Autor |
Mensagem |
Dk_Guitars Veterano |
# abr/06
Galera gostaria de esclarecer algumas duvidas sobre as guitas ibanez ...
- os modelos rg dela com o passar do tempo tem piorado em relacao a madeira captadores, ferragens e etc ?
- as guitarras ibanez koreanas tem qualidade inferior em relacao a madeira ? e qual madeira elas usam ?
|
GuilhermeF Veterano |
# abr/06
· votar
os modelos rg dela com o passar do tempo tem piorado em relacao a madeira captadores, ferragens e etc ?
um pouco,pois está sendo produzido em maior quantitade que antigamente.
as guitarras ibanez koreanas tem qualidade inferior em relacao a madeira ? e qual madeira elas usam ?
a madeira é boa sim,mas as usa/japan são um pouco melhores selecionadas.É basswood,úma sonoridade q favorece os médios
|
Dk_Guitars Veterano |
# abr/06
· votar
GuilhermeF
vlw amigao... eu tambem to com uma duvida tambem sobre como eu posso achar guitarras novas japonesas acessiveis porque hj em dia eu só vejo ibanez koreanas novas a venda, já as japonesas vc acha mais só por mais de 5000 e de vez em quando usadas por um preço acessivel...
alguem ae sabe me dizer se a guita comprada direto da transportadora é made in korea ou como funciona isso da origem dela ? vlw galera aguardo resp []'s
|
diwillo Veterano |
# abr/06
· votar
já as japonesas vc acha mais só por mais de 5000 e de vez em quando usadas por um preço acessivel...
Nao nao..a "pior" Prestige vc axa por uns 3000 mil nova! hehehe
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
a madeira é boa sim,mas as usa/japan são um pouco melhores selecionadas.É basswood,úma sonoridade q favorece os médios
também usam Alder e Mogno , em alguns modelos
a Ibanez não tem guitarras de linha americana , só as J.Custom (muito poucas)
|
U1000D Veterano |
# abr/06
· votar
vale lembrar q muitas estão sendo feitas na china e na indonesia... nem sei se ainda fabricam na korea
|
Alan_Domingues Veterano
|
# abr/06
· votar
Dk_Guitars
os modelos rg dela com o passar do tempo tem piorado em relacao a madeira captadores, ferragens e etc ?
Concerteza. As antigas RG´s são muito melhores que as do mercado de hoje.
- as guitarras ibanez koreanas tem qualidade inferior em relacao a madeira ? e qual madeira elas usam ?
Em todos os aspectos, e não valem o preço que o povo pede aqui no Brasil.
GuilhermeF
mas as usa/japan são um pouco melhores selecionadas
Não existe Ibanez USA.
|
Dk_Guitars Veterano |
# mai/06
· votar
vlw pelo help galera ;)...
diwillo
o loko kra 3000 uma prestige nova kra aonde isso ? ahhh e voce sabe me dizer se as prestige sao japonesas ou existe outras prestige com procedencia diferente ? vlw e abs ...
|