Autor |
Mensagem |
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
chuksmann
Bacana essa idéia tua cara.
Na verdade esse lance de matérias, seria como uma lição bem explicada, saca?
Tipo quem manjasse de por exemplo, arpejos, faria um texto explicando o que são, como utilizar, com exemplos práticos.
Mas responder a perguntas específicas também iria ajudar no nosso trabalho, pois teríamos um "roteiro" a seguir, acho que os dois podem ser bem usados, tanto casos específicos como um geralzão.
Essa parte de equipos, limpeza da guitarra, é bem interessante. gostei da idéia.
|
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Pessoal, tenho de ir nessa.
Talvez a noite eu dou uma passada por aqui.
Deixem suas sugestões aqui no tópico, que a gente vai analisando e acertando tudo.
Mandem contribuições para o E-mail:
abcdeguitarra@gmail.com
|
Antigma Veterano |
# mai/06
· votar
Pow galera...tb keria participar...mas sou muito mongol em teoria :\
perdão ae...
qualker coisa...Msn e e-mail aki ó:
ChronoCross_69@hotmail.com
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
1º QUEM VAI FICAR RESPONSÁVEL PELA GRAVAÇÃO E EDIÇÃO DE VIDEOS, DEVE SER ALGUEM QUE A TENHA UM CERTO CONHECIMENTO, NÃO SÓ DE EDIÇÃO, MAS TAMBEM DE GUITARRA, OU PODEM SER DUAS PESSOAS, A GENTE IRÁ MANDAR AS ESCALAS, A PESSOA IRIA GRAVAR UM ARQUIVO COM ELA TOCANDO AS ESCALAS, DE UMA MANEIRA E VELOCIDADE QUE O ALUNO ENTENDA, MANDARIA PARA GENTE, JÁ GRAVADO E EDITADO, E A GENTE IRIA ANALISAR!!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Is_lash????????
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Antigma
Vc pode se candidatar a fazer alguma das tarefas que iremos mandando, iremos analisar, e valew mesmo, qualquer material, apostila, video e afins mande para gente, abcdeguitarra@gmail.com
|
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
Aí cara criei uma conta pra me comunicar com vocês, se vocês ja tiverem algum materialpra mandar ja envia que eu do uma olhada!
chuksmann@gmail.com
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
chuksmann
O Older esta criando os arquivos em guitar pró, vc edita imagens e toca guitarra????
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
chuksmann
acho legal a sua ideia, se os organizadores toparem agente pode desenvolver esses esquemas ae...
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
Pó falá !!! que ki se sucede ?!
qual função quer que eu faça ?!
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/06
· votar
Tá bom ... eu edito os videos ... soh que tem que ser nos FDS e não pode me ocupar o dia inteiro ... pois preciso descansar um pouco ja que trabalho com computador a semana inteira !! =) mais posso editar sim ... alias .. sou editor de imagens !!! dert auehuaehuaheuhauehuaeh
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
iS_LaSh
vc pode ser um dos organizadores??? Vc edita imagens, toca guitarra, responde perguntas???? Cria bt e mexe no guitar pro, planta bananeira???
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Phanton
chuksmann
Vcs tambem???? Tocam guitarra, editam videos, mexem no guitar pro, criam bts, e tals???
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
toco, posso aprender a editar, posso aprender a mexer no guitar pro, crio bts e tals
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Quem tambem pode fazer correções nas apostilas, enviar imagens, fazer tópicos sobre modelos de guitarras e tals???
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/06
· votar
Cria bt e mexe no guitar pro, planta bananeira
isso ai ainda nao tive tempo de faazer ... mais tem cara ai que manja bem disso ...
Toco guitarra ... Sou maior de idade (isso eh importante) sei bem dos meus equipamentos e regulagem dos proprios ...
posso ajudar sim ...!!!
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
\o/
|
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
cara eu toco guitarra,edito um pouco de videos(mas aqui no meu trabalho pessoal faz isso e eu posso aprender em tempo abil), respondo perguntas sem problema algum..agora plantar bananeira...eu acho que eu não consigo =( snif snif eu qeuria tanto ser organizador...hehehe
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Phanton
o Is_lash eh editor de videos, vc tambem poderia ajudar a colocar as apostilas em ordem, poderia filmar vc tocando as escalas que pedimos, o Is_lash poderia editar os videos e enviar para gente organizar!!
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
eu to querendo fazer tudo, so num tenho tempo pra isso tudo...
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/06
· votar
podiam por eu de MODERADOR desse Caxaprego de forum de guitarra pra poder dar STICK nesse forum ... Acho que o marisco ta em depressão que nao criaram um Topico pra ele Fechar hj !!! alguem vai la e cria um falando pra dar stick aaki que acaba o problema !!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Bom, por enquanto eu estou selecionando os organizadores, e vendo as suas respectivas abilidades!!
chuksmann
Phanton
iS_LaSh
Vcs por enquanto tão dentro, blz??
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
a parte de me filmar tocando q naum tem como, nem tenho camera...
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
ok !!!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/06
· votar
http://www.guitarbattle.com.br/minhas_mp3.php
Boa noticia...esse kra ai é meu brother e quer ajudar agente...ele se responsabiliza de ser o colunista e o kra q vai responder as perguntas da galera...ele é fera tanto na pratica quanto na teoria...analizem
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Nossa seleção por enquanto ta assim
Wessley
Luis_Guitar
Older_Guitar
Is_lash
Phanton
Chuksmann
Todos Concordam??? E seria bom todos conhecerem um pouco de tudo, pois quando um de nós não estivesse disponivel o outro poderia cobrir a falta, assim não prenderiamos ninguem!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Phanton
Blz, sem problemas man!! Temos os outro tambem!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Quem dos organizadores pode filmar????
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
vamos ver quem sabe fazer o q... ou quem conhece o q...
vamos passando a ficha ae
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
Vc tomem viado
uaehueuaeuaheuhaeuhaeuh
vai ser legal trabalhar junto com vcs ... !!! soh nao posso ficar sem o DOTA do fds !!! ai eh foda ... uaheuauehuaehuaehu mais vou ajudar sim !!! vamo fazer um site legal .. faleei pro meu amigo ele gosto pacas ... ainda mais que eu falei de iniciantes ..!!
qnt filmar as escalas ... eu posso tentar ... se nao passarem nada fudido dmais !!!
|