aquele "tchans" especial. Não é só pra levantar ou balançar a corda quando for fazer bend ou vibrato. Tem que fazer com firmeza. Pode melhorar.
Atum Bluesman 11:24 - 12:26
Não fui com a cara desse wah. =/
Parece que ele não tem muito alcance de frequencias. Ou vai ver vc não aprendeu a usar ele direito ahah. Achei meio repetitivo. Faltou um pouco de ousadia. Parece que vc tava testando o wah eheh. Não gostei muito cara, sorry. =/
eeevee 12:26 - 13:28
Timbre bem legal. Puta solo cara. Fechou com chave de ouro a band. Nem tenho criticas, tu é foda!! ahah /o/ (preciso começar a ouvir mais b.b. king =P )
Gostei pra caramba dessa band. Principalmente pelo fato de não ser gigante ahha. Assim é q é bom, comentei rápidinho. Parabéns ae pessoal! Não levem quaisquer critica que eu tenha feito pro lado pessoal. :)
E um parabéns especial pro eeevee pela primeira band dele!! A mixagem dos solos ficou muito boa cara!! Bom trabalho! E ainda por cima é humilde e deixou por ultimo o seu solo aahah.
Quero participar da próxima!! /o/ /o/
[]´s
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
Valeu velho... esse meu solo pode jogar no lixo... hehehehehe...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
Cara, o seu solo ficou outside(?) demais. Foi intencional? Em alguns momentos parece que algumas coisas se encaixam. Mas no geral parece que vc tava tocando em outro tom. Pra mim não soou bem.
Opa, beleza! Não foi intencional... mas tá valendo! Valeu!
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
Po cara, larga mão de ser mala. ahah
Seu solo ficou bom sim.
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
toddy_dus_inferno
Valew, velho!!! /o/
marcio_zav
Mto bom o solo, mas tb, vc nao faz outra coisa....hauehaueh
ahuahauhauhau, Valew, cara!!!! /o/
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
\o/ Valew, velho!!!!
(preciso começar a ouvir mais b.b. king =P )
Opa, escuta mesmo, velho! BB é meu ídolo na guitarra, pra mim, ninguém é melhor que ele!!!
E um parabéns especial pro eeevee pela primeira band dele!! A mixagem dos solos ficou muito boa cara!! Bom trabalho! E ainda por cima é humilde e deixou por ultimo o seu solo aahah.
Valew aí, velho!! E meu solo ficou por último pq fui o último a gravar... ahuaahahuahuha, coloquei por ordem de chegada, acho mais justo assim! /o/
Quero participar da próxima!! /o/ /o/
Opa, participa mesmo, velho!!!!!
|
Deji Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
Valeu bro
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Bom, ae vai, depois de muita análise...
Josh_Home 0:00 - 01:03 Legal
Cara, achei bem legal, o solo tem seus altos e baixos,
mas vc mostrou que tem uma técnica legal!! Não gostei muito
do timbre, axo que não combinou, mas do resto ficou fera!!
Deji 01:03 - 02:06 Gostei timbre
Velho, gostei muito do seu solo, realmente me agradou o
som da guitarra, ficou bem limpo e legal!!! Uma execução quase sem falhas!!
Michel Top 02:06 - 03:09 Fritou legal
Bom, gostei bastante, vc mostrou tecnica e domínio, gostei do som
e da pegada, gostei das partes rápidas de seu solo!!!!!
Facchini 03:09 - 04:11 Bem Reggae
Na minha opinião (repito= na minha opinião) foi um dos mais reggae, hahah
transmitiu bem o que a musica pedia!!
Philipius 04:11 - 05:13 Que efeito eh esse, muito loko!!
Cara, adorei seu solo, que efeito foi esse, ahahaa, eh um tipo de solo que eu curto,
adorei o efeito, ficou bem loko!!! Nota 10!!
Kids_ 05:13 - 06:14 Não Gostei, melhorar!!
Cara, o solo ta legal e tudo, mas infelizmente não me agradou,
mas vc ta no caminho certo!!!
Renkar 06:14 - 07:17 Não gostei timbre
Não gostei muito cara, muito vazio, mas vc fez uns lances legais
mas ta dentro do esperado!!
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18 Mais ou menos
Cara, vc deve ta cansado de ouvir isso, mas eh isso mesmo, me pareceu
q tava meio fora, mas do resto ficou legal!!
zekabalawt 08:18 - 09:20 Legal
Cara, vc começou mó bem, ficou um solo legal, mas não curti o final
vc poderia melhoras esse pequeno deslize, mas no geral ficou fera!
Ledpage 09:20 - 10:22 Não curti
Realmente não curti muito não, vc pode melhorar muita coisa,
não ficou muito reggae!! A guitarra tava um pouquinho alta demais!!
hahhahaha
Quico 10:22 - 11:24 Guitarra Muito Baixa
Me parece que ficou legal, mas se a guitarra estivesse mais alta
daria para analisar melhor!!
Atum Bluesman 11:24 - 12:26 Bem Sussa
Achei legal o solo e tudo, mas vc poderia ter feito muito melhor, achei meio artificial!!
eeevee 12:26 - 13:28 Muito bom!!!
Velho, gostei muito do seu solo, na minha opinião um dos melhores tambem,
ja começou muito legal e menteve o nivel, fechou a jam com estilo!!
Bom galera, desculpe ae se eu deixei alguem chateado, mas essa eh a minha opinião,
foi a visão que eu tive dos solos, e na minha opinião (Repito= Na minha opinião) e gosto,
o melhor solo foio do Philipius, não ficou muito Reggae, mas ficou muito fera, me agradou
bastante os lances do efeito!!!!
Até a proxima!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18 Mais ou menos
Cara, vc deve ta cansado de ouvir isso, mas eh isso mesmo, me pareceu
q tava meio fora, mas do resto ficou legal!!
Opa, beleza! Valeu!
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
Valew, cara!!!!
Ps. me adiciona aí no msn pra eu te passar algumas bts:
eeevee arroba hotmail.com
|
Deji Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
;)
|
ryushin Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
Muito foda os comentários! Teve a manha! O kra que lesse seus comentários antes de ouvir a band já saberia o que viria!
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
ryushin
Muito foda os comentários! Teve a manha! O kra que lesse seus comentários antes de ouvir a band já saberia o que viria!
eita. ehehe :)
vlw? ahaha
É o meu trabalho ué. =P
|
Facchini Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
Luis Guitar
Opa vlwzão ae :D
|
Facchini Veterano |
# mai/06
· votar
Porra to mor sem tempo de ih pro pc do meu pai ouvi as bagassa, pc daki ta sem caxinha... :/
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
exatamente, tu entendeu o espirito do meu solo, testando o wah ahauahuahauhau
Luis Guitar
^^
|
ledpage Veterano |
# mai/06 · Editado por: ledpage
· votar
A BT estava boa, só q na jam eu nao goste do final, pois interronpe a musica.
eeevee
na proxima tenta arranjar uma BT q dê ideia de continuidade.
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
Valeu Luis... esse ficou meia boca mesmo, mas eu curti participar. Obrigado por comentar.
|
ledpage Veterano |
# mai/06
· votar
Bom timbre, solo bem legal, fritadinhas legais
Solo muito bom com boas frases, achei o timbre um pouco apagado
timbre muito bom, bom solo, ideias legais, boa pegada
gostei do teu solo, foi tocando boas frases devagar, soh nao gostei muito do efeito q fica repitindo o q vc toca (é delay?).
o whawha do começo eu acho q ficaria mais legal com o som limpo, bom solo, gostei das primeiras frases e dos 4:45 ate o final tbm ficou muito bom
seu solo tem boas ideias, timbre legalzinho
gostei do seu solo, achei legal aqulea passagem aos 7:00
nao gostei do timbre, gostei da frase q começa aos 8:02
bom timbre, otimo solo, boas frases, aquela frase dos 8:26 me lembrarou uma musica (nao lembro qual)
gostei de algumas frases depois da metade do solo
bom solo,acho q o timbre poderia ser mais estalado
bom timbre, bom solo, um pouco repetitivo, mas com frases boas
bom solo, frases bem legais
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
ledpage
Obrigado velho.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
ledpage
^^
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
ledpage
nao gostei do timbre, gostei da frase q começa aos 8:02
Valeu!
|
Facchini Veterano |
# mai/06
· votar
ledpage
É delay. :)
Vlws aew :)
|
Quico Veterano |
# mai/06
· votar
Deji
ja a sua, a guitarra tava muito lonje..e seca, poem um reverb aew!!! o fraseado pareceu meio perdido as vezes, meio out demais.
kra, seilah oq aconteceu, tocando normal tv td certo, mas qnd eu gravava parecia td fora msm, e tmb deu um atraso na gravaçao. hehehe seilah pq
ryushin
Não entendi sua proposta.. Parece que você microfonou o amplificador de longe... Sei lá.. Não entendi mesmo...
nao tem proposta nehuma eh falta de $$$ msm, hah
gravei c a guitarra DIRETO no pc, ou seja soh usei, uma guita uma cabo e um adaptador, fikou baixou p kct e ainda soh do lado direto, conseitei oq deu
ledpage
bom solo,acho q o timbre poderia ser mais estalado
nao curto guita estalada hhee, c algumas excessoes
valew a galera pelos comments.! em breve comentarei tmb..!
|
Facchini Veterano |
# mai/06
· votar
Timbre meio metal pra BT, deu umas fritadinhas ali, ficou bom na pegada e na execução, mas acho que não encaixou algumas partes com a BT, contudo, foi um bom solo.
Gostei do timbre, teu fraseado é mto bom, mto bem colocado o solo, não exagerou em nada, só que deu umas pecadinha numa parte, beirou a perfeição ali, junto co do eeevee. Bom solo.
Começo fudendo ali nos bends, ficou bem legal, mto bom o timbre/execução/pegada, acho que fritou demais pra uma BT de reagge, seu solo ficou metal, mas ficou realmente mto bem executado.
Meu solo, tentei faze algo básico, simples e alegre, como um reagge. Usei Tagima T-Zero e Meteoro Atomic Drive.
A ideia do wahwah foi boa, mas ficou mto sujo, gritante, não encaixou com a bt eu acho, mas ta valendo.
O timbre com o wah ficou bem colocado, nada de exageros, porem perdeu no fraseado, ficou mto "oco" em algumas partes. Acho que poderia ter mais emoção :)
O começo ali nun me agradou, o timbre ficou seco, faltou aquele "sal" nele. No resto foi um bom solo, fraseou bem.
Guitarra ficou um pouco baixa, se mando um pink floyd ali em umas parte ou é engano? Como alguns já falaram ficou um pouco fora algumas partes, daria pra melhorar o timbre, mas ficou bom o solo.
Timbre ficou bonito, aveludado, gostei do teu solo, faltou um poquinho de criatvidade no meio dele, mas no resto foi mto bom.
Timbre abelhudo :/. Podia ter feito melhor eu acho, não curti mto o fraseado, mas pelo fato de vc ter feito e se esforçado, já ta valendo.
Guitarra ficou "longe", como já falaram. Acho que faltou pegada ali. Porém, contudo, em todas as circunstâncias, todavia, foi um bom solo. :D
Achei o solo meio "preso", daria pra ter se soltado mais, o timbre ficou um pouco gritante, mas a ideia do wah foi boa.
Ficou mto bom tudo eu acho. Só faltou o espirito reagge (_\|/_) pra ficar um solo fóda. Ainda mais pelo fato de ter sido gravado em cima da hora, pelo que eu vi. :)
A todos. Essa é a minha opnião pessoal sobre a Jam, uns foram bem, outros não. Os melhores solos foram do Deji, Michel Top e do eeevee, a meu ponto de vista.
Minhas congratulações ao eeevee pelo trabalho feito.
Qual será a Próxima Jam? :D~~
|