Autor |
Mensagem |
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
stick
stick
stick
stick
stick
stick
stick
stick
stick
stcik
stick
|
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
Older_Guitar
Tipo, o Marisco???
Exatamente.
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Galera, vou bater o martelo!!
|
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
quem da mais???
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Como podemos chamar a atenção do Marisco para nossa causa???
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
pode bater, já é !!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Bom pessoal, então ja estamos decididos, a frase será essa mesma!! Mais um passo dado!!
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
stick pra q ? os materiais de estudo naum vão ficar aqui... eu acho que naum tem necessidade
|
jfguittar Veterano |
# mai/06
· votar
Pessoal tenho uns materiais aqui mas é impossivel que voces nao tenham, então nem vou mandar, mas to ai pra ajudar no que puder, valeu.
|
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
cara manda do mesmo jeito, tu pode achar que a gente ja tem mais de repente tem alguma coisa que ainda não mandaram!
abcdeguitarra@gmail.com
|
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Phanton
Era bom por o tópico no stick pelo menos um tempo, assim a galera ia se inteirando do que tamos fazendo.
E também mais gente ia participar e ajudar
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/06
· votar
stick pra q ? os materiais de estudo naum vão ficar aqui... eu acho que naum tem necessidade- 2
tbm axo....e qual é a frase msm...
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Phanton
Sim, mas podemos colocar o tópico como referência para o site e vice versa, podemos usar para decidir varias coisas importantes, e mesmo para divulgação, esse tópico funcionária para todos os guitarristas que entram procurando algo voltado para o aprendizado e mesmo para manutenção poderem encontrar com maior facilidade!!! Não como propaganda, mesmo porque ninguem estara ganhando nada com isso, apenas informação e conhecimento, que na minha opinião eh o bem mais precioso que podemos ter!!!
|
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
jfguittar
Manda sim cara, de repente tem algumas coisas que ainda não mandaram.
Qq ajuda é bem vinda!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
abcdeguitarra Aqui quem aprende também ensina.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/06
· votar
Older_Guitar
deve ter outra forma de espalhar issu
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Putz, foi eu mesmo quem escreveu isso??? Estou emocionado!! hahaha
|
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
WeslleyGuilber
abcdeguitarra Aqui quem aprende também ensina
|
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
não chora cara!!hehehe
abcdeguitarra@gmail.com
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Galera, ontem recebemos uma apostila que o Ratman esta fazendo, ainda esta em fase de construção, mas eh realmente esse tipo de material que estamos procurando, eh muito bem detalhada e completa, queria agradecer a ele, e a todos que estão mandando material, até o fim de semana quero ter bastante coisa para peneirar, e assim mandar para os respectivos organizadores!!
|
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
WeslleyGuilber
a gente podia botar tb outras dicas, como limpar a guita, regulagens, equipos, tem muita gente que tem interesse e não tem pra quem perguntar, aí ao nvés da gente botar matérias prontas a gente deixa um espaço aberto pra galera pergunta, assim a gente só responde o que interressa!
|
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
PessoALL to indo bate um rango.
Falow ae.
abcdeguitarra@gmail.com
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
chuksmann
Isso mesmo, assim fica mais fácil, mesmo pq como disseram as pessoas ficam meio com medo de perguntar algo, mesmo aqui no forum, e agora sabendo que todos no site vão estar de certa forma em pé de igualdade vai ficar mais fácil!!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
To indo pro meu almoço tambem!! Volto a 1h, eh isso ae
abcdeguitarra@gmail.com
sóóóóóóóóóóóóóóó
e vão mandando idéias aqui no topico tambem, quando voltarmos colocamos para votação!! Fui...
\o/
|
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
claro! a ideia é desinibir o pessoal e dar mais espaço pra quem ta começando!! na verdade quem falou que o pessoal ficava com vergoha fui eu(por que eu ja tive muita vergonha e deixei de aprender muito!), e eu acho que se a gente colocasse textos auxiliares que ajudassem e dessem dicas iria ajudar muito mais!!!
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
chuksmann
isso mesmo !!!!
eu estava pensado... seria interessante se agente fizesse os materias rodar na mão de todos os organizadores, de forma que todos poderiam opinar em todos os textos, apostilas e etc... pra num faltar nada mesmo, a falha que passasse por um, naum passaria pelo outro
|
chuksmann Veterano |
# mai/06 · Editado por: chuksmann
· votar
Phanton
certo..assim dificilmente iria aparecer um erro no site! a gente podia organizar um ciclo. Ex:tu, depois o luis, depois o older, depois eu, etc..
outra coisa é que dessa forma todos iriam ler os textos e as matérias e se alguem achasse dificil poderia peneirar mais o texto pra todo mundo entender!
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mai/06
· votar
N tem q ter vergonha galera, mesmo pq n há um nível determinado que se deva atingir... isso é medida de cada um. Mesmo os grandes guitarristas devem continuar aprendendo, pois quem fica parado apenas reproduz seus trabalhos anteriores. Afinal o espaço vai ajudar os iniciantes e os que já tocam, vai ser uma ajuda mútua. O espaço vai ajudar a divulgar coisas de carinha que já toca assim como vai ensinar quem n sabe.
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
chuksmann
de tarde agente discute isso... vou matar quem esta me matando... até mais !!
|
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
Phanton
ta ok...e vo á tb, abraço!
|