Cifraclubers Reggae Band - Preservem o Mogno

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


lobz
Gabriel Anjos
solo baixo pra caraleo, pelo o que consegui ouvir fica um improviso meio rock

oloco... mas ok, beleza! Valeu!

Noviço
Veterano
# jul/06
· votar


Adorei.. na proxima vou ver se participo..rs

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


zaqueu_grunge
lobz
vlw^^

JOTA VOX
Veterano
# jul/06
· votar


GOSTEI D VER A GALERA DESPEJANDO SOLOS DRIVISTICOS NO REGAAE......DESTAQUE PARA O MICHEL TOP Q ARREBENTOU E ZEKABALAWT TB MUITO COERENTE BACANA MESMO PARABÉNS A TODOS Q PARTICIPARAM.......ABRAÇO.......BENDS.......## JOTA VOX ##........

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


JOTA VOX
valew aí por ouvir, cara!!!! \o/

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Josh_Home 0:00 - 01:03
Timbre legal e um lado mais rock reggae, parece q um bend em unisono n ficou mt legal, o tema ficou bem legal e n soou repetitivo apesar d q em alguns momentos o som apresentou um pouco de ruido. Mt bom no geral

Deji 01:03 - 02:06
Timbre limpo mt bom, porém acho que ficou meio baixo, o improviso ficou legal, mas parece q no meio teve um bend desafinado. No resto ficou bom.

Michel Top 02:06 - 03:09
otimo timbre(soando bem na cara, como eu prefiro), como era de se esperar, mesclando fritação com a bt reggae, e fazendo um reggae rock. Um dos meu preferidos. parabens

Facchini 03:09 - 04:11
Timbre limpo massa, com um delay leve pra ambiencia e um belo tema, apesar d n soar marcante foi mt legal.

Philipius 04:11 - 05:13
uso do wah de forma maravilhosa com a distorção, com tema e timbre mt bons, bends precisos e feelin..

Kids_ 05:13 - 06:14
Achei q o som sumiu algumas vezes me parece pelo wah, bends bons, porém n gostei mt do tema..

Renkar 06:14 - 07:17
nossa cara q cordas soltas são essas? além do mais me pareceu q sua guitarra está desafinada ou vc tava na penta errada

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Timbre fraco( sinceramente n gostei) tbm n gostei mt do tema e dos bends

zekabalawt 08:18 - 09:20
Timbre mt legal, com delay para uma ambiencia.. bela improvisação, sem soar repetitivo e com feelin na medida.. Parabens

Ledpage 09:20 - 10:22
Sem comentarios... timbre mt ruim, fora do tom... tema ruim.. precisa urgentemente estudar mais coisas.. tenta arrumar um professor ou estudar mais e melhorar o timbre

Quico 10:22 - 11:24
timbre limpo legal, apesar de ter sido meio soterrado pela Bt, a improvisação ficou legal apesar d alguns bends desfinados e coisas um pouco fora do tom..

Atum Bluesman 11:24 - 12:26
Wah legal, porém n gostei mt do timbre, a improvisação está boa porém meio repetitiva.. no resto ficou legal

eeevee 12:26 - 13:28
Timbre bom, mas me soou altamente soterrado..(longe) tematica legal, porém parece me q um bend ficou meio "fora".. feelin legal..

Quase todos estão de parabens, porém alguns presisam melhorar em alguns pontos.. apesar d ninguem aparentar tocar reaggae acho q fizeram o melhor q podiam.. Tudo q disse acima e um opnião minha!! Falows!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Timbre fraco( sinceramente n gostei) tbm n gostei mt do tema e dos bends

Pois é... sad but true. Mas valeu por comentar! E indicar os pontos fracos!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_
op, valew aí pelos comentários, velho! \o/

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_
Valeu

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


lobz
Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Reggae Band - Preservem o Mogno