Guitarra R$2.200,00 no máx.. Opinião Geral

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar


O gustavo macaco tá vendendo uma... tipo essa e tal
quem tiver interessado noapologies@ig.com.br

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Lucas Olivera
CORT X-TH rulez...
boa bagarai


Ja tocou???? Faça um review ai pra gente!

lazzari
Cara eh o seguinte, na minha opinião acho q vale mais apena com esse teu dinheiro mandar fazer "A" guitarra em um luthier q vc confie, pois com essa grana da pra fazer uma baita de uma guitarrae mais uma observaçao a guitarra vai sair do jeito q vc quiser, do seu gosto :D

Não da nem a pau...

Uma guitarra com floyd mais ou menos e bons caps sai mais de 2500 na minha opinião!

lazzari
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Uma guitarra com floyd mais ou menos e bons caps sai mais de 2500 na minha opinião.

hum... eskeci q era floyd e talz, pq ano q vem vou fazer uma guitarra em um lithier vai sair mil e pouco,pq vou fazer uma strato com captador na ponte seymour ducan JB e o do braço ainda nao sei qual vai ser e tbm nao vou fazer captador no meio

MrFreaker
Veterano
# mai/06
· votar


GALERA FALA OS NOMES DAS LOJAS TB PLZ

NEWHERO
Veterano
# mai/06
· votar


MrFreaker
Quanto tá valendo uma Ibanez S... e onde eu encontro?

Ela é muito difícil de achar... no Rio não tem. Comprei a minha na Serenata em Belo Horizonte (a melhor loja do Brasil na minha opinião) Paguei 2.250 a vista. O Meu Modelo é o S470 DXQM (aqui no Brasil só tem a cor Natural Fade igual a minha) se quiser o modelo S470 comum... deve sair por uns 1.800 (tem preta e metálica) É a mesma guitarra, mesmo caps, ponte, o q muda é o acabamento no braço e o tampo em Maple.

www.aserenata.com.br comprei com o vendedor Vicente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra R$2.200,00 no máx.. Opinião Geral