Sandy&Junior. A melhor banda pop!

Autor Mensagem
Mark Waters
# dez/02


Melhor é o caralh*, nunca algo tão insuportável, parece que essas pessoas tem afeição ao ridículo, gostam de pagar mico com aquelas caras de xundas...

sarcastico!
# dez/02


q isso!
o junior manda muito na guitar rapaiz!!!
meu idolo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mark Waters
# dez/02


Vc, é um ser no meio de poucos que obtem uma opinião midíocre como essa, não seja cara de pau, para vc achar que junior toca bem é pq vc não deve estar falando sobre guitarra, ele deve tocar outra coisa que te deixa caidão por ele, confesse!

Unknown
# dez/02


Fala sério... 90% do pessoal que é daqui do fórum toca melhor que o Junior... isso sem conhecer nenhum deles... Simplesmente pq o Junior é MTO RUIM!

Gui
# dez/02


o junior é o pior, só serve como peso de papel, mas a sandy pode vim pra minha cama q eu aproveito

Jonny
# dez/02


ele 'e um ***** na guitarra mas na bateria ele manda muito bem ...

johnny
# dez/02


Hehehehee..... o Junior é uma ***** mesmo! Hehehehe! Como que consegue? Pior que tem grana pra comprar os melhores equipamentos e ter como pagar os melhores professores. Hehehehe muito ruim mesmo! Falta talento! Putz! E que voz mais horrível.....

johnny
# dez/02


Hehehehee..... o Junior é uma ***** mesmo! Hehehehe! Como que consegue? Pior que tem grana pra comprar os melhores equipamentos e ter como pagar os melhores professores. Hehehehe muito ruim mesmo! Falta talento! Putz! E que voz mais horrível.....

Mark Waters
# dez/02


O junior manda bem na bateria?! Ahahahahaaa! Vc só pode estar brincando. Ele simula estar tocando alguma coisa, ele não entende de nada...

sLaSH
# dez/02


PQP !
aonde q SJ eh musica ?!?!?!?!
fazem uma letra de corno e o papai banca !
***** vaice fuder bando de fdp ******* ****** xereca !
VIVA GUNS N ROSES ***** !!!!!
VIVA ROCK !!!!
SLASHHHHH

Sarcastico!
# dez/02


eu disse q o junior era bom de sakanagem......
era só ler meu nome........sarcastico!!!!!!!!!

Alberto
# dez/02


Se for POP prefiro Shakira, Rouge, Jota Quest

FELIPE RAMON
# dez/02


ai, o junior toca bateria no mesmo nivel que qualquer pessoa com 6 meses de bateria toca. O cara é um bosta!

Eu vi eles sabado no caldeirão do huck, e na hora do junior cantar com a guitarra, a voz dele não se destacava, e por tras dele e da sandi, tinha outro guitarrita, e uma banda contratada que eles nem divulgam o nome. Essas bandas que ficam por tras podem ter muita musicalidade, mas sem ela, sandi e jr não são nada. Quero ver o junior dando um show sozinho com um violão. duvido!!!

E para quem tem coragem de elogiar o junior aqui no forum, por favor, tentem criar um tópico só de pop e não contaminem o tópico guitarra!

Jonny
# dez/02


to falando q ele manda bem na bateria , se vc nao quer acreditar blz .....tenho meus contatos .....acho q um professor formado em berklee nao iria mentir .

Mark Waters
# dez/02


O fato é que junior é uma M E R D A em tudo, sacô!

Anônimo
# dez/02


É POR VCS ELES SAO UM M E R D A MAS QUERIA VER VCS TIVEREM GANHANDO A GRANA DELE

Alberto
# dez/02


Claro ganhar grana fazendo música comercial, onde só quem tem pais famosos ou namorados e parentes, caso de Kelly Key, Sandy e Jr, Wanessa Camargo e por aí vai, mas tem uma excessão a filha da Zizi Possi canta muito.

Mas voltanto o assunto só faz sucesso quem tem pais, parentes ou namorados famosos, quem não tem isso tem que ralar muitoou colocar umas*****s dançando mostranto tudo que puder tirando a femininidade da mulher, e as vezes nem conseguem.

Mas existem bandas de outros estilos que conseguem chegar, mas depois de muito tentar, ou serem indicadas por alguem que já está no mercado.

A Sandy e o Junior mesmo se fizessem Heavy Metal teriam dinheiro, pois seus pais são famosos.(Heca tive que dizer isso)

Anônimo
# dez/02


O Junior é gay eu estudei com ele e ele deu em cima de mim!Eu heim meu negócio é mulher

luisfree
# dez/02


po Anonimo, você poderia ter dado um trato no menino se ele arrumasse a irmãzinha dele em troca, essas oportunidades não pode deixar escapar, tudo pelo social, mas convenhamos que sacrificio grande esse

o tartaruga
# dez/02


só uma coisa.comparar Jotaquest com shakira rouge e sandy e junior é sacanagem.O Jq tem uma levada mais funk light com umas distorçoes!

Alberto
# dez/02


Tudo bem mas não deixa de ser POP.

Mark Waters
# dez/02


Pra mim o Jq faz o estilinho do skank, que é muito diferente do estilinho de sandy&bicha que são um pop completamente insuportável!

mercenary
# dez/02


ae,
campanha Bioguitar Júnior!!
ahuAUHauAHAuh
hammer on no C Ú dele

Mark Waters
# dez/02


Hammer! Hammer! Hammer! Hammer!

Anônimo
# dez/02


Hammer on nada... Vibrato, uhaahhaahahahah.....

Isa Rose McKagan
# dez/02


UUUUi!

mercenary
# dez/02


ahhhhhh
enfia o headstock e o braco inteiro da guita logo...

Isa Rose McKagan
# dez/02


Ele ia adorá...! Hehuehueue

Mark Waters
# dez/02


Não o braço do baixo, que é maior... e mais grosso!

Demonio
# dez/02


sandy e junior é uma Bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sandy&Junior. A melhor banda pop!