Jackson JDR 94---Vale a pena???

    Autor Mensagem
    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06


    Galera ...é o seguinte: To com uma proposta ae...uma Jackson JDR japonesa...novinha...zero mesmo...toda preta com ferragem preta...Totalmente original...braço bom...sem oxidação ( zerinha mesmo)


    R$900,00 conto...sera que tah bom o preço???

    Essa guitarra é boa mesmo???

    Quem conheçe fala ae...


    Achei o acabamento bem superior ao das ibanez coreana...num sei se vale a pena ou se tah muito caro...



    Q q vcs acham??? Alguem pode me ajudar..?????


    Valeu

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ps.: eu achei ela muitooo linda...toda preta...bem Heavy Metal...

    Deji
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maykow_torres
    Vale sim cara.

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Deji


    To com medo que o cara é de sampa...ja troquei ideia com ele...ele me passou endereço completo e tudo...Ja foi vendedor numa parte de loja de sampa e conheçe muito sobre guitarras ( foi o que deu a entender...)

    Eu pegaria a guitarra por algum caminhão da empresa...pq sou de vitoria - ES mais toda semana tem uns tres caminhoes la...seria facil...ele entregaria a guitarra pro caminhoneiro...




    mais e sobre timbre...como é???

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maykow_torres

    Cara..compra guitarra sem testa ja eh meio foda..usada ainda!

    Tipo, eh mto facil "maquia" uma guita pra ela fica boa nas fotos...

    Eu axo q vc tinha q testa pessoalmente e conferi ela...

    abraço

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    concordo com o cara testa pra te certeza se eh isso q vc quer

    Sancast
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maykow_torres... essas Jackson JDR são guitarras bem legais... porém, por serem antigas, é essencial que vc dê teste antes, pra ver se está tudo OK...

    900 pratas nela não tá caro ("preço de mercado")... porém, acho q vc consegue encontrar por menos... há coisa de 1 mês, tinha um cara daqui do Rio vendendo uma por 600 pratas... e tava inteiraça... sem um amassado sequer, parte elétrica toda revisada e braço perfeito...

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pd cre...vo esperar e comprar um rg 370 preta mesmo...mas a Jackson acho que seria a guitarra ideal no momento...Totalmente Heavy...

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    To muito na duvida...A guitarra tah interinha...mas to com medo....ja conversei com o cara...ele é de confiança e tudo...o que mata é não poder testar...

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Alguem ai da um help???

    ROo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu ja toquei em uma JDR, o braço eh fininho perfeito pra fica subindo e descendo, o unico problema eh os caps que nao sao grande coisa.
    Mas essa guitarra eh meio velha pra voce comprar sem ver, voce que sabe.

    Sancast
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    maykow_torres

    Vai trocar uma Jacksonzinha japa por uma Ibanez, brow?? vai de Jackson msm...

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ae cara eu tenho uma dessa so q as diferencas saumq a minha eh a plus so muda a marcaca q a minha eh dente de tubarao paguei 880 tava meio q nova mais com umas marcas de uso e tal o braco um pouko arranhado mais naum me arrependo naum hj em dia coloquei uns caps novos pq realmente os q vem n saum bons

    Rocchi
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara, tenho uma Jackson JDR-94 tb, as guitarras Japonesas são as melhores sem duvida. Comprei a minha via Mercado Livre, sem testar, não me arrependo. Ha algo que vc deve saber... comprei a minha ha 3 anos por R$850 mas tive que trocar os parafusos da floyd rose (R$40), os trastes já estão a ponto de serem trocados, eu vou troca-los começo de 2009. Os captadores originais são muito bons (comparando com outros captadores de fabrica), mas esse é um modelo muito velho, vc vai cansar destes captadores (eu acabei de comprar o kit EMG Zakk Wylde)

    O braço desta guitarra é maravilhoso, ainda não toquei em uma guitarra mais confortavel, a escala em Rosenwood é ótima, se vc ainda tiver esta guitarra daqui a 50 anos vc não vai precisar trocar sua escala. A ponte é ótima, não sai de afinação (confira que a alavanca é a certa para sua ponte, pois esta elavanca é MUITO rara). Bem ajustada essa guitarra não requer força alguma para tocar, ótima para riffs e solos rápidos.

    R$900 está me parecendo um pouco caro para uma venda a distancia (se vc pudesse testar a guitarra o preço estaria valendo), peça um preço menor ou procure uma perto de vc. No Mercado Livre tem varias deste modelo mais baratas. E guitarras coreanas são de madeira prensada, boas só Americana e Japonesas!

    Este modelo não vai te deixar arrependido.

    Rocchi
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    puts, me empolguei aqui vendo que era jdr 94 nem ví que tava revivendo um topico de séculos atrás -.-

    Pimenta_1
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu já tive uma e digo que vale a pena, ótima construção, braço confortável, as ferragens são muito resistentes, a punica coisa que não me agradou muito foram os captadores, não são ruins, mas passa o tempo e vc sente necessidade de trocar, daí coloquei um Humbucking From Hell no braço e um Fred na ponte, eram os que tinham disponíveis a um bom preço e funcionou muito bem com a guitarra, além do mais qqer dimarzio ou Seymour duncan iam funcionar muito bem aí...

    cara, numa boa, Ibanez é furada, só prestam mesmo as top das top, algumas Rg até valem a pena, mas hj em dia a Ibanez faz muita porcaria e joga no mercado...

    se ela ta boa, pode ir nessa Jackson JDR-94 mesmo...

    abs

    ivan_puppets
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    maykow_torres
    R$900 é um bom preço e até que está barato.

    Eu tenho uma também, uma Jackson Japonesa Cor Vinho, ADORO ELA.

    Mas tudo depende, ela é perfeita(ao meu ponto de vista) para estilo mais Metal/Shredding. Se você está procurando algo pra tocar som limpo ela é boa também mas não perfeita.
    ____


    Rocchi
    HAHAHAHAHA, EU TAMBÈM! , Mas agora já escrevi o texto. HAUHAU

    ophius
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Não!

    Chronnos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Sim!

    balck7
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    puts, sem quere dsesanimar vc kara, eu vi uma dessa no ML verde metalico, com ponte gotoh e um baita semi case.... ve se tu acha lá..

    importante, essa ponte original da JDR é uma bosta, eu quebrei a do meu amigo..... por isso ressaltei o anuncio do ML com uma JDR com ponte gotoh pelo mesmo preço...

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    minha real intenção é tocar um heavy tipo metallica, dream theater, e levar solos como juninho afram, edu ardanuy, satriani....

    entao eu n sei, a impressão q eu tenho eh q captação ativa eh mais pra bases pesadas, mais se vc ver por exemplo o zakk ele faz solos animais, só que n sei, randy rhoads era passivo e era animal... fora todos os outros q eu disse...ta treta

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ossa
    foi mal kra que lixo ressusitei sem kere oss foi mal ae pqp olha oq eu fiz

    Ml_l2
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitar_kevin
    Melhor ressucitar esse, do que abrir um novo, esse negocio de captação ativa é pra base pesada é besteira, eles servem pra muitas outras coisas, já consegui tirar som vintage de emg, e olhe o Ozielzinho e o Gustavo Guerra, eles usam EMG e solam pra caralho.

    quasetoco
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Oi amigos!

    Essa JDR94 é realmente muito boa mesmo, eu comprei a minha por R$ 400,00 no mercado livre, mas o vendedor me informou que tava com muitos defeitos pra resumir gastei R$ 1.200,00 pra deichar a guitarra boa, mas valeu a pena ela tem um som muito encorpado e com um bom sustain além de ser confaortavel pra caramba e o som clean é muito legal também.

    Compre sem medo pois a guitarra é nota dez.

    Guitarholic
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Se for uma Jackson JDR Japonesa é o que há, para som pesado e veloz é demais, o braço é fino, o corpo é extremamente ergonomico, captador de ponte coloquei um seymor duncan dimebucker é a guitarra que mais uso, tenho fender strato usa, ltd e dean, mas gosto mesmo da jackson disparado é outra pegada!

    ze_mau
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar


    Eu curto a JDR que tenho . Na verdade , eu tinha uma "encarnação anterior" dela , na forma de JSX (só tem diferença de um captador single coil a mais) mas foi roubada . Pelo que me lembre , recomprei essa no fim de 2012 por uns 800 pila . O problema é que no anúncio , o cara disse que os captadores eram EMG , e , depois de um tempo , descobri que eram uns captadores vagabundos

    A guita é boa >pro preço< . Porém , na minha opinião é indispensável trocar a captação ao menos da base , pq a captação original dessas Jacksons é muito fraca . nas 2 "encarnações" dessa minha guitarra eu troquei os caps por EMG´s e o resultado melhora >da água pro vinho< . No mais , uma excelente guita japonesa da Jackson .

    TendTudo
    Membro Novato
    # mar/19 · Editado por: TendTudo
    · votar


    ze_mau
    Tô de olho num cry Baby do Sepultura
    Sei que o Andreas Kiss curte estas guitas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson JDR 94---Vale a pena???