estou prestes a comprar a cort x11 com caps modificados

    Autor Mensagem
    DR Rock
    Veterano
    # jun/10


    bom galera , estou quase comprando a cort x11 (R$ 1.188,63 na playtech) e vou por super distortion na ponte e paf pro no braco. queria saber se é bom negocio faze isso e se for bom qual o single que seria apropriado para ficar no meio desses dois. Toco rock : acdc guns , iron......

    DR Rock
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    alguem?

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tenho uma X-11 com Mo'joe na ponte e estou preste a colocar o Paf Joe no braço , a diferença não é muito grande pois os EMG hz são bons. Mas vale a pena, ainda mais se comprar pelo Ebay, comprei a minhas por R$ 1500 na barramusic.
    Mas se a que vc vai comprar for do modelo antigo com os Motherbucker, aconselho trocar os caps sim

    FLO

    DR Rock
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    vlw Thi_Lennon ,,, algum conselho para o single

    dieguito guitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara os dois caps vão ficar muito legais e pro single acho que o seymour duncan hot rails seria uma boa opção. Aconselho voce colocar push-pull, para dar mais versatilidade a guita !!!
    abraços !!!

    Arc
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Questão interessante.... UP pra ajudar nosso amigo aqui...

    DR Rock
    Cara... sei que nao foi o que vc perguntou, mas, nao prefere uma X-6 ?
    Dizem por aí que a diferença entre as duas é só estética e tal... sobraria até mais grana pra vc comprar 2 singles e ver qual é melhor, rs....

    Abraço !

    Andras
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu n compraria uma supertrato pra tocar o estilo que tu toca, mas as Corts sao sempre uma boa pedida :-)

    DR Rock
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    valeu pela dica dos singles e por me chamar a atencao da x-6

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    dieguito guitar

    a guitarra X-11 ja tem push-pull

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estou prestes a comprar a cort x11 com caps modificados