Autor |
Mensagem |
ciceroramalho93 Veterano |
# abr/06
E ae pessoal, já nao aguento mais minha jackson jdr, estou aceitando qualquer rolo nela, porém pintou um oportunidade de trocar ela com o randy78 por uma samick artist com pintura custom e um cabrera v8 na ponte, o que voces acham?
Muito obrigado
|
iS_LaSh Veterano |
# abr/06
· votar
eu tenho uma LP Michael ... quero justamente uma dessa... posso te passar a guitarra mais uns lances ... depende da sua maleabilidade pra negociar !!!
me manda um email ai ... debaxo do meu nome tem o email ... ok ?!
|
Mohammed Veterano |
# abr/06
· votar
Sinceramente, eu não trocaria... de formal alguma... hehehe
A JDR tu conseguirá vender relativamente fácil e por um preço "honesto"... mas a Samick já é bem mais complicada... e desvalorizada tb...
|
paulinhoux Veterano |
# abr/06
· votar
ciceroramalho93
lokao!
|
ESP Veterano |
# abr/06
· votar
ciceroramalho93
Eu ficaria com a Jackson!
|
# abr/06
· votar
Mohammed
Pois é, andei pensando nisso também.
mas vc já usou essa samick que eu citei ali encima?
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# abr/06
· votar
eu curto muito a jackson, mas ai é de cada um ...não gosto de samick
|
Death Veterano |
# abr/06
· votar
Jack comanda
|
guilherme mussalem Veterano |
# abr/06
· votar
jackson cara naum troca eu tenho ela e botei dois emgs fikou absurda naum troca naum
|
Al_Capone Veterano |
# abr/06
· votar
cara nao faz isso , serio mesmo , eu quase fiz a cagada de trocar minha jackson por uma tagima , ela e uma jdr 94 , um braço ultra-fino que foi o que eu melhor me adaptei , madeira legal , nao to falando mal da samick , mas essas jackson japonesas sao muito legais cara , se for trocar ela so troque por coisas MUITO superiores , tipo ESP , e etc , pq se vc colocar uns caps fodoes como o guilherme mussalem falou ( emgs , dimarzio e etc ) vai ficar muito foda mesmo . mas questao de gosto , essa e minha opiniao
|
Al_Capone Veterano |
# abr/06 · Editado por: Al_Capone
· votar
eu demorei um pouco pra me acostumar com o braço dela , tava acostumado com braço de strato , ai queria trocar ela por qualquer coisa , mas deposi eu começei a tocar mais com ela e vi que aquele era o braço perfeito pra mim , agora ja to axando braço de ibanez meio grosso de mais auhauhauha , deposi que voce pega o jeito dele e um abraço cara
|
RaFaEl69 Veterano |
# abr/06
· votar
ciceroramalho93
já nao aguento mais minha jackson jdr, estou aceitando qualquer rolo nela
aew cara eu tenho uma memphis com micro ta afim de fazer rolo ae??? huahauhuhau
|
# abr/06
· votar
Al_Capone
Cara, eu sou acostumado com o braço da minha, porém minha praia agora é outra saca...uso SG, talvez uma stratinho bem tri me interesse!
mas já usei a jackson por 3 anos, não aguento mais a guitarra!!!Hehe
|
Kiko_666 Veterano |
# abr/06
· votar
jackson, jackson, jackson, jackson, jackson, jackson, jackson, jackson, !!!!!!!!!
hauhuha
|
# abr/06
· votar
meu deus, mas ninguem nunca testou essa samick nao?hehe
|
Mohammed Veterano |
# abr/06
· votar
ciceroramalho93
Eu nunca testei a Samick "a fundo"... uma vez, tava numa loja aqui no Rio e queria testar um pedal, que nem lembro mais qual era... acho que era o Boss Acoustic Simulator... ou o Octave... sei lá... não lembro mesmo... aí, o cara me deu essa Samick ae pra testar com o pedal...
A floyd dela não fede nem cheira... tão instável quanto à de qualquer outra guitarra da mesma faixa de preço... creio q seja pior do q a da tua Jackson... a construção tava direitinha e não lembro d ter visto nada de ruim no acabamento... mas, os caps eram bem ruinzinhos...
Sem falar que sua Jackson vale mais...
|
# abr/06
· votar
aii meu deus, axo que vou abrir a mao, ficar com essa merda de jackson e botar uns EMG 81/85, o que acham?
dae usaria minha sg com o seymour 59 no braço e gibson 498t na ponte e a jackson com os emg em meu amp valvulado!!ia ficar legal!!!
|
iS_LaSh Veterano |
# abr/06
· votar
ciceroramalho93
Sobra grana ae em caixa .. !!! me da um EMG ???
|
ROo Veterano |
# abr/06
· votar
ahiuehiahieuh 6 fica estragando o rolo do randy78 haheaheioaue
ciceroramalho93
sei la cara nao conheço essa samick, ve se da pra testa antes sempre eh bom
|