Autor |
Mensagem |
Dr Stein Veterano |
# mai/06
· votar
Depois que eu vi o slash tocando o solo de november rain em que ele tá no cemitério eu sabia que era isso que eu queria.
eu tbm ....
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# mai/06
· votar
Comecei a tocar em 95, ganhei um violão de presente de Natal...
Tocava Legião, Capital, IRA... Comecei a ouvir Heavy Metal em 96... Manowar, Iron Maiden, Metallica, Twisted Sister, essas paradas... ai como ja tirava tudo isso no violão juntei um grana e comprei minha primeira guita (eu tinha uns 10 ou 11 anos).... Depois tive umas 20 bandas... Rock, Classick, Metal, Punk, Hard Core (não EMO), alternativo...
Mas a primeira lembrança que tenho é um video do iron com a participação do "David Comperfield" depois que vi aquilo fiquei, alucinado... Alias vi esta fita durante meses... até tirar todas as musicas...
Muito Loko!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
O Slash merecia o prêmio de melhor guitarrista influência!! ahhahahha
|
carlos_vocal Veterano |
# mai/06
· votar
Slash q me influenciou tb...dps de ouvir guns e os solos,eu keria tocar guitarra!!
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
Guilherme Ghelfi
video do iron com a participação do "David Comperfield"
Não...esse é o Raising Hell...E é Simon Drake o nome do ilusionista!
Um dos melhores shows do iron...muito bom mesmo!
|
FeNtO Veterano |
# mai/06
· votar
eu comecei qdo um amigo mw foi lah em ksa e me ensinou q pais eh esse...
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
Quem não pirou quando ouviu Sweet Child o" Mine na radio quando era muleke que atire a primeira pedra
\o\
Aquilo foi muito louco!
|
edukl Veterano |
# mai/06
· votar
eu pirei vendo meu amigo tocando (ele eh igual ao slash) e ele toca pra kct ai eu me animei e fiz violão 4 meses (ja tinha um tonante véio) e agora a poco comprei minha guitarra (les paul \o/ a que eu acho mais foda) e eh isso e tambem vendo slash etc (nunca gostei do axl, soh olhava os clipes do guns pelo slash msm) iron maiden angra shaaman etc agora a minha maior influencia tem sido zakk wylde
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Mais um ponto para o Slash, com certeza ele pode não ser o mais tecnico ou o mais rapido, mas fez história e criou uma legião de seguidores!!!
|
DanielSouza Veterano |
# mai/06
· votar
Eu pensei que os mais técnicos comandavam...que nada. O Slash parece ter influenciado muito mais....quem disse que "pentatônica e feeling" não são suficientes?!!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
DanielSouza
Velho, tecnica eh bom, mas não eh tudo...
Para ser um guitarrista influente não basta ser necessariamente o mais rapido ou o mais tecnico, veja o exemplo do Slash!!!!
|
Gasoline Veterano |
# mai/06
· votar
maykow_torres
Quem não pirou quando ouviu Sweet Child o" Mine na radio quando era muleke que atire a primeira pedra
*atira uma pedra na cabeça do maykow_torres.
Eu não pirei.
Nunca fui muito fã de Guns.
Quando Sweet Child O´ Mine estourou, eu estava muito ocupado ouvindo o disco "A Farewell to Kings" do Rush, para me importar com Slash.
Já o Lifeson, por sua vez, grande influencia!
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
DanielSouza
Nada...é por que o Guns era bem comercial...Veja sweet child...Riff matador numa musica quase pop...Solo e tudo mais...
\o\
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
Gasoline
*atira uma pedra na cabeça do maykow_torres
=(
Eu não pirei.
Nunca fui muito fã de Guns.
Quando Sweet Child O´ Mine estourou, eu estava muito ocupado ouvindo o disco "A Farewell to Kings" do Rush, para me importar com Slash.
Claro...Vc é da galera das antigas Mano!
\o\
To falando dessa geração de hj...Todo mundo entre 16 e 26 anos!
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
maykow_torres
To falando dessa geração de hj...Todo mundo entre 16 e 26 anos!
opa, eu tenho 23 e nem curto muito o slash. Nessa época eu tava ouvindo forró e tocando teclado, nem rolou do slash me influenciar.
\o/
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
maykow_torres
Sim, reconheço, mas cara, a banda nova do slash tambem soa bem legal!!! Sei lá, hoje ja não sou tão fã de guns como a 3 anos atrás, mas o slash ainda influencia muita gente!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Estamos discutindo influências ou gostos musicais?????
|
SinceDead Veterano |
# mai/06
· votar
sem duvida foi quando eu vi o Junior da Sandy e Junior tocando ...nossa akeles solos fodasticos me inspiraram
|
Tcaoguita Veterano |
# mai/06
· votar
Eu tenhu 16 anos e odeio guns !
Me inspirei vendo um dvd do deep purple o blacmore tocando!
Louvado seja
|
worst band ever Veterano |
# mai/06
· votar
qdo eu fiz a primeira música pra minha namorada..
|
ROo Veterano |
# mai/06
· votar
Eu curtia Guns, mas sei la a guitarra nao me atria, depois começei a ouvir Metallica, era o que eu tava procurando, comecei a fazer aula mas era vagabundo, enrolei pra caramba...ate que eu vi um video do Megadeth tocando Hangar 18, quando eu vi o Marty fazendo os solos eu pirei, passei a me dedicar mto e agora tambem sou louco por um jackson por causa do Megadeth :P
|
TheChaosSpirit Veterano |
# mai/06
· votar
quando escutei nirvana , serio mesmo
olhava aquela guitarra barulhenta e me impressionava
por mais tosco que seja me inspiro e logo vierão coisas melhores
|
sherminnador Veterano |
# mai/06
· votar
qnd vi uma mina loirinha d olho azul gatinha tokando dai pensei vo pedi pra essa mina me ensina dai eu cato ela,dai acabei me apaixonando pela guita e descobri q a mina era lesbica e hj somos amigos
haushuahsuhauhauhuas. Pavoro!!
Parece filme.
|
sherminnador Veterano |
# mai/06
· votar
Eu jah curtia guns ah uns 6 meses, o slash realmente e o guitarrista que faz a galera começar a tocar guita.
Daí um dia, um primo do meu amigo levo a guitarra dele na casa desse meu amigo, que tem uma bateria, ele ja tocava a uns 4 anos, ele começou a tocar guns: Paradise city eu ja pireie quando ele tocou, toco knock, sweet child, e outras.
Resolvi que tinha que aprender pra monta uma banda junto com meu amigo e o seu primo, hoje ja sou tão bom quanto ele, e a gente formou uma banda.
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Foi uma coisa gradual, não foi derepente. (3)
É...não teve aquela coisa de "Oh, essa cara é foda, vou ser que nem ele".
Acho que o unico que foi um "choque" pra mim até hoje foi o Malmsteen...logo na primeira vez q eu escutei fiquei meio impressionado. Nunca tinha ouvido nada parecido.
|