Junior Hendrix !!!1

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# mai/06 · Editado por: fgr
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Não conheço sua trajetoria e mesmo assim respeito-o como respeito a todos.. Conheço a sua enorme contribuição aqui no forum e sua disposição em ajudar outras pessoas e louvo a isso!

Mas é que me indiguina por demais o fato de sermos povos festeiros onde tudo se resolve num bar de esquina ou numa pizzaria, me revolta o fato de quem tem poder ter mais regalias que outros.

Esses dias assisti a uma entrevista do Antony Garotinho em que ele contou um fato que ocorreu com ele quando ele acabara de ser Governador do Rio, ele disse que frequentava as delegacias pra ver como estavam e um dia ouve um reboliço com a chegada dele e um dos presos pediu pra que ele chegasse perto e ele arredio chegou e o detento disse:

-Governador, eu matei um cara e mereço pagar por isso, mas esse cara aqui(apontando para um outro ao seu lado) não merece estar aqui, ele ia indo a uma entrevista de emprego quando viu que o candidato precisara ter boa aparencia e ele sem dinheiro foi a um supermercado e furtou um barbeador, desses que não passa de R$3,00 pra tirar a barba e ficar com uma aparencia melhor... Foi pego e o prenderam, estava lá a 5 meses e como no Brasil a justiça eh muito ingrata aos pobres, ele não tem dia pra sair de lá.
Enquanto isso lá em Brasilia tem um escandalo de milhoes de reais em que 40 pessoas confeçaram que roubaram MUITO dinheiro e já foram absolvidas, onde o presidente não sabe o q acontece no gabinete ao lado.
-----------------------
Então cara isso me deixa revoltado sim sabe porque? porque eu sou contra qualquer tipo de hierarquia, no Brasil agente abaixa a cabeça pra quem tem mais poder como se fossemos inferiores... e o pior, nos conformamos com isso como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Não menosprezo o esforço de nenhum desses artistas mas o que queria dizer eh que a vida artistica eh lucrativa e tem todo um glamour envolta. Qualquer um quer isso pra si, então quem tem mais chances de ser um astro no Brasil? Os filhos de um produtor famoso? Os filhos de um cantor sertanejo? O filho do dono de uma das maiores casa de show aqui do RJ? Os sobrinhos do guitarrista do Titans? ou aquele cara pobre como Hendrix? ou cara pobre como o Slash?

Aqui no Brasil nunca vai ter um icone assim porque o povo brasileiro não quer um pobre sendo icone, porque astro tem que ser rico!

Ronaldinho Gaúcho eh astro e se der mole eh o cara mais bonito do Brasil!!! sabe porque? Pq eh rico e tem poder!!
-------------
Nada pessoal só me revolta o fato do conformismo do povo brasileiro quanto a imposição da midia!
outro braço p vc!!

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline
Mas então brother, vc sem perceber acabou dizendo tudo que eu queria dizer!!

Vc diz que os musicos que tocam com os artistas pop são bons!!!!
Estou plenamente de acordo com vc cara!!! e mais, conheço trocentos musicos profissionais que tocam maravilhosamente bem mas que NUNCA vão aparecer..

Sabe porque???
Porque sempre vai existir um Sandi e Junior pra eles ficarem tocando lá atraz, porque sempre vai ter uma Maria Rita pra faze-los ficarem lá atraz...

A musica dessa banda contratada pode ser 1000 vezes melhor mas adivinha quem serão as estrelas???? Ou no encarte do CD da Sandy Junior vc lê: "Sandy Junior e banda Tal" no titulo????

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


janick
rsrs.. faço shows, sou formado pela Villa Lobos aqui do RJ..

e vc?

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Ou vc prefere a Gaiola das Popozudas

entre o Sandy e a Gaiola das Popozudas eu fico com as Popozudas sem dúvida nenhuma, entre ver um boyzinho tosco tocando hendrix e ver vááááárias popozudas rebolando quem preferir o tosco é baitola

worst band ever
Veterano
# mai/06
· votar


ae
nah tem nd a ver..eu tbm odeio ele..
mais ele toca mt msm
nah podemos subestimar ele so pq ele toca numa bandinha di pop..
mais ele toca mt msm..

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza
Bem... Se é por esse aspecto...
Bem que eu prefiro uma popozuda (mas não o Gaiola das Popozudas ou similares!).
Abç

fgr
Cara, eu entendo a sua indignação, e foi ela que me levou à militância política no início dos anos 80 (que aliás me rendeu apenas trabalho e dissabores).
Hoje sou um homem adulto, pai-de-família, e minha luta contra isso que a que vc se referiu tem os limites da minha condição e o alcance de minha maturidade e da minha atuação profissional (sou Professor Universitário), e eu te garanto que ela é mais eficaz hoje do que naquela época.
Abç

janick
Veterano
# mai/06
· votar


fgr
Banda de PopRock/Classic, toco em eventos/bares, musicas registradas, em processo de gravação e com produtor. Quis se gabar da sua formação por acaso?

Luigi LeBeau
Veterano
# mai/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
sou Professor Univesitario

po q legal, de q?? temos um Dr no forum? q legal!!

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


janick
Primeiramente,a Maioria de vocês são um bando de nerds fudidos frustrados. "METAAAL". A maior parte desse fórum, tirando alguns, é assim. Crianças, cabeças fechadas, imbecis, dentre outros. Segundo. Nenhum de vocês é musico mesmo. A maioria fica só tocando o Metalzinho deles no quarto totalmente excluido da sociedade e mundo,e num tem peito nem capacidade para subir num palco. Vocês não conhecem o cara. Ele toca bem sim. Só porque ele opta por fazer Pop, não significa que ele não toque bem(Pelo contrário, rapaz bem habilidoso, toca guitarra e bateria ambos muito bem). Muitos devem ter inveja mesmo.
Bem, não vo perder tempo falando isso. Tirando alguns com a cabeça boa aqui, a maioria tem a mentalidade de treze anos mesmo.


1° Não me gabei, só respondiu a sua pergunta, afinal eu sou formado e não vivo de musica por que não preciso e tenho um outro trabalho na qual me rende mais financeiramente e emocionalmente. Se vc vive de musica o problema é seu e eu não tenho culpa disso.

2° Se você acha que ele toca demais foda-se, eu disse que ele toca bem mas não o que ele poderia render em relação as condições que ele tem. Um cara que pode ficar num estudio 24h sem dever nada a ninguém, que poder ter aulas com quem quiser não saber fazer nem os solos das proprias musicas eh ridiculo, se vc ainda sim achar isso normal, lamento mas tenho que acreditar que vc não passa de um coitado.

Banda de PopRock/Classic, toco em eventos/bares, musicas registradas, em processo de gravação e com produtor. Quis se gabar da sua formação por acaso?

3° Quis se gabar? eu? deixa de ser otario cara, como eu disse acima, vc disse q a maioria não eh musico e eu disse que toco com uma rapaziada legal quando quero a noite e sou formado pela Villa Lobos aqui, espero ter respondido a sua pergunta.. Anta.

4° Banda de PopRock/Classic? o que seria uma banda de poprock classic? uma especie de Renato Russo? Desculpa não entendi esse seu rotulo.

5° Musicas registradas, em processo de gravação, produtor.... Cara não me leva a mal não, abaixa seu ego porque eu nunca ouvi falar da sua banda nem de vc, pra mim vc não passa de um desconhecido tentando ser alguém.
--------------------------------------------------
Que fique bem claro uma coisa.
Quantas musicas legais agente ouvi só aqui nesse forum?
Tem o eeeveee que praticamente todo dia posta uma musica de autoria propria, bem executada e de bom gosto. O Junior não tem uma musica autoral(que vale a pena) não toca nem os proprios solos e tem um timbre vocal horrivel.

Porra imagina caras como o eeeveee, Alan Domingues, Ozielzinho ente outros só daqui do cifra club se tivessem a estrutura que o Junior tem? Um produtor tão foda quanto a grana der pra arranjar? o poder de midia que ele tem???

Ahhh leva a mal não..

janick
Veterano
# mai/06
· votar


fgr
Não entendeu?
Um som mais voltado para o PopRock mas com influencias de Rock Clássico anos 60/70. Não quis me gabar não. Bem, felizmente não quero viver de musica, tenho apenas como um hobby. E outra. Acha que eu não conheço musica nem toco pois gosto e tenho uma banda de PopRock? Não julgue um livro pela capa. Posso acabar te dando aula aqui rapaz. E outra. Ahahaha. "Desconhecido tentando ser alguem" Ahaha. Essa foi a melhor. Apenas digo o que faço, se te incomoda, problema o seu. Só tento fazer meu som e mostrar as pessoas. Mas se alguns se incomodam com isso, to cagando e andando.
eeeveee, Alan Domingues, Ozielzinho
Gosto do som do Alan. Mas infelizmente não investem na vertente deles tanto como em outras. São poucas(em comparação a outros estilos) as bandas/artistas nesse barco que conseguem alguma coisa. Mas fico aqui torcendo por ele. Pelo ótimo trabalho dele no DT Cover que já ouvi, vejo que esse cara é firmeza!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/06
· votar


Luigi LeBeau
Sou Historiador, e ainda não sou Doutor (estou iniciando meu Doutorado na UFF, sou Mestre pela USP em História Econômica).
Abç

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


janick
Brother, tudo bem, vc eh fodão... eu sou esse cara metido que nao entende de musica como vc diz..

Tem algo a me ensinar? claro, eu sempre abro espaço pra absorver informações de pessoas, animais e até objetos, acho que todos tem algo a nos ensinar...

Acha que eu não conheço musica nem toco pois gosto e tenho uma banda de PopRock? Não julgue um livro pela capa
Adoro quando colocam palavras em minha boca!!!! me diz onde eu te julguei por tocar em bandas pop??
-----------------
Gosto do som do Alan. Mas infelizmente não investem na vertente deles tanto como em outras. São poucas(em comparação a outros estilos) as bandas/artistas nesse barco que conseguem alguma coisa. Mas fico aqui torcendo por ele. Pelo ótimo trabalho dele no DT Cover que já ouvi, vejo que esse cara é firmeza
Não investem? vc tem ideia do quanto eh preciso para investir nesse ramo? vc tem ideia do q eh preciso pra chegar a algum lugar garoto?
Seu produtor sai de graça? o estudio q grava sai de graça? a ida e vinda para os locais de show saem de graça?

Mesmo que invista o q tiver, a grana que tiver vc ainda vai ter que chegar a um ponto que não tem a ver com dinheiro... Eh o ponto onde vão te olhar e dizer se vc renderia ou não, eh o ponto onde teriam que escolher entre vc ou outra pessoa..

Rapaz, não feche seus olhos só para o que vc penssa, não seja burro que vem um cara e poe aquele treco na cabeça que faz os burro só olharem pra frente de onde eles guiam a rédia.

Vc tem muito a me ensinar sim! mas tem muito a aprender tb!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


fgr
eeeveee, Alan Domingues, Ozielzinho

putz, valew mesmo por lembrar de mim e de me colocar no meio desses feras! \o/

MILK
Veterano
# mai/06
· votar


Eu queria ser ele.
pelo menos eu ficava rico
haeuheuahea....

janick
Veterano
# mai/06
· votar


fgr
Olha o que eu falei. Falei que Faltam investimentos NELES. Não deles. Po, o Alan manda um som foda. Mercado nacional, quem gosta de metal. Bandas como Angra por exemplo(1 em mil, no quesito oportunidade). Eu vejo que se investissem em caras como o Alan, seria um investimento que seria bom. O cara merece reconhecimento pelo trabalho dele.
Bem. Cada um tem seu ponto de vista, meu objetivo não é mudar o seu ou o de ninguém, é apenas expor o meu.
Vc tem muito a me ensinar sim! mas tem muito a aprender tb!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Junior Hendrix !!!1