Junior Hendrix !!!1

Autor Mensagem
Dashard Jukka
Veterano
# mai/06


Ae galera, não sei se ja postaram um topico sobre isso.. de qualquer maneira, vai outro HEHEHE :P

mas OLHEM ISSOOOOO!!!
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI999219-EI1267,00.html

o Junior tosco achando que eh o hendrix !! HAHAHHAHHA patetico :D

[]'s

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Dashard Jukka
desculpa, mas ele só pq eh o Junior ele ñ pode fazer uma brincadeira, para de pegar no´pé do cara.

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Quem achava que Júnior seria para sempre o "irmão da Sandy" se enganou profundamente.

Pois é, seria bom demais.

Que coisa tosca...

Outra vez postaram o Felipe Dylon de Page...

É cada uma.

Dashard Jukka
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
PO, dexa eu zuar o junior um pouco pelo menos HEHEHHEHEH :P
ele eh tosco, posso fazer nada :,-(

[]'s

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


ele é tosco

ele pode tocar pra caralho, tocar varios instrumentos (também com 500 professores desde 5 anos de idade)

mas pra mim, ele sempre vai ser um tosco!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Dashard Jukka
ele eh tosco, mas nem se ele fosse realmente o Hendrix os caras iriam falar, porra o Junior eh bom msm.

UGO_RJ
e qual o problema dele ter aula com 500 professores, se eu pudesse eu tbm teria.

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


tosco mas toca melhor que mais da metade do forum ....

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


pelo menos ele demonstrou que curte um hendrix , coisa que é raro de se ver nessa molecada

sou ruim e vc
Veterano
# mai/06
· votar


antes que dylon......

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


Uma coisa que eu não entendo eh o seguinte, como um cara que vive de musica desde criança, que tem mais R$1.000.000,00 em equipamentos de show, que pode a hora que quiser comprar o instrumento que lhe der na telha não aprende a ser um musico decente?

Porra, ele vive de musica, podia ao menos aperfeiçoar sua tecnica ou se internar numa sala que toque 24hs musicas que podem aumentar suainfluência musical.. Ele não tem tecnica nenhuma nem na voz, nem na batera e nem na guitarra e nem em porra nenhuma de instrumento.

Ele e a irmã dele, podem falar o que for mas não tem talento nenhum, isso mesmo, muitos dizem que são exelentes musicos mas pra mim eles são musicos encomendados, foram produtos dos pais e da midia.. seriam melhores derrpente se virassem medico, pedreiro, veterinario...

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman

UGO_RJ
e qual o problema dele ter aula com 500 professores, se eu pudesse eu tbm teria.



mas oq eu quis dizer foi isso

n há problema em ter 500 professores, eu tb teria

o problema que pra mim ele sempre vai ser um tosco, mesmo q toque pra kct...

se eu tivesse no lugar dele, ja tinha parado com esses pop escroto e mandava a sandy cantar um blueszão (que ela tem voz pra isso)

te garanto que ia vender...

Dashard Jukka
Veterano
# mai/06
· votar


UGO_RJ
Não somente blues, mas mandaria um Jazz que ia pegar bem.. o que tem de fan ou pseudo-fan de diana krall hoje não eh brincadeira e eles poderiam se aventurar num som mais consistente e sólido aproveitando essa onda de ouvir diana krall e achar que eh o maximo ! HEHEHE

De qualquer forma, eh impossivel não sentir falta de refino nas composições deles, o que eh natural se avaliarmos o objetivo de vendas deles

[]'s

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/06
· votar


fgr
Cara, não sei porque o espanto!
Ele e a irmã são músicos profissionais sim (vivem de música), e o fato dele fazer o que faz e ainda ganhar dinheiro com isso não é culpa dele, ademais, música comercial é isso aí, essa é a realidade, e olha que neste aspecto eles até tem qualidades... Ou vc prefere a Gaiola das Popozudas ou o Bonde do Tigrão?!!!
Abç

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


se eu tivesse o dinheiro dele ou tocasse tanto quanto ele, tocaria até funk no faustão...não me importa

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


esse filho da P.U.T.A toca um bocado de coisa...ele tem uma certa técinca sim...mas eu duvido que seja ele quem cria os solos que toca...se for ele fico calado,mas se não for ele é sim um P.U.T.Ã.O sem talento nenhum!!!se Sandy sair fora,ela ganha grana,ele não...aliás será que ele ja viu ela tomando banho???

Releed
Veterano
# mai/06
· votar


Naquele especial do fim de ano eu percebi a imensa técnica que ele tem..
quando fez um solo com a mão esquerda totalmente parada! sem mexer os dedos..isso sim é ser bom..

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


pois é...a mesma merda é o klb,mas ja vi esse bosta tocando pra valer e ele tem uma pegada legal,com bends broxantes

paulinhoux
Veterano
# mai/06
· votar


fgr

Desculpa velho, mas vc fala muita merda. Não adianta ficar revoltado com isso, os pais deles ajudaram muito nessa crescente musical deles sim, mas se eles não gostassem do que faziam não estariam nesse meio musical a quase 20 anos. Abraços e fale menos besteira.

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


Eu falo o que eu quero ou o q tu quer??....se gosta dele se lasque pra lá,não tou revoltado,o tópico não é meu!mas tenho censo crítico,e sei que se falando em guitarra esses camaradas não deixaram e não deixarão nada que possa contribuir com a guitarra!!

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


O que é um artista pra tí???é um cara que tem talento,ou um cara que tem um paitrocínio....a Vanessa camargo imita descaradamente Shakira!mas não importa né???a tua irmã vai na loja e compra...mas a Vanessa é uma merda!!!mas assim como sandy e jr...mesmo que eles produzar algo desprezível,eles vão no Faustão e fica td lindo,e Faustão da disco de ouro e ta tudo uma maravilha!Hendrix é conhecido mais pelo que ele fez na guitarra!!e Jr?zack wyld é o principe dos Bends,e Jr?,kiko loureiro domina os modos e toca tudo ligado muito bem!e Jr?esse Merda e conhecido pelas musicas que ele canta,ele é um pop star,não um guitar star,apropósito o fórum é de que?

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


os caras sao donos de um dos maiores shoppings do brasil , de altas fazendas no mato grosso e masi um monte de coisas , se eu ganha-se o tanto que eles ganham eu tbm ficaria cantando pop , vcs tem que entender que e a vida deles , pra ficar rico eu tocaria qualquer coisa , ai depois que ficase muito rico eu montava uma banda de hard rock , ai quando eu montase ia ter um monte de mané metendo o pau em mim , falanado qeu sou sem tecninca e que nao passo de um boiola que nao sabe tocar , e meoi estranho isso , garanto que se ele montasse uma badna de metal o povo ia meter o pau nele e falar que e um poser e que so ta fazendo isso pra aparecer , ou se tocase blues iam falar que ele nao toca nada e so at estragando o blues .
mas no final axo que so deviam pelo menos respeitar o cara , ele ta ganhando a vida honestamente e na dele , deixem o cara em paz um pouco

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Gaiola das popozudas eh demais!! mas aceito a piada.
O fato deles fazerem uma boa "musica comercial" eh o de menos.
O que eu quero dizer eh que enquanto houver "apadrinhamento" nesse meio a musica brasileira vai continuar indo por esse mesmo caminho, vai surgir novos Felipe Dylon, novos KLB, Novos Sandy e Junior e se isso fosse só a acrescentar na musica tudo bem mas vc sabe assim como todos que enquanto abrem uma chance pra um sobrinho, filho ou qualquer outro parente se fecha a porta pra um bom musico que poderia trazer algo legal e de qualidade muito superior pra musica.

Eh o conformismo de pessoas como vc que aceitam o que a midia impoe que faz o Brasil ser tão tolerante quanto as injustiças que acontecem. Vc provavelmente eh daqueles que votaria no Collor de novo.
----------------------
paulinhoux
rsrs.. outro abraço pra vc mas eu acho que vc devereia estudar um pouquinho mais sobre a historia da musica pra vc descobrir o q era a musica na epoca de Villa Lobos, gonzaguinha, Joao Gilberto até achegada do modismo e a infestação dessa galera que cantam esse pop escroto que não falam de nada e soam sempre a mesma coisa...

Me diz ae, quando depois de Legião Urbana tivemos uma banda que fizesse agente ouvir e dizer "Nossa, que legal, algo novo e verdadeiro???" e olha que o cara morreu a anos hein...

As vezes surgem um Los Hermanos pra mostrar uma vertente nova de musica mas e aí??? Quem segura essa onda de KLB, Maria Rita, Sandy e Junior???

Volto a dizer são bons musicos mas todos fabricados, moldados pela gravadora.. Me diz, quantas musicas já compuseram? quantas musicas eles podem dizer que eh fruto do talento deles??????????
-------------------

Verdade deve ser dita, de bons musicos o Brasil tá cheio mas nem 30% deles tem uma chance porque eh melhor colocar o filho, sobrinho ou neto bonitinho pra dar ibope e bender CDs, se isso for mentira diz ae...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/06
· votar


fgr
Cara, se vc me conhecesse pessoalmente, bem como minha trajetória de vida não diria isto, mas como não conhece.....
Há coisas muito mais importantes e preementes em nosso país que isto, ademais, este fenômeno ao qual vc se refere não é novo nem exclusivo do Brasil, e se constitui em estratégia da Industria Cultural como um todo para maximizar lucros (no momento atual diminuir o prejuízo).
Abç

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


Todo mundo falando mal das músicas pop..

Mas, só tem cara bom tocando isso.
ou vcs acham que a banda da Sandy e Jr, é formada por músicos amadores ? A banda da Maria Rita, por exemplo, é fantástica. Eu não gosto das músicas, mas cara, as músicas não são simples e os caras são bons.

Tem um desses artistas ai, não sei qual é, pq é dificil diferenciar um de outro, que o guitarrista da banda toca com uma Gibson Zakk Wylde, o cara toca muito, não sei o nome dele, mas eu vi ele tocando num bar, com uma banda cover de Ozzy, Metallica, Pantera, entre outros, e uma amiga minha disse, que era o mesmo cara que tocava na banda do artista X (não lembro MESMO quem era..)

Tem muito músico profissional que toca muito, tocando esses sons.
Dinheiro, mes amis, dinheiro, ele que faz o mundo andar.

E enquanto todos comprarem discos desses caras, não adianta querer remar contra a maré.

Acho que poucos aqui tem noção do que é ser músico profissional.

Hyllop
Veterano
# mai/06
· votar


hauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahauha

janick
Veterano
# mai/06
· votar


Primeiramente,a Maioria de vocês são um bando de nerds fudidos frustrados. "METAAAL". A maior parte desse fórum, tirando alguns, é assim. Crianças, cabeças fechadas, imbecis, dentre outros. Segundo. Nenhum de vocês é musico mesmo. A maioria fica só tocando o Metalzinho deles no quarto totalmente excluido da sociedade e mundo,e num tem peito nem capacidade para subir num palco. Vocês não conhecem o cara. Ele toca bem sim. Só porque ele opta por fazer Pop, não significa que ele não toque bem(Pelo contrário, rapaz bem habilidoso, toca guitarra e bateria ambos muito bem). Muitos devem ter inveja mesmo.
Bem, não vo perder tempo falando isso. Tirando alguns com a cabeça boa aqui, a maioria tem a mentalidade de treze anos mesmo.

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


Crianças, vamos manter o nível ok?

Ninguém é obrigado a gostar do cara, mas vamos discutir de forma sensata e com argumentos.

Extrapolation
Veterano
# mai/06
· votar


kkkkkkkkkkkkk
grande merda, vai dizer q se nao te decem umas roupas iguais nao tirarias essa foto???
e outra, o junior nao se acha ninguem na guitarra, tanto q ele varias vezes falou pra imprensa q ele prefere mais tocar sax e bateria do q guitarra

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/06
· votar


ninguem tem nd a ver com a vida dele

amico
Veterano
# mai/06
· votar


pior q isso é a ter tido noticia disso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Junior Hendrix !!!1