Cifraclubers Reggae Band - Preservem o Mogno

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Deji
Atum Bluesman
E de onde voces 2 tiraram que ficou fora de tom?

marcio_zav
Veterano
# mai/06
· votar


Agora sim!
Essa tah comentavel.

MILK
Veterano
# mai/06
· votar


Hahaha! Mano desnatado se estressou.
Philipius
um poco hehehe. Ele falou sem fundamento algum e o principal não ouvi ninguem que tenha se distanciado demais da BT. flw

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
perece que está fora da BT...

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


MILK
cara, o rafa deu a opnião dele, ninguém é obrigado a gostar, mas também não precisa partir pra ignorância, ele só falou o que ele achou.

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
qual escala vc usou?

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Deji
No começo usei F maior, e na parte que parece a Breath dos Pink Floyd, usei F menor.
(se a memoria não me falha.)

MILK
Veterano
# mai/06 · Editado por: MILK
· votar


eeevee
ele só falou o que ele achou
é... mas achou errado né... pq o meu ouvido aqui que tem medidor de feeling não disparou o alarme com ninguem que tenha furado a jam :)

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


MILK
bom, fílin é muito subjetivo, o que é fílin pra um, pode não ser pra outros...

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


MILK
Na ultima jam eu tambem mandei um comentario desses, mas só depois de comentar detalhadamente cada solo. Eu acho que ele devia ter comentado direito.

MILK
Veterano
# mai/06
· votar


bom, fílin é muito subjetivo, o que é fílin pra um, pode não ser pra outros...
eeevee
ta bom entaum... com toda minha subjetividade eu dou entaum 10 de filin pra todo mundo q participou da jam. vlw :)

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


MILK
se é o que vc realmente acha, não vejo nada de errado nisso.

MILK
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
Eu acho que ele devia ter comentado direito.(2)

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Eu acho que ele devia ter comentado direito.
Bom, o Rafa não grava, não participa das jams, não tinha nem porque baixar, ouvir e comentar detalhadamente, mas como ele curte reggae, baixou e fez os comentários que ele achou pertinente. Se não gostou do comentário, pq não dizer de forma educada? A turma foi logo partindo pra grosseria...

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
No começo usei F maior, e na parte que parece a Breath dos Pink Floyd, usei F menor.
(se a memoria não me falha.)


Estranho, A BT esta em Dm se vc usaou as escala de F tava meio subtonada... agora a segunta parte não modula, continua em Dm, escala de Fm não tem pq entrar ae...
;)

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Deji
Realmente, a bt não modula não, por isso o solo do Gabriel Anjos deve ter ficado um pouco estranho.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Pq ele já foi logo falando de feeling qu ñ tem nd a ve com a historia, salando bem só de poucos participantes e fazendo uma analize por cima dos solos paena levando em consideração oq acha certo e errado.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Deji
Se voces dizem... Ok! Tá valendo!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
cara fika tranquilo...parece que tu fikou meio ofendido....relaxa...

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos

;)

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
Deji
Nem cara... eu não me ofendo... É que a 2ª parte da BT lembra muito a Breath ou a Time dos Pink Floyd, que usa um tom menor. Por isso tentei encaixar um solo em Fm.

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


TODOS

Galera, vamos aprender a ouvir a opnião dos outros, ok? Vamos tentar aproveitar tudo que falam sobre nossos solos, pra que possamos melhorar musicalmente, pois acho que esse é o maior objetivo da Jam.
Mesmo comentários que a gente acha injusto podem servir pra gente, é só saber analisar ele com calma.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Se ele tivesse lido os itens 3 e 6, evitava isso.

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Vamos lá então:

Josh_Home 0:00 - 01:03
Cara o impro ficou bem coeso, respeitou bem o estilo em questão, o timbre tb ficou legal!

Deji 01:03 - 02:06
Ficou muito bom tb, principalmente com aqueles bends afinadaços lá 1m40s, a ressalva fica para o timbre, acho que poderia ser mais apimentado, com um drivezinho. A dinamica ficou ótima.

Michel Top 02:06 - 03:09
Ou, puta pegada e técnica, bends animais e boas fritadas, mas acho q fugiu um pouco das características do estilo, o q ñ tira a blz do solo.

Facchini 03:09 - 04:11
Ae cara, tava bem dentro da proposta mesmo, ficou bem legal seu impro, mas senti q alguns bends não chegaram lá, mas foi por pouco, hehe.

Philipius 04:11 - 05:13
Curti muito o seu, o timbre ficou demais, e as partes percusivas na guita foram uma boa sacada, só que me pareceu q em algum momento tu perdeu a pulsação da BT, mas foi por pouco tempo, nem prejudicou.

Kids_ 05:13 - 06:14
Cara seu improviso ficou legal, mas acho q a distorção q vc escolheu o prejudicou um pouco, não gostei dela.

Renkar 06:14 - 07:17
Faltou molhar um pouco timbre, com um reverb p.e, ficou bom, mas acho que qdo o timbre tá secão assim o improviso soa melhor no meio do braço, notas muito agudas ficam sem sustain, tirando isso o solo tb ficou bom, com boas idéias e melodioso.

Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Sua guitarra ficou muito baixa, podia ter mais volume, o solo tava meio repetitivo até os 7min50s, qdo vc passou a desenvolve-lo mais e deu outra cara a ele.

zekabalawt 08:18 - 09:20
O timbre ficou muito bom, seu improviso tb cara, ficou fera com aquela fritada do final, só não gostei de vc ter repetido aquele padrão de tres notas.

Ledpage 09:20 - 10:22
Cara ñ gostei do seu timbre, achei o solo meio viajado tb, mas bem no final ele deu uma melhorada.

Quico 10:22 - 11:24
Ih meu, o seu não deu pra ouvir direito, tá muito baixo e eu não posso aumentar o vol. pq to no trabalho, mas do pouco q deu pra ouvir tava bom, ah, faltou um drive tb.

Atum Bluesman 11:24 - 12:26
Ou timbre ficou bom e o impro tb, com algumas células melódicas bem interessantes, porém acho q faltou vc descer mais mão.

eeevee 12:26 - 13:28

O rei do fílin! Ou, ficou fera, bem colocado com a base, boas notas escolhidas, mas acho faltou um pouco daquela coisa meio percusiva, pica pau do reggae, aliás, para quase todos percebi isso. Mas nada q tire os méritos do solo.

UFA! Bem, é isso, espero ter contribuido.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Luckas_Guitar
Gabriel Anjos 07:17 - 08:18
Sua guitarra ficou muito baixa, podia ter mais volume, o solo tava meio repetitivo até os 7min50s, qdo vc passou a desenvolve-lo mais e deu outra cara a ele.

Valeu!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Luckas_Guitar
^^

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


Luckas_Guitar

;) VAleu cara.

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
A questão é que não vi nada de mais no comentário dele, ele simplesmente falou o que achou, que a turma lá tava sem feeling, normal. Vcs é que ficaram ofendidos com isso, sinceramente não vi motivo pra tanto.

Agora bora parar de falr nisso, ok? Esse assunto já rendeu demais até...

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Luckas_Guitar
Valew, velho!!! /o/

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Eu nem fiquei ofendido. Afinal, não citou meu nome lá. O caso era facilmente contornavel se ele tivesse comentado direito.
É melhor mesmo parar por aqui com isso... não contribui em nada pra nossa felicidade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Reggae Band - Preservem o Mogno