Autor |
Mensagem |
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
realmente... pela tua lista de foruns criados aki dah pra ver que tuh jah deu em cima de todas as mulheres daki......
serah q foi por isso que todas sumiram???
HEUAHEUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA U
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
sao todas minhas anigas de ot, o que tu tem a ver com isso? le o coteudo do topico antes de falar merda, nunca se deve julgar o livro pela capa.
elas nao correram so nao frequentam o forum de guitarra, se esta com saudades delas me fala que passo o msn de todas elas :)
so falta querer saber a cor da minha cueca.
alias, fica na tua que eu fico na minha. nao queira arranjar treta comigo por que tu nao ira gostar :)
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
anonymous4
karinha peh no saco, esse.
se me conhece ao menos poderia falar algo.
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
staind
sao todas minhas anigas de ot, o que tu tem a ver com isso? le o coteudo do topico antes de falar merda, nunca se deve julgar o livro pela capa.
elas nao correram so nao frequentam o forum de guitarra, se esta com saudades delas me fala que passo o msn de todas elas :)
so falta querer saber a cor da minha cueca.
alias, fica na tua que eu fico na minha. nao queira arranjar treta comigo por que tu nao ira gostar :)
O raffa só falou na brincadeira!!!!!!!!!! vc podia pegar leve tbem né?! a galera aqui brinca de vz enquanto.
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
desculpe, mas quem exagerou eh voce.
voce pela idade que tens devria saber que tudo nao passava de uma brincadeira.
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
staind
tuh acha???? aioeuhaeoiuhaeoiuaehoiauehaoieuhaoieuhaeoiuh
olha o que tah falando... pra naum começar a baixaria
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
eita, já tá rolando treta por aqui. \o/
TRETAS RULAM!!!! \m/
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
dexa ele... aiuoehioauehioauehioauehaeiouhaoeiuhaeoiuaehiouh
fiquei ateh com meda
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
peor que nao, no futuro ira saber por que....
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar
=/
I hate figth between my friends ... =/
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
fika free po... o cara eh esquentadinh todo ehehhehehhehheheee
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
me manda shetoos bola sabor espinafre que o bicho vai pegar.
hahahahahha
nao precisam ter medo titio staind eh amigo de todos, so nao queiram se dar bem encima dele.
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
staind
desculpe, mas quem exagerou eh voce.
voce pela idade que tens devria saber que tudo nao passava de uma brincadeira.
Ta tdo bem eu reconheço q exagerei, mas vc qr o q? vc nao m disse q era brincadeira, como vou saber? eu nao te conheço....vc m fala umas coisas, meu eu tinha mas q estranhar vc nao acha?!!!!! agora desculpe se te prejudiquei de alguma forma...
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
O Staind é aqui de Goiânia ... =D
Mora em que setor véio ?!
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
iS_LaSh
vai pegar o cara eh??? aeiouhaoeiuhaoiehaoiehioauheoiauhiouahe
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
=/
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
staind
me manda shetoos bola sabor espinafre que o bicho vai pegar.
hahahahahha
hauahuahauhauhaahua
nao precisam ter medo titio staind eh amigo de todos, so nao queiram se dar bem encima dele.
e por baixo, pode? ;p
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
staind
Se tiver q ficar chatiado blz, mas fica comigo.....as pessoas aqui nao tem culpa nenhuma..... e tbem nao qro q fique discutindo cm ninguem pr aqui...
|
anonymous4 Veterano |
# ago/06
· votar
staind
Po man, não precisa disso oras. Se ele não te conhece ta aí uma oportunidade oras.
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
staind
mermaum tipo... se naum gosta de uma brincadeirinha velho... putz... aprende a falar e dizer que naum prefere que continuem brincando com vc pq tipo....
a gente pode ficar horas e horas virando paginas por aki discutindo e falando merda mas eu naum sou do tipo...
ou tipo... eu poderia ficar irritado e roubar tuas senhas ou hackear teu pc ou sei lah.... coisas do tipo..
ou tipo... eu dava aula de artes marciais por aki e tal... 17 estilos pra ser mais claro.... ai qualquer coisa velho...
ou tipo... se naum quizer que eu tire brincadeira com vc era se me dizer sem precisar se esquentar ok?
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
anonymous4
Po man, não precisa disso oras. Se ele não te conhece ta aí uma oportunidade oras.
Eu concordo cm vc..
|
eeevee Veterano |
# ago/06 · Editado por: eeevee
· votar
galera, vamo acalmar os ânimos, isso não leva a nada.
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
meu deus! eu la preciso dizer que eh brincadeira? nao sou muleque, patricia. sou um homem.
voce devia ser um pouco mais esperta com o que rola por aqui senao vao te enganar facil...
e outra coisa se tu nao gosta de brincar era so dizer...ou sera que estava gostando?
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
staind
de boa velho... eu jah passei por isso velho.... mas n precisa esquentar com ninguem por aki naum
eu naum te conheço mesmo do mesmo jeito que vc naum me conhece
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Pessoal, voltei!!!
Ae, saiu um minuto e essa mer*** ja vira zona???
Né por nada naum, mas ta escrito lá no tópico:
"Grupo de estudo de guitarra!"
e não
"Clube da luta entre guitarrista!"
Por isso, vamos devagar ae!!!
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
e por baixo, pode? ;p
hehehehehe aiaiaiaia maldoso.heheheheh
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Ou vou ser obrigado a tomar atitudes das quais nem eu nem ninguem irá gostar!!!
Vamos acalmando ae!!!!
Esse tópico tem 220 pag, e naum teve nenhuma briga, então, desculpem, mas vamos devagar....
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
anonymous4
eu tava de boa falando de mim e meu violao hahaha...e o kara veio levantar meu meus topicos. pra tentar me zuar, falhou a tentativa dele eu sei. mais nao fode!
o kara quer se dar bem encima de mim, nao posso deixar!
mas blz paz e amor!
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
staind
meu deus! eu la preciso dizer que eh brincadeira? nao sou muleque, patricia. sou um homem.
voce devia ser um pouco mais esperta com o que rola por aqui senao vao te enganar facil...
e outra coisa se tu nao gosta de brincar era so dizer...ou sera que estava gostando?
Vou ser sincera e original cm vc!!! eu adoro brincar.....mas é q a galera aqui eu conheço, agora vc eu nao conhecia....acho q vc podia tentar m entender um pouco...
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
;)
mandei de novo o e-mail, chegou?
|