Primeira guitarra

Autor Mensagem
Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


A minha, eu acho que gastarei uns 1200 reais nela...
Se vendesse ela como está agora, conseguiria pelo menos uns 200 reais

Se o marcio_zav pedir 200 conto na dele, eu compro 2
ahuahauhauhauauhauhauauhauahuahuahaua

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


meu plano eh ir trocando ateh chegar a uma gibson, esp, ibanez, olhe, hj estou com essa merda de guitarra mais daqui uns anos posso estar com uma les paul gibson nas maos...
o mundo gira...

JeanCarlo
Veterano
# abr/06
· votar


O meu irmão tá quase vendendo a dele...
eu acho q ñ tem nada a ver. ñ sei, opinião minha

karbono14
Veterano
# fev/12 · Editado por: karbono14
· votar


Minha primeira guita é uma Washburn lyon series, preta S-S-H, que esta comigo tem uns 12 anos, comprei com o primeiro salario do meu primeiro trampo aos 16 anos.

Tinha uma banda que só tocava ramones e garotos podres, usava uma zoom 505 emprestada e achava máximo, to com a guita até hj encostada num canto toda zuada, na época teve um show do Ira! aqui em Americana, vi o Edgard Scandurra a menos de um metro do palco e sua Fender verde (acho que era fender) toda judiada, me imaginei contando a história da minhaguita pros meus netos e pensei comigo, nunca vou me desfazer da minha guitarra.

To vendo de aos poucos ir reformando ela, colocar uns caps malagoli
standard que são os mais baratos, refazer a elétrica, enfim uma reforma completa mas não muito cara, manter só a aparência de velha dela e deixá-la tocável novamente =].

Desculpa ressuscitar o tópico, é que hoje eu estava vendo umas fotos da Washburn Lyon na net e com elas vieram essas lembranças.

Foto: http://cdn1.gbase.com/usercontent/gear/2182332/p1_uuzhgwqge_so.jpg

Diguito09
Veterano
# fev/12
· votar


Acho que o cara que abriu o tópico já deve ter vendido umas 15 guitarras depois de ter aberto esse tópico a meia dúzia de anos atrás.

kaaafé
Veterano
# fev/12
· votar


Diguito09
umas 15 guitarras?

Ele ja vendeu uma Loja de instrumentos..

kkkk..

Esse cavou fundo. haha

karbono14
Veterano
# fev/12
· votar


Diguito09
kaaafé

a minha é de 2000 e nem por isso vendi uma loja de instrumentos, só postei pq lembrei dakele tempo ao invés de criar outro tópico pra isso ¬¬

RRJackson
Veterano
# fev/12
· votar


Então a minha eu comprei quando era muleke , lá para meados de 2002, na época ninguém conhecia a marca, tudo mundo perguntava que raio de marca é essa?? Enfim era uma Shelter strato que mantive muito bem conservada até hoje, então comprei minha jackson, claro que não vendi minha Shelter e nem irei vender e fui pesquisar sobre o modelo dela mandei um email para a Pride que faz a distribuição no Brasil e para minha surpresa ela ficou bem valiosa!! Bem mais valiosa que na época que eu comprei!!Dizem ser uma época da Fender e tal..hauhauahhu cada coisa com a primeira guita né!! E hoje ao contrário da época que eu comprei falam muito bem da Shelter!! Acho que foi sorte de principalmente!!

kaaafé
Veterano
# fev/12
· votar


karbono14

Me referi a pessoa que criou o tópico, não a você.
Mas beleza..boa sorte no upgrade da sua guita...

karbono14
Veterano
# fev/12
· votar


kaaafé

suave bro

conta da sua aew tbm.

kaaafé
Veterano
# fev/12
· votar


karbono14
tagima memphis mg32 usada cor de bosta.
Mas me fez muitas alegrias, vendi faz uns 5 meses..
quando comprei paguei 200 pila.
ao passar do tempo ela ficou mt vintage..
cheia de ralados eu achei que ficou mais bonita.(hahaha..)
vendi por 250, e comprei uma Edition Limited da Tagima. :D

maggot515
Veterano
# fev/12
· votar


ñ vou poder esperar 50 anos! preciso de grana agora!rsrs to tentando vender!

Renandalie
Veterano
# fev/12
· votar


Comprei minha Tele Sx essa semana, muito linda ela, acho que não vendo por nada.

tecladista Herick
Veterano
# fev/12
· votar


FeNtO

Cara eu acho que modificando a primeira guitarra fica boa, eu tenho uma crafter st-50, foi minha primeira guitarra, troquei a pintura dela por vintage White, ficou com acabamento parecido com uma Fender, alias tenho uma Fender American Stratocaster e em questão de pintura as duas estão ótimas, agora penso em trocar os captadores da st-50 por Fenders e hardware por Gotoh.

smarth
Veterano
# fev/12
· votar


A minha primeira guitarra foi uma tonante com braço de contrabaixo o cara que me deu ela tinha ela há 15 anos! não sei como aquilo ainda funciona.kkk
mais ela é bem boa mano
meu amigo vai ser guitarrista base da nossa banda com aquela guitarra!
abraços

karbono14
Veterano
# fev/12
· votar


Mudei de planos com minha Washburn, vou usar ela como cobaia IAUuiahiuaa, já desmontei ela inteira, deixei só o braço e o corpo sem nada, dei uma raspada na cavidade do cap da ponte e vi que ela não é de compensado, mas tem 2 emendas, ainda estou pensando no que fazer com ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeira guitarra