Samick Artist Séries

    Autor Mensagem
    Vega
    Veterano
    # mai/04


    Samick Artist Séries

    Oq vcs acham dessa guita?? Eu soh vi uma foto, eh mto loka, mas e a qualidade?

    Por favor, ajudem ae!

    boSS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    um colega meu tem uma das antigas, de 8 anos trás...
    eu gosto dela.... tem 2 hot rails e um humbucker, tem um som muito bom e gostosa pra se tocar....

    Vega
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    oq seria hot rail?

    iommy
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Vega
    é uma especie de humbucker, mas com formato de single, ele possui 2 bobinas sobrepostas...

    Vega
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Vega
    · votar


    iommy
    vallew!

    alguem jah tocou nela? sabe se vale a pena comprar? se o braço eh confortável, se o som eh forte etc e tals?

    o detalhe eh q a q eu to vendo naum tem esses hot rails....são 3 caps da samick msm...

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara, um brother meu comprou uma já há um tempo, acabou de colocar uns DiMarzio, a bichinha tem um braço excelente!!! Eu q sou chato aprovei, só não curtia os caps, agora q botou os DiMarzio tá com um som arrasa quarteirão!!! Eu vou comprar uma tb e vou trocar a captação...

    Cigarro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara eu tenho ela e acho excelente... ela eh muito boa de se tocar o braço eh muito bom... a unica coisa que eh um poco ruim são os captadores...

    Hammer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara alguem ae sabe me informar de qual material é feito uma samick modelo strato????

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    toquei com um amigo hj que tem uma, o foda que eh pra canhoto entao nem deu pra sentir muito o braço, mas ele curte bastante, so reclamou dos caps mesmo

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cigarro
    Os caps são um pouco ruins? rs Deixa de ser modesto, eles são horríveis!!! rs rs rs

    Vega
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Os caps são um pouco ruins? rs Deixa de ser modesto, eles são horríveis!!! rs rs rs

    putz, sério? ruins pq?

    Vega
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ah, e ruins comparando com qual?

    Vega
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Vega
    · votar


    http://www.mococaonline.com.br/logosmusical/guitarras/samick/alavanca0 2.jpg

    oq seriam as chavinhas entre o controle de vol e ton?

    Vega
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    up
    upup
    upupup
    upupupup
    up
    up
    up

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    As chaves são para defazagem dos caps!!! Eu não tenho comparações, até pq cada captador é bem diferente... Mas o som dele é muito fraco, pra rolar um metal não é legal!!! Dá até impressão q seu ampli fica um lixo, aí vc vai ver é a porra do captador q é um lixo...

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    É claro q depende muito do seu gosto musical em relação a timbres, de repente vc acaba curtindo o cap original da guita... Sinceramente, se eu comprar uma, q é o q pretendo, a primeira coisa a fazer é trocar os dois humbuckers...

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Vega
    eu tenhu uma e é essa q nosso amigo dark angel esta falando, eu acho um apua guitarra, mais os captadores saum podres, por isso arrankei os dois humbukers e coloquei 2 dimarzio um tone zone e um evolution, cara, a guitarra virou um monstro !!! ta apavorando muita guyitar famosa por ae !

    crau
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara, eu ja toquei em uma
    e ela com os caps originais, liguei direto
    no atomic drive 50 W (meteoro), tinha um som
    animal, me disseram q o cara comprou ela no japao
    Muito boa, e vale a pena, vou ter uma ainda
    vi no mercado livre uma de R$600 e ela era de cor madeira(LINDA!!!)

    espman
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o foda e que pelo preço que vc vao colocar um cap bom, vc compra uma outra guita melhor

    Rodrigo Randow
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho uma guitarra desse posso afirmar que e lindona o máximo esculacha , o sonho de todo metaleiro maior vizual e tal , mas a captação e um LIXOOOOOOOOOO MUITO PODREEEE nunca viu coisa igual e muitooooooooooooo ruim qualquer washburn LION e melhor q aquilo sério mesmo muitooo ruim acaba com qualquer pedal de distorção que vc tiver além da caixa não sai som nenhum parece que vc ta palhetando um cano de PVC , muito ruim aconselho pesquisarem bem pois comprar essa guitarra e necessario a troca imediata de capatadores !!! portanto pesquisem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samick Artist Séries