Primeira guitarra

Autor Mensagem
FeNtO
Veterano
# abr/06


ae galera.. vcs q jah tocam há algum tmpo.. q q vcs pensam em vender a primeira guitarra?? vcs venderam a d vcs?? eu to com a minha guardada i qria saber a opiniao d vcs.. imagina lah na festa dos 50 anos da banda tu tocando com a gua primeira guita i tal... eh isso ae..
VLW!!!!!!

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Já vendi

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


FeNtO
se eu vender a minha, alem de ficar sem ter com o que tocar, não vou conseguir nem comprar umas palhetas com o dinheiro que ela vale...

FeNtO
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
uashauhsauhsuasuas
que guitarra tu tem?? eh q eu tava com uma condor RX30 i comprei há uns 4 meses uma tagima Telecaster...

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


FeNtO
Tenho uma Squier Strat, mas ela tá em muito mal estado...

kaus
Veterano
# abr/06
· votar


a minha eu vendi por 200 pila mas se um dia eu achasse ela novamente compraria até por 500

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


a minha primeira guitarra eu modifiquei todinha =D ...devo ter gasto uns 600 reais cm ela já...

FeNtO
Veterano
# abr/06
· votar


kaus
q bom q tu da valor a ela kra.. eu tb disse q nao vou vender a minha primeira.. eh a q tu começo tah ligado.. tm um puta valor emocional..

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


eu tenho uam epiphone Sg Special, vou vender pra comprar uma groovin

hp5000
Veterano
# abr/06
· votar


a minha primeira foi uma ashburn que estou com ela sera que foi uma boa compra eu quero tocar sons tipo system slipknot sepultura e tal sera que fis merda ?
o modelo é strato x series washburn dos humbeckers e um single 24 traste.
puts nem de risada do que eu escrevi que sou iniciante no mundo da guitarra blz.

RXMAN
Veterano
# abr/06
· votar


eu tenho minha washburn e nao consigo me desfazer dela....to juntando uma grna pra compra a minha segunda guita mas a primeira eu nao vendo...mais pra frente penso em dar uma turbinada nela...

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


se eu vender a minha, alem de ficar sem ter com o que tocar, não vou conseguir nem comprar umas palhetas com o dinheiro que ela vale... (2)
Uma Samick Strato enferrujada, empenada, torcida, parte elétrica acabada, tarrachas e ponte na merda. (esses foram os defeitos que achei até agora), e ainda por cima de compensado.

Older_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Minha Primeira guitarra eu não vendo por nada, mesmo pq se eu vender eu fico sem ter com o que tocar.

FeNtO
Veterano
# abr/06
· votar


eu acho q primeira guitarra msm sendo uma merda ela tm valor sentimental e nao pode ser vendida...

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


FeNtO
eu acho q primeira guitarra msm sendo uma merda ela tm valor sentimental e nao pode ser vendida...
Concordo, a minha não venderei pelo valor sentimental e pelo fato de não haver compradores..

GuilhermeF
Veterano
# abr/06
· votar


a minha não venderei pelo valor sentimental
eu venderia

e pelo fato de não haver compradores
esse sim é o problema

Doctor Robert
Veterano
# abr/06
· votar


Eu pendurei minha Eagle na parede do meu quarto hehehehehe

pouca idade
Veterano
# abr/06
· votar


seu eu pudesse jogava a minha no lixo

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Ja gastei mais de 800 na minha primeira guitarra...

É uma tagima...Floyd, hsh...toda turbo agora...

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


FeNtO
faz q nem eu po ...eu vendi pro meu primoo. ..assim quando eu quiser pegala emprestada ou comprar de volta eu pego

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


FeNtO
faz q nem eu po ...eu vendi pro meu primoo. ..assim quando eu quiser pegala emprestada ou comprar de volta eu pego

Schwed
Veterano
# abr/06
· votar


Tive q vender minha egleazinha pra comprar a minha, mas eu gostava dela, se tivesse dim dim eu ficaria com ela

Tears
Veterano
# abr/06
· votar


a minha ta pendurada aki na sala....uma werpson ....tentei vende-la mas apenas uma loja aceitou compra-la .... e por R$ 50 reias...huheuue....

GUGALOO
Veterano
# abr/06
· votar


eu já vendi a minha, peguei a grana pra inteirar num outro ampli. Era uma Aria-Pró magna series, paguei nela 270,00 em 1995, vendi ela o ano passado por 300,00 hahahaha

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


FeNtO
eu vendi pra pegar minha segunda, q troquei no pau com minha terceira.... hehehehe por ai vai, soh nos negocios pq senaum complica no bolso...

marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


GuilhermeF
eu venderia
Eu também, mas como ñão vai dar pra vender, eu tento menos demostrar um pouco de amor pela guitarra... Aí vem a história do valor sentimental..

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Nunca que eu vou vender...
Ainda com os sem mordanca e as tarraxas com trava, ninguém me segura

Cover_Malmsteen
Veterano
# abr/06
· votar


eu n curto o som da minha guitarra mais tipo ia da mo do de vende-la ta ligado ela e muito bonita e afinal primeira guitarra e primeira guitarra!!!

sobrevivente
Veterano
# abr/06
· votar


A minha golden LESPAUL acho que eu não venderia...
não é lá grandes coisas, mas pelo menos se passar um paninho legal com lustra-móveis nela pega um bom brilho!!! :P

João_Luiz
Veterano
# abr/06
· votar


A minha Tonante de 1984 valeria muito hoje, hehehe....
Vendi pra comprar uma Golden...
Que vendi pra comprar uma Ibanez RG550...
Que vendi pra comprar uma Squire Japa FloydRose Series...
Que não vendi para comprar uma Fender American Stratocaster...
Que vendi para comprar outras coisas...
E finalmente vendi a Squire para comprar uma Ibanez Semi-acústica AG85.

Ou seja não dá pra colecionar guitarras... pelo menos não é economicamente a melhor opção.

Um abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeira guitarra