Cifraclubers Reggae Band - Preservem o Mogno

Autor Mensagem
Thaty
Veterano
# mai/06


Depois do sucesso das Jam's de 2005
Depois do sucesso do Rock Pannuci, um moderador, uma lenda!
Depois do sucesso do Fusion Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma lenda!
Depois do sucesso do Homenagem ao Gasoline
Depois do sucesso do HardRock Tributo ao FCC
Depois do sucesso do Blues Blueceta

Finalmente o tópico mais esperado da semana:

Cifraclubers Reggae Band - Preservem o Mogno!

RapidShare em MP3

YouSendIt em WMA


Bom, essa foi a primeira Jam que eu organizei, então já peço desculpas antecipadamente por qualquer erro, assim como peço também a compreensão e ajuda de todo mundo pra poder sempre melhorar o trabalho aqui nas Jams.
O título foi sugerido pelo Deji em apoio a esse tópico.

A ordem dos solos é a seguinte:

Josh_Home 0:00 - 01:03
Deji 01:03 - 02:06
Michel Top 02:06 - 03:09
Facchini 03:09 - 04:11
Philipius 04:11 - 05:13
Kids_ 05:13 - 06:14
Renkar 06:14 - 07:17
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
zekabalawt 08:18 - 09:20
Ledpage 09:20 - 10:22
Quico 10:22 - 11:24
Atum Bluesman 11:24 - 12:26
eeevee 12:26 - 13:28


Regras do tópico:

1- Sua opinião é muito importante!
2- Antes de dar a opinião sobre cada improviso, ouça pelo menos 2 vezes o áudio.
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, "dê nome aos bois".
4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e método de gravação.
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira tentativa.
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, "análises" criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar merda sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by mestre U.rubu Rei ....
7- Quem postou, tenha a gentileza de comentar os solos dos companheiros para evitar ser convidado a não participar das próximas JAM´s.

Agradecemos ao CifraClub pelo espaço.
topic powered by Eeevee

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Thaty
=*

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


\o\ Parabens eeevee!!! Valeu Tutu

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06
· votar


Aeeeeeee, fiquem na paz de Jah com muita marijuana, depois comento a jam enquanto baixa

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Deji
É nóis! /o/

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


\o/

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


baixando...

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home 0:00 - 01:03

Timbre, muito metal pro estilo, fraseado não me pareceu fluir tranquilo, mas tirando isso ta muito foda, escalas bem utilizadas, tecnica em dia, bom solo.

Deji 01:03 - 02:06

Bob rules

Michel Top 02:06 - 03:09

Po cara, vc é um mestre, fraseado e pegada animal, curti muito teu som, e teu timbre, muito bom!

Facchini 03:09 - 04:11

Timbre limpo, estaladinho, interessantes, solou calminho, acho que isso que a BT pedia de fato, bom solo.

Philipius 04:11 - 05:13

Wah, ficou fera, bom demais :), o som ficou bem legal, um rock/reggae suingado, tive a impressão de em alguns trechos faltou um pouco do groove, e ficou parecendo que vc estava indeciso, mas foi um bom solo.

Kids_ 05:13 - 06:14

Bomsolo cara, bem dentro do estilo, frases super calminhas, acho inclusive que dos teus sons postados aqui esse foi o teu melhor :)

Renkar 06:14 - 07:17

caraio, que foi essas cordas soltas no começo?rsrsrsrs, solo clean tb, e tranquilo, ficou interessante cara, não fugiu da proposta da BT, eu so poria um delay ai nesse timbre.

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18

tive a impressão que tu solou na penta errada, ou guitarrra tava desafinada....

zekabalawt 08:18 - 09:20

Esse é fera, belo solo, so tinha ganho demais, pra meu gosto, mas o solo sem comentarios, completo dominio do fraseado, belo solo. Na segunda parte nao curti muito não :p

Ledpage 09:20 - 10:22

Po, tomei um susto barah!!! A guitarra ta muito alta..rsrsrsrs, o timbre mais uma vez sacaneou, mas as fases estao bem dentro da proposta, bom solol.

Quico 10:22 - 11:24

ja a sua, a guitarra tava muito lonje..e seca, poem um reverb aew!!! o fraseado pareceu meio perdido as vezes, meio out demais.

Atum Bluesman 11:24 - 12:26

Outro que foi de wah, o timbre ta legal, bem dentro da proposta, o fraseado tb ta muito bom amigo, muito bom mesmo, reggae total!!!

eeevee 12:26 - 13:28

Redescobriu a alvanca \o/, bom solo velho, mas ja ouvi teu melhores por aqui, não curti a escolhe de umas notas de repouso, mas no geral ta muito fera o solo.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Vamos lá... Meu equipamento foi a Les Paul Standard da Epiphone e um POD XT live que comprei a pouco tempo. Foi a primeira vez que usei wha wha hauahuahauhauahua mas achei bacana^^ não reparem na minha tecnica de wah wah hauahuahau


vamos lá nos solos:

Josh_Home 0:00 - 01:03
achei legal pra caramba, gostei da execução, fikou bem legal^^

Deji 01:03 - 02:06
timbre limpo porém muito bonito^^ achcei bem legal msm só no fim daquela parte que parece mais forte a bt q eu achei q tu deu uma engasgada na execução.

Michel Top 02:06 - 03:09
Realmente tu toca pra caramba mas de para ver que teu forte é rock, mas foi um das que + gostei^^

Facchini 03:09 - 04:11
outro timbre, gostei da execução^^ parabéns^^

Philipius 04:11 - 05:13
Seguiu o msm esquema do meu só que pelo que parece tu colocou muito drive com o wah, oq ñ achei tão legal, mas o solo fikou interessante, parabéns.

Kids_ 05:13 - 06:14
Não gostei tanto da ideia do solo, acho que tu não pegou o estilo do reggae, mas ta valendo^^


Renkar 06:14 - 07:17
Achei o solo meio esquisito, e não gostei muito da guitarra limpa, acho q tu tinha q ter colocado algum efeito tipo delay^^

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Achei a escala que tu usou meio fora e tbm não gostei muito do efeito, mas tá valendo^^

zekabalawt 08:18 - 09:20
Gostei da ideia do solo, a distorção até que fikou interessante só naquela parte que o clima fikou + forte tu poderia ter dado uma caprixada^^

Ledpage 09:20 - 10:22
Não gostei muito nem do efeito nem do solo, não sei se tu fikou meio perdido com o estilo mas tá valendo^^

Quico 10:22 - 11:24
Achei um pouco estranho o solo e a execução, não agradou muito as meus ouvidos mas fika tranquilo^^


Atum Bluesman 11:24 - 12:26
ahuahuahuahauhau gostei do meu, não tenho muito controle do wah ainda mas a ideia do solo ta interessante^^

eeevee 12:26 - 13:28
Legal cara, só achei q a guitarra podeira ter fika um pouquinho + alta, bem pouco msm mas já soaria melhor^^


Creio qu essa jam fikou bem legal, acho q ninguem aqui tem como o estilo principal o reggae então alguns fikaram meio perdidos nesse novo mundo, mas estão todos de parabéns^^

Facchini
Veterano
# mai/06
· votar


Deji
Atum Bluesman

Aew vlws mesmo :)

De noite eu puxo e comento, to no inglês agora.

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Deji
Atum Bluesman
Valew aí, galera! Na próxima tento melhorar mais!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Facchini
^^

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06 · Editado por: Rafael Ferraço
· votar


Se o objetivo dessa banda foi tocar reggae, não foi alcançado, o feeling reggae foi quase que totalmente esquecido e ta parecendo um rock isso, eu falo isso porque escuto muito reggae, reggae é mais lento, passa calma tranquilidade felicidade, realmente eu espereva coisa melhor, mas ja sabia que ia isso acontecer.... na minha opnião só Facchini tocou reggae,ja Deji,eevee,Kids,Renkar,Atum Bluesman chegaram a algo perto do reggae, os outros nem prefiro falar, mas em geral estão todos passando bem longe do feeling reggae, todos tem uma boa técnica, só falto o feeling....
obs:podiam ainda ter melhorado essa bt não repetindo tanto o começo que ficou meio enjuativo

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Rafael Ferraço
cara por favor para evitar discussões edite teu post, por favor.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Rafael Ferraço
tu usou a palavra proibida do fórum.

Facchini
Veterano
# mai/06
· votar


Rafael Ferraço

Nossa que honra velho!!

na minha opnião só Facchini tocou reggae

Fikei mto feliz kra! :D vlws
Urrul :)

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
ta doido? essa é minha opnião não to ofendendo niguém

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Facchini
^^

Facchini
Veterano
# mai/06
· votar


:D

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Rafael Ferraço
Feeling cara, eu posso ouvir sentir + feeling no do michael top do q no de Deji por exempo, não coloque feeling aqui.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Rafael Ferraço
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, "análises" criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar merda sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by mestre U.rubu Rei ....

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Rafael Ferraço
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, "dê nome aos bois".

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06
· votar


Facchini
é a verdade... mas há outros que chegaram perto

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


O Bixo ta pegando aqui!!

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
acho que vc ta sendo meio ignorante, vc mostrou que não escuta reggae se escutase ia saber doque eu to falando, eu num vo ficar perdendo tempo aqui discutindo vo ir estudar

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
O Bixo ta pegando aqui!!
normal ^^, Jam sempre tem disso hahhahahha, essa é a melhor parte :p

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Rafael Ferraço
Bom, acho que essas bands são mais pro aprendizado mesmo, pra gente tocar ritmos que não são nossos estilos principais, então é meio normal que os solos não sigam o padrão do estilo. Mas pode ter certeza que na próxima vou tentar melhorar!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Rafael Ferraço
não fale merda.... vc não fez analize dos solos, foi mal educado... e dai que não ta parecendo reggae quase ninguem daqui toca reggae e pior colocou feeling no meio, pq vcs gostam tanto dessa palavra?

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
xD isso ae, e obrigado pela educação

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
Velho, relaxa aí, o cara deu a opnião dele, disse o que ele achava, não vi ele ofendendo ninguém ali.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Reggae Band - Preservem o Mogno