Vale a pena trocar jackson jdr por samick artist?

Autor Mensagem
    ciceroramalho93
    Veterano
    # abr/06

E ae pessoal, já nao aguento mais minha jackson jdr, estou aceitando qualquer rolo nela, porém pintou um oportunidade de trocar ela com o randy78 por uma samick artist com pintura custom e um cabrera v8 na ponte, o que voces acham?
    Muito obrigado

iS_LaSh
    Veterano
    # abr/06
    · votar

eu tenho uma LP Michael ... quero justamente uma dessa... posso te passar a guitarra mais uns lances ... depende da sua maleabilidade pra negociar !!!

me manda um email ai ... debaxo do meu nome tem o email ... ok ?!

Mohammed
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Sinceramente, eu não trocaria... de formal alguma... hehehe

A JDR tu conseguirá vender relativamente fácil e por um preço "honesto"... mas a Samick já é bem mais complicada... e desvalorizada tb...

paulinhoux
    Veterano
    # abr/06
    · votar

ciceroramalho93

lokao!

ESP
    Veterano
    # abr/06
    · votar

ciceroramalho93

Eu ficaria com a Jackson!

ciceroramalho93
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Mohammed
    Pois é, andei pensando nisso também.
    mas vc já usou essa samick que eu citei ali encima?

DIEGOGUITAR
    Veterano
    # abr/06
    · votar

eu curto muito a jackson, mas ai é de cada um ...não gosto de samick

Death
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Jack comanda

guilherme mussalem
    Veterano
    # abr/06
    · votar

jackson cara naum troca eu tenho ela e botei dois emgs fikou absurda naum troca naum

Al_Capone
    Veterano
    # abr/06
    · votar

cara nao faz isso , serio mesmo , eu quase fiz a cagada de trocar minha jackson por uma tagima , ela e uma jdr 94 , um braço ultra-fino que foi o que eu melhor me adaptei , madeira legal , nao to falando mal da samick , mas essas jackson japonesas sao muito legais cara , se for trocar ela so troque por coisas MUITO superiores , tipo ESP , e etc , pq se vc colocar uns caps fodoes como o guilherme mussalem falou ( emgs , dimarzio e etc ) vai ficar muito foda mesmo . mas questao de gosto , essa e minha opiniao

Al_Capone
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Al_Capone
    · votar

eu demorei um pouco pra me acostumar com o braço dela , tava acostumado com braço de strato , ai queria trocar ela por qualquer coisa , mas deposi eu começei a tocar mais com ela e vi que aquele era o braço perfeito pra mim , agora ja to axando braço de ibanez meio grosso de mais auhauhauha , deposi que voce pega o jeito dele e um abraço cara

RaFaEl69
    Veterano
    # abr/06
    · votar

ciceroramalho93
    já nao aguento mais minha jackson jdr, estou aceitando qualquer rolo nela
    aew cara eu tenho uma memphis com micro ta afim de fazer rolo ae??? huahauhuhau

ciceroramalho93
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Al_Capone
    Cara, eu sou acostumado com o braço da minha, porém minha praia agora é outra saca...uso SG, talvez uma stratinho bem tri me interesse!
    mas já usei a jackson por 3 anos, não aguento mais a guitarra!!!Hehe

Kiko_666
    Veterano
    # abr/06
    · votar

jackson, jackson, jackson, jackson, jackson, jackson, jackson, jackson, !!!!!!!!!

hauhuha

ciceroramalho93
    Veterano
    # abr/06
    · votar

meu deus, mas ninguem nunca testou essa samick nao?hehe

Mohammed
    Veterano
    # abr/06
    · votar

ciceroramalho93

Eu nunca testei a Samick "a fundo"... uma vez, tava numa loja aqui no Rio e queria testar um pedal, que nem lembro mais qual era... acho que era o Boss Acoustic Simulator... ou o Octave... sei lá... não lembro mesmo... aí, o cara me deu essa Samick ae pra testar com o pedal...

A floyd dela não fede nem cheira... tão instável quanto à de qualquer outra guitarra da mesma faixa de preço... creio q seja pior do q a da tua Jackson... a construção tava direitinha e não lembro d ter visto nada de ruim no acabamento... mas, os caps eram bem ruinzinhos...

Sem falar que sua Jackson vale mais...

ciceroramalho93
    Veterano
    # abr/06
    · votar

aii meu deus, axo que vou abrir a mao, ficar com essa merda de jackson e botar uns EMG 81/85, o que acham?
    dae usaria minha sg com o seymour 59 no braço e gibson 498t na ponte e a jackson com os emg em meu amp valvulado!!ia ficar legal!!!

iS_LaSh
    Veterano
    # abr/06
    · votar

ciceroramalho93
    Sobra grana ae em caixa .. !!! me da um EMG ???

ROo
    Veterano
    # abr/06
    · votar

ahiuehiahieuh 6 fica estragando o rolo do randy78 haheaheioaue

ciceroramalho93
    sei la cara nao conheço essa samick, ve se da pra testa antes sempre eh bom

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vale a pena trocar jackson jdr por samick artist?