Quando vc's se "apaixonaram" pela guitarra?

Autor Mensagem
Schwed
Veterano
# mai/06
· votar


Quando eu vi o chimbinha tocar, puts.... pensei, quero ser igual ele... E ai estou, tentando me tornar um chimbinha

Marcel MSL
Veterano
# mai/06
· votar


minha história é muito parecida com a de Julio Iglesias, que era goleiro profissional e após quebrar a perna descobriu a música.


Quando tinha aproximadamente 16/17 anos era capoeirista graduado e atleta. nesta época jogava futsal (também goleiro) e estava entrando na carreira profissional, quando descobri que tinha uma doença chamada de Osteocondrite, uma lesão rara no joelho, onde tive que largar tudo o que estava fazendo sem esporte, sem bicicleta, sem capoeira, sem andar mutio longe, não podia fazer mais nada.

com tudo isso meu pai sempre me falava de Julio Iglesias, mas nunca leguei até encontrar o velho gianini com cordas de aço do meu pai.
coloquei toda a minha energia, e com o apoio dele, a paixão foi crescendo, do violão para a guitarra.e ai conheci o careca", hoje já fazem uns 8 anos.

é isso ai galera,
não troco a guitarra por nada ! !

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Marcel MSL
Muito da hora sua história cara!! Parabens pela força de vontade!!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Marcel MSL
putz, até me emocionei! \o/

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Marcel MSL


Me emocionei tb...Mas que legal cara...Vc virou um guitarrista então..

heheh

Hj...Vc ao inves de tocar guitarra poderia estar na seleção...ou ganhar milhões...ou...ou..


\o\


Guitar Rules!

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Vou parar de tocar guitarra e vou começar a jogar na seleção!!

Fabianorenno
Veterano
# mai/06
· votar


Marcel MSL
q massa sua historia cara.. parabens!

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
Vou parar de tocar guitarra e vou começar a jogar na seleção!!


deveria ter pedido pro meu pai uma bola ao inves daquele Comandos em Ação quando tinha 7 anos


=(


Os caras são puta de famosos...E o Ronaldinho Gaucho ganha mais de 150 mil reais por Dia!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Vou parar de tocar guitarra e vou começar a jogar na seleção!!(2)

Mas antes tenho que operar o joelho...

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Pronto, agora não vai te lugar pra todo mundo!!!! Vamos ter q fazer uma seleção de guitarristas que penduraram as palhetas e viraram jogadores aqui do forum!!!

Wrvieira
Veterano
# mai/06
· votar


Rock in Rio II - Megadeth - Tornado of Souls

Lembro que quando vi o Mustaine fazendo aquele riff e o Friedman executando o solo, pirei! Não cansava de assistir aquilo. Até então, eu tocava baixo influenciado pelo Cliff Burton, mas quando vi aquilo, só conseguia pensar em guitarra. Depois de um mês, comprei minha primeira guitarra.

Marcel MSL

Parabéns, cara!

edegard
Veterano
# mai/06
· votar


acho q foi qdo vi o Kurt quebrando tudo num show, nem lembro direito...
faz um tempinho ja, acho q to ficando velho...

carlos_vocal
Veterano
# mai/06
· votar


qd minha boneca inflavel foi axada e jogada fora por minha mae.

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


O que me matava quando Guns apareceu era que eu via aquela rodinha de pivetes tocando I Used To Love Her errada e com o violão desafinado na maior alegria... isso era foda!!! Dava vontade de tomar o violão deles e dar uma de Pete Townsend...

RXMAN
Veterano
# mai/06
· votar


quando eu era bem pequeno tipo 6,7 anos meu pai me colocava os cds do eric clapton...e quando eu via ele ao vivo eu via oq ele fazia com guitarra...eu queria faze igual...e eu ficava doido pq ele nem olhava...
mais a paixao bateu mesmo recentemente que eu descobri que sem a minha guitarra eu piro...tipo....preciso toca todo dia senao....

adolfo
Veterano
# mai/06 · Editado por: adolfo
· votar


Po, eu começei a tocar violao com uns 10 anos, so pra tirar onda, depois fui gostando ne ;P
Quando eu tinha uns 13 tocava guitarra ja, mas nao batia aquela vontade de tocar. Com 13 ainda eu vi um video do Jimi Hendrix q me emprestaram e comecei tocar "mesmo".

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


bem, eu começei a curtir mais quando eu vi pela primeira vez um clipe do Led Zeppelin "Rock And Roll" do show "The Song Remains The Same"
dae pra frente eu fui conhecendo umas coisas novas e tal, começei a tocar guitarra um ano depois (se não me engano), fui influenciado por muita coisa depois disso e to até hj ae hehe

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


com o cd do Van Halen que a primeira musica é eruption, era da minha mãe até eu furta-lo, escutei aquilo e pensei "Esse cara é fera!"

squee
Veterano
# mai/06
· votar


sei lá, eu tinha um violão vleho aqui e falei "porra, vou aprender a tocar esse bagoço aqui" ai eu fui la e gostei do treco =)

danilomagacho
Veterano
# mai/06
· votar


Eu nunca me apaixonei por guitarra, elas é que se apaixonam sempre à primeira vista por mim, logo querem casar e tal... muito estranho... elas grudam em mim e não largam, desde que eu tinha 6 anos de idade...

Manticore
Veterano
# mai/06
· votar


ela que se apaixonou por mim, e não quer mais largar de jeito nenhum...isso,hmmmmmmmmmm...ô danada!

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


Gostei de guita quando parei de tocar teclado... :/
Eu tinha uma Giannini Stratosonic (alias, ainda tenho) e entrei na aula.
Fui tirando Offspring, Iron Maiden... e deu na bosta que deu. huahuea

cao fofo
Veterano
# mai/06
· votar


o q fez eu tocar foi um cd ao vivo do scopions, "bite lives" akeles riffs matadores, junto com queen akele cd duplo ao vivo, e tb pink floyd the wall, depois disso vieram crazy world do scorpions, rust in peace do megadeth e a uns 5 anos atras entrei na onda do ozzy e extreme, esse ano intera 10 anos de guitarra, toco coisas q nem imaginava no começo, e acho q ja tenho uma pegada pra solo bem violenta, tipo do zakk e uma otima improvisaçao

Marcel MSL
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
eeevee
maykow_torres
Fabianorenno
Wrvieira

valeu galera,

com força de vontade podemos superar nossos limites! ! !

um abraço.

gavião
Veterano
# mai/06
· votar


qnd vi uma mina loirinha d olho azul gatinha tokando dai pensei vo pedi pra essa mina me ensina dai eu cato ela,dai acabei me apaixonando pela guita e descobri q a mina era lesbica e hj somos amigos

Toki
Veterano
# mai/06
· votar


influência guns/slash..
sim, mais um.. hehehe

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


gavião
Putz.. Linda história de amor!!!

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Viva os seguidores do painho Slash!!!! hahahahha

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


gavião
putz, que lindo!

_fernando_
Veterano
# mai/06
· votar


é isso aí, viva o feeling, viva o slash!!!!!! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando vc's se "apaixonaram" pela guitarra?