Estou prestes a comprar essa guitarra no Ebay!!!

Autor Mensagem
t_uriel
Veterano
# abr/06
· votar


Cara... realmente é bem provável que vc precise, ao menos ir lá explicar o que é isso. Eles te mandam uma notificação dizendo que tem um item esperando sua retirada.

Para trazer vc tem 3 opções boas: Uma é a UPS ou FedEx (que eu acho ótimas) e a DHL que é uma transportadora worldwide... a Amazon sempre usa a DHL...

Eu usaria o FedEx (que pra mim é quase igual a UPS), principalmente por já estar mais acostumado com eles. Quase tudo que comprei fora vem pela FedEx!

E vc realmente deveria se preparar para pagar o imposto completo. Ou se um cara mto "safado" interceptar sua guitarra ele vai sacar o seu trambique e vc vai ter que molhar a mão do cara para ele liberar sem te encher o saco! :(

Ah e o imposto sobre ela será 60% do valor declarado.

Boa sorte!
[]s

amico
Veterano
# abr/06
· votar


Eu acho uma boa compra, não importa o tamanho, se o preço for 10 dollars numa guita é e pronto, fala que vc entro numa promoção, eu duvido muito que algo aconteça, o cara da alfande achou uma vez que o cabeçote da marshall era 35 dollar, vai sabe se vc tem a infelicidade de pegar algum musico, e pode ser que ela nem passe na vistoria.

gu
Veterano
# abr/06
· votar


eu n usaria fedex nem dhl, usp nem sei qual é e sedex internacional dizem ser o q menos param nas alfandegas e tal

Felipe S. Fernandes
Veterano
# abr/06
· votar



eu n usaria fedex nem dhl, usp nem sei qual é e sedex internacional dizem ser o q menos param nas alfandegas e tal

Sim filho, Sedex Internacional é um serviço dos Correios pra mandar encomendas daqui para o exterior...

De lá pra cá é outra história, lá não tem correios

Robson Mattos Rezende
Veterano
# abr/06
· votar


Po parece ser uma boa, mas sei la eu particularmente nao confiaria mto. A guitarra eh bonita e deve tirar som maneiro, mas eu prefiriria comprar ou por aqui msm, ou entao pedir a algm q fosse aos EUA para trazer pra mim.
Nao confio em ebay, mercado livre e nem nd do tipo.

AxlRJ
Veterano
# abr/06
· votar


Pois é galera

Ta tudo certo, o produto ja foi finalizado (por mim eheheh), ao todo deu U$620 doletas ja com o frete feita pela UPS e seguro, ele disse q em 1 semana no maximo ja taqui, vo pagar amanha via PayPal (cartão internacional)

quanto ao paypal eh ja sei q eh seguro, pois ja comprei por ele...

boa noticia, o dolar ta R$2.10

entao vai dar uns R$1300 reais

digamos q de o azar de parar na alfandega e ter q pagar 60% vai dar R$2080,00

mesmo assim R$1600,00 mais barato que se comprasse aqui no Brasil

mas vamo ver, se deus quiser passa direto! e eu so pago o valor declarado...

Felipe S. Fernandes
Veterano
# abr/06
· votar


Pois é cara, Boa sorte!
Se chegar, posta ai dizendo, pois tenho interesse nesse tipo de compra também, e acredito que outros aqui também tenham.

Afinal, quem quer pagar 4 ou 6 mil numa fender? fala sério!

Fabianorenno
Veterano
# abr/06
· votar


eu nao compraria.

Fabianorenno
Veterano
# abr/06
· votar


qd o milagre é muito grande até o santo desconfia....

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


AxlRJ
Depois conta como foi.

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Felipe S. Fernandes
nem, o camelo q eh meu vizinho alem de buscar coisas no paraguai pra vender no camelo dele, tb fez conta no ml e ta vendendo coisas diretamente da china pra casa dos compradores, atraves de sedex internacional
AxlRJ
o paypal cobrou o dolar a 2.10?eu comprei esses tempos o preco tava 2.17 paguei 2.26 ;/

gu
Veterano
# abr/06
· votar


eu sinceramente acho q n vai dar problema nenhum com o cara e tal, ele vai mandar tudo certin, o problema grande eh se der azar de parar na alfandega
e o principal motivo, o principal porque eu n compraria eh q essas coisas mais frageis podem sofrer muiiito numa viajem ;/

phmp
Veterano
# abr/06
· votar


Cara COM CERTEZA vc vai pagar impostos, e a receita não é boba não, eles também sabem usar o ebay e o mercadolivre. Mas mesmo com impostos ela vai valer a pena. Daqui a poco o Schencker entra nesse tópico e explica tudo ehehhehehehe.

gu
Veterano
# abr/06
· votar


como esta rolando a negociacao?

Yonas
Veterano
# abr/06
· votar


to morrendo de curiosidade também... mas acho que vai tudo tranquilo!

AxlRJ
Veterano
# abr/06
· votar


opa galera

deixem o topico morrer

infelizmente o FDP que ia comprar minha guitarra, sumiu do nada, e fiquei na merda, pois precisava da grana pra pagar o cara do ebay, e acabo não rolando...

pqp

agora esperar até 2030 pra outra chance boa aparecer, pq pagar R$3500 numa Fender nem a caralho =/

to até pensando na hipótese de pegar uma Japonesa e turbinar

Yonas
Veterano
# abr/06
· votar


AxlRJ
ih cara... tem bastante coisa BOA no ebay por ótimos preços... dá uma olhada lá! posta aqui o que achar interessante =p

JB_
Veterano
# abr/06 · Editado por: JB_
· votar


AxlRJ
infelizmente o FDP que ia comprar minha guitarra, sumiu do nada, e fiquei na merda

o cara dos EUA deve pensar o mesmo de vc

João_Luiz
Veterano
# abr/06
· votar


Vocês viram esta LP do mesmo vendedor? http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=7408246451&ssPageNa me=MERC_VIC_ReBay_Pr4_PcY_BIN_IT

Maravilhosa!

Ronaldoebt
Veterano
# abr/06
· votar


Olha so:

"Pq n uma americana usada?

1- tenho medo de falsificações

2- n sou chegado a usadas
"

Se vc não é chegado a usadas , pq ta comprando uma usada ? Fender nova nesse preço , so a Mexicana...

Olha lah...

"Description (revised)

Item Specifics - Item Condition
Condition: Used

"

E outra coisa , como ela é usada , s evc pagou nela 100 dolares e tiver a nota eles são obrigados a cobrarem 100d.

Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


luis7777
kaus

Besteira, o cara é power seller, vai na boa!!

Luis, é vc????

Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


infelizmente o FDP que ia comprar minha guitarra, sumiu do nada, e fiquei na merda, pois precisava da grana pra pagar o cara do ebay, e acabo não rolando...

pqp

agora esperar até 2030 pra outra chance boa aparecer, pq pagar R$3500 numa Fender nem a caralho =/

to até pensando na hipótese de pegar uma Japonesa e turbinar


Cara, vc que é o Axl-Tijuca??

Pô cara, não faça mais isto, vc deu o lance na parada e pelo visto não vai honrar, isto é uma MERDA para nós brasileiros que compram lá, daqui a pouco vai ficar que nem os países da Africa e Indonésia, que os caras não enviam nem pagando adiantado . . .

O justo vai pagar pelo pecador . . . .

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Paga pelo menos o anuncio.

Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


Paga pelo menos o anuncio.


provavelmente nem assim o cara vai deixar de negativá-lo . . .

neguinho pensa que ebay é que nem MerDado Livre . . . uma zona só, aliás, infelizmente tem muitos tupiniquins que ainda pensam que o "jeitinho brasileiro" é bom . . .

quando descobrirerm que é exatamente este jeitinho que não nos permite virar nação de primeiro mundo talvez seja tarde demais . . .

Schenker
Veterano
# abr/06
· votar


o pior de tudo é que o cara ainda é Tijucano !!!

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


Schenker
e brasileiro ainda é anti-americano

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


qd o milagre é muito grande até o santo desconfia....
Eu já acho que:"Quando o trocado é muito, o santo desconfia"

Homem do mal com o pau
Veterano
# abr/06
· votar


a taxa vai ser cobrada na alfandega e quando chegar aki vc vai pagar 100% de taxa(dobro do preço), por causa da cota que é 500 dolares

Curly
Veterano
# abr/06
· votar


deixem o topico morrer

infelizmente o FDP que ia comprar minha guitarra, sumiu do nada, e fiquei na merda, pois precisava da grana pra pagar o cara do ebay, e acabo não rolando...


Pfff...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou prestes a comprar essa guitarra no Ebay!!!