Quem aqui tem PRS? Como é o som limpo dela?

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mai/06


Quem aqui tem PRS? Como é o som limpo dela?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/06
· votar


opa, eu tenho uma dragon customizada!

bem, o som limpo é mais ou menos, não chega a ser uma tonante, mas, a gente se vira com o que tem.

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite
vai ser dificil achar alguem que tenha por aqui.......HE HE HE

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

¬¬

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


É muito bom usando a chave pra defasar fica exelente, sem o menor ruido, vou ate comprar outra agora, vale a pena tem um ano e meio que encomendei ta saindo do forno e tem ate meu nome gravado no headstock, tomara que chegue rapido pois o meu Soldano mês que vem chega, ja enjoei do meu Mesa.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu
Babaca!

gsprs
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu

É muito bom usando a chave pra defasar fica exelente, sem o menor ruido, vou ate comprar outra agora, vale a pena tem um ano e meio que encomendei ta saindo do forno e tem ate meu nome gravado no headstock, tomara que chegue rapido pois o meu Soldano mês que vem chega, ja enjoei do meu Mesa.


O.o

ta bem heinn!!

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite

pelo q eu ouvi o som limpo eh um dos mais lokos

gsprs
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite
Quem aqui tem PRS? Como é o som limpo dela?

nao sei...
mas ruim nao deve ser ..... xD

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Eu tenho uma Santana e acho ela uma guitarra bem razoavel...Um custo beneficio interessante até...

Enfim...

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite

Só compro uma PRS o dia que fizerem stratocaster escalopada e o Malmsteen for endorser...fora isso...

sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar


Estou pensando em trocar minha golden LesPaul por uma PRS... ¬¬

gsprs
Veterano
# mai/06
· votar


Eu gosto desse modelos da PRS..
O visual é bonito..
O acesso as casa mais agudas é excelente..
só não gosto do braço..
é mtoo grosso..
o dia q fizerem uma com braço de ibanez, akels bem fininho, eu cato uma..

GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


Estou pensando em trocar minha golden LesPaul por uma PRS... ¬¬

sua golden nao vale nem os knobs da PRS =P

sobrevivente
Veterano
# mai/06
· votar


GuitarHome
Pensa que eu não sei... ¬¬
huAUHuhAUHuhauhhuhuh...

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Só compro uma PRS o dia que fizerem stratocaster escalopada e o Malmsteen for endorser...fora isso...

uhahauhauahuahauhauhauahuahauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahauhauhau ha

diwillo
Veterano
# mai/06
· votar


Porra..vai c foda alguem com PRS aki...eehuaha
Tenta em algum forum gringo q vai fica mais facil auahuah

Mas como ja disseram ai...ruim nao deve ser!

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


diwillo
Pow, qual o problema? É que um camarada meu vai pros Eua e vai trazer uma...ele quer saber se o som limpo é bom, eel não curte som limpo de Lespa por exemplo...

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


bem, o som limpo é mais ou menos, não chega a ser uma tonante, mas, a gente se vira com o que tem.

aehiuaehiuaehoiuaeihouae


Johnny Favorite
Pow, qual o problema? É que um camarada meu vai pros Eua e vai trazer uma...ele quer saber se o som limpo é bom, eel não curte som limpo de Lespa por exemplo...


Então nem compra a guitarra.

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


E teu amigo tem problemas mentais?
Aposto que nunca tocou numa Gibson.

tomatinho
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite
entao n vai gostar da prs
eh 100% copiada de uma les paul

Mohammed
Veterano
# mai/06
· votar


entao n vai gostar da prs
eh 100% copiada de uma les paul


Mas várias PRS dão banho nas Gibson... aliás, existem muitas marcas desconhecidas aqui no Brasil q fazem guitarras nesse mesmo "estilo" (mogno/rosewood, braço colado, HH, tune-o-matic) e esculacham as Gibson LP hj em dia...

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


Mohammed
Esculacham em qualidade?
Porque o som é 99% o mesmoi...

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Mohammed
É verdade, mas são baseadas na Gibson mesmo. Principalmente a PRS Mc Carty, que seria a evolução da Les Paul na visão do ex-presidente da Gibson.

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Não sei que serie seu amigo vai comprar mas é so escutar Santana, John McLaughlin, David Moraes, Creed(ecaaaaa), Linkin Park(ecaaaaa) que tu vê que ela é extramente versatil!

Mohammed
Veterano
# mai/06 · Editado por: Mohammed
· votar


danielcastelli
Fritz_mkvl

Não tem como a sonoridade ser muito diferente, né... uma vez que o "setup" do instrumento é basicamente o mesmo...

Porém, como vc msm disse, Fritz, são praticamente uma evolução das LP... sem falar q as LP mais caras de hj em dia não se comparam às antigas (há boatos, por exemplo, d q o jimmy page pegou uma de suas primeiras signature e achou uma "merda"... sendo q é uma guitarra de vários e vários mil dolares)... a qualidade caiu bastante, fazendo com q a gibson perdesse uma boa parcela de mercado dessa galera com altíssimo poder aquisitivo...

Um exemplo de marca que vem batendo d frente com a Gibson, além da PRS, é a Mc Inturff, q é pouquíssimo conhecida por aqui, mas tem qualidade d gente grande (e preço tb)...

Pra quem não conhece, vale a pena "dar um confere"... http://www.aplusguitars.com/mcinturff.htm

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


Mohammed
Citei as McIntruff num outro tópico, hoje mesmo, hehe.

Quanto a questão PRS / Gibson :

As Gibson melhoraram novamente nos ultimos anos, o "periodo negro é o final dos anos 90" (entre 93 e 99 senão me engano) até o logo na guitarra era diferente, era em Silkscreen e todo dourado. Hoje eles estão usando logo encravado em madre-perola. Até para diferenciar isso.
A Gibson perdeu muito mercado, mas tá recuperando terreno.

A PRS caiu bastante nos ultimos anos, aparentemente, mas mesmo perdendo qualidade é uma guitarra de excelencia.

A verdade é que, chega num patamar, que não tem muito mais o que fazer.

A diferença entre uma Parker, uma Gibson top, uma PRS top, uma Brian Moore top e uma Tom Anderson, por exemplo, é o tipo de guitarra, pq a qualidade de todas, é incontestavel.

É ficar procurando pêlo em ovo.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


Acho que o que eu queria saber mesmo é se o som das PRS eram parecidos com as Gibson Lp. Se for assim vou passar a informação pro cara.

Schenker
Veterano
# mai/06
· votar


Não meus amigos, eu NÃO TENHO uma PRS (acho que a maioria aqui já conhece o meu equipo . . .). mas tem um cara lá no GuitarCorner que tem umas três . . . (sim, e NÃO é onda, tem mesmo . . .).

Bom, quando fui comprar minha LP Custom fiquei entre ela e uma PRS, escolhi a Gib . . .

Mohammed
Veterano
# mai/06
· votar


Schenker

três?? tem um cara lá q tem vááárias... fora as McInturff, Pensa e outras guitarras "de boutique"... hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui tem PRS? Como é o som limpo dela?