Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
realmente... pela tua lista de foruns criados aki dah pra ver que tuh jah deu em cima de todas as mulheres daki......

serah q foi por isso que todas sumiram???

HEUAHEUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHA U

staind
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
sao todas minhas anigas de ot, o que tu tem a ver com isso? le o coteudo do topico antes de falar merda, nunca se deve julgar o livro pela capa.
elas nao correram so nao frequentam o forum de guitarra, se esta com saudades delas me fala que passo o msn de todas elas :)
so falta querer saber a cor da minha cueca.

alias, fica na tua que eu fico na minha. nao queira arranjar treta comigo por que tu nao ira gostar :)

staind
Veterano
# ago/06
· votar

anonymous4
karinha peh no saco, esse.
se me conhece ao menos poderia falar algo.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

staind
sao todas minhas anigas de ot, o que tu tem a ver com isso? le o coteudo do topico antes de falar merda, nunca se deve julgar o livro pela capa.
elas nao correram so nao frequentam o forum de guitarra, se esta com saudades delas me fala que passo o msn de todas elas :)
so falta querer saber a cor da minha cueca.

alias, fica na tua que eu fico na minha. nao queira arranjar treta comigo por que tu nao ira gostar :)

O raffa só falou na brincadeira!!!!!!!!!! vc podia pegar leve tbem né?! a galera aqui brinca de vz enquanto.

staind
Veterano
# ago/06
· votar

Peik
desculpe, mas quem exagerou eh voce.
voce pela idade que tens devria saber que tudo nao passava de uma brincadeira.

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

staind

tuh acha???? aioeuhaeoiuhaeoiuaehoiauehaoieuhaoieuhaeoiuh

olha o que tah falando... pra naum começar a baixaria

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

eita, já tá rolando treta por aqui. \o/

TRETAS RULAM!!!! \m/

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

dexa ele... aiuoehioauehioauehioauehaeiouhaoeiuhaeoiuaehiouh

fiquei ateh com meda

staind
Veterano
# ago/06
· votar

Peik
peor que nao, no futuro ira saber por que....

iS_LaSh
Veterano
# ago/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar

=/

I hate figth between my friends ... =/

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

iS_LaSh

fika free po... o cara eh esquentadinh todo ehehhehehhehheheee

staind
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee
me manda shetoos bola sabor espinafre que o bicho vai pegar.
hahahahahha

nao precisam ter medo titio staind eh amigo de todos, so nao queiram se dar bem encima dele.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

staind
desculpe, mas quem exagerou eh voce.
voce pela idade que tens devria saber que tudo nao passava de uma brincadeira.

Ta tdo bem eu reconheço q exagerei, mas vc qr o q? vc nao m disse q era brincadeira, como vou saber? eu nao te conheço....vc m fala umas coisas, meu eu tinha mas q estranhar vc nao acha?!!!!! agora desculpe se te prejudiquei de alguma forma...

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar

O Staind é aqui de Goiânia ... =D

Mora em que setor véio ?!

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

iS_LaSh

vai pegar o cara eh??? aeiouhaoeiuhaoiehaoiehioauheoiauhiouahe

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
=/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

staind
me manda shetoos bola sabor espinafre que o bicho vai pegar.
hahahahahha

hauahuahauhauhaahua

nao precisam ter medo titio staind eh amigo de todos, so nao queiram se dar bem encima dele.

e por baixo, pode? ;p

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

staind

Se tiver q ficar chatiado blz, mas fica comigo.....as pessoas aqui nao tem culpa nenhuma..... e tbem nao qro q fique discutindo cm ninguem pr aqui...

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar

staind

Po man, não precisa disso oras. Se ele não te conhece ta aí uma oportunidade oras.

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

staind

mermaum tipo... se naum gosta de uma brincadeirinha velho... putz... aprende a falar e dizer que naum prefere que continuem brincando com vc pq tipo....

a gente pode ficar horas e horas virando paginas por aki discutindo e falando merda mas eu naum sou do tipo...

ou tipo... eu poderia ficar irritado e roubar tuas senhas ou hackear teu pc ou sei lah.... coisas do tipo..

ou tipo... eu dava aula de artes marciais por aki e tal... 17 estilos pra ser mais claro.... ai qualquer coisa velho...

ou tipo... se naum quizer que eu tire brincadeira com vc era se me dizer sem precisar se esquentar ok?

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

anonymous4
Po man, não precisa disso oras. Se ele não te conhece ta aí uma oportunidade oras.

Eu concordo cm vc..

eeevee
Veterano
# ago/06 · Editado por: eeevee
· votar

galera, vamo acalmar os ânimos, isso não leva a nada.

staind
Veterano
# ago/06
· votar

Peik
meu deus! eu la preciso dizer que eh brincadeira? nao sou muleque, patricia. sou um homem.
voce devia ser um pouco mais esperta com o que rola por aqui senao vao te enganar facil...
e outra coisa se tu nao gosta de brincar era so dizer...ou sera que estava gostando?

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

staind

de boa velho... eu jah passei por isso velho.... mas n precisa esquentar com ninguem por aki naum

eu naum te conheço mesmo do mesmo jeito que vc naum me conhece

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

Pessoal, voltei!!!
Ae, saiu um minuto e essa mer*** ja vira zona???

Né por nada naum, mas ta escrito lá no tópico:

"Grupo de estudo de guitarra!"

e não

"Clube da luta entre guitarrista!"

Por isso, vamos devagar ae!!!

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee
e por baixo, pode? ;p

hehehehehe aiaiaiaia maldoso.heheheheh

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

Ou vou ser obrigado a tomar atitudes das quais nem eu nem ninguem irá gostar!!!
Vamos acalmando ae!!!!
Esse tópico tem 220 pag, e naum teve nenhuma briga, então, desculpem, mas vamos devagar....

staind
Veterano
# ago/06
· votar

anonymous4
eu tava de boa falando de mim e meu violao hahaha...e o kara veio levantar meu meus topicos. pra tentar me zuar, falhou a tentativa dele eu sei. mais nao fode!
o kara quer se dar bem encima de mim, nao posso deixar!

mas blz paz e amor!

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

staind
meu deus! eu la preciso dizer que eh brincadeira? nao sou muleque, patricia. sou um homem.
voce devia ser um pouco mais esperta com o que rola por aqui senao vao te enganar facil...
e outra coisa se tu nao gosta de brincar era so dizer...ou sera que estava gostando?

Vou ser sincera e original cm vc!!! eu adoro brincar.....mas é q a galera aqui eu conheço, agora vc eu nao conhecia....acho q vc podia tentar m entender um pouco...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Peik
;)

mandei de novo o e-mail, chegou?