Discutindo qualidade das guitarras Ibanez

    Autor Mensagem
    Dk_Guitars
    Veterano
    # abr/06


    Galera gostaria de esclarecer algumas duvidas sobre as guitas ibanez ...

    - os modelos rg dela com o passar do tempo tem piorado em relacao a madeira captadores, ferragens e etc ?

    - as guitarras ibanez koreanas tem qualidade inferior em relacao a madeira ? e qual madeira elas usam ?

    GuilhermeF
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    os modelos rg dela com o passar do tempo tem piorado em relacao a madeira captadores, ferragens e etc ?
    um pouco,pois está sendo produzido em maior quantitade que antigamente.

    as guitarras ibanez koreanas tem qualidade inferior em relacao a madeira ? e qual madeira elas usam ?
    a madeira é boa sim,mas as usa/japan são um pouco melhores selecionadas.É basswood,úma sonoridade q favorece os médios

    Dk_Guitars
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    GuilhermeF
    vlw amigao... eu tambem to com uma duvida tambem sobre como eu posso achar guitarras novas japonesas acessiveis porque hj em dia eu só vejo ibanez koreanas novas a venda, já as japonesas vc acha mais só por mais de 5000 e de vez em quando usadas por um preço acessivel...


    alguem ae sabe me dizer se a guita comprada direto da transportadora é made in korea ou como funciona isso da origem dela ? vlw galera aguardo resp []'s

    diwillo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    já as japonesas vc acha mais só por mais de 5000 e de vez em quando usadas por um preço acessivel...

    Nao nao..a "pior" Prestige vc axa por uns 3000 mil nova! hehehe

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    a madeira é boa sim,mas as usa/japan são um pouco melhores selecionadas.É basswood,úma sonoridade q favorece os médios
    também usam Alder e Mogno , em alguns modelos
    a Ibanez não tem guitarras de linha americana , só as J.Custom (muito poucas)

    U1000D
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vale lembrar q muitas estão sendo feitas na china e na indonesia... nem sei se ainda fabricam na korea

    Alan_Domingues
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dk_Guitars
    os modelos rg dela com o passar do tempo tem piorado em relacao a madeira captadores, ferragens e etc ?

    Concerteza. As antigas RG´s são muito melhores que as do mercado de hoje.

    - as guitarras ibanez koreanas tem qualidade inferior em relacao a madeira ? e qual madeira elas usam ?

    Em todos os aspectos, e não valem o preço que o povo pede aqui no Brasil.

    GuilhermeF

    mas as usa/japan são um pouco melhores selecionadas

    Não existe Ibanez USA.

    Dk_Guitars
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vlw pelo help galera ;)...

    diwillo
    o loko kra 3000 uma prestige nova kra aonde isso ? ahhh e voce sabe me dizer se as prestige sao japonesas ou existe outras prestige com procedencia diferente ? vlw e abs ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Discutindo qualidade das guitarras Ibanez