Autor |
Mensagem |
jfguittar Veterano |
# mai/06
· votar
po galera entao ta bom... vou mandar o que tenho aqui, e voces que entendem bem mais faz a seleção.
|
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
jfguittar
ok!
|
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
fui almoçar volto daqui a poco!! galera deixem suas idéias aqui afinal este site tb é para vocês!!
abcdeguitarra@gemail.com
|
pagode nem morto Veterano |
# mai/06
· votar
Esse topico merece stick!
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
temos que dividir as "funções"
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Galera, eu to de volta, vamos continuar, mas pelo que vi esse tópico não para mais!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Isso eh muito bom mesmo!!
|
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
Eaí galera voltei!!!! fogo na lenha o show tem que continuar...hehehe
abcdeguitarra@gmail.com
|
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
Phanton
temos que dividir as "funções"
concordo!
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/06
· votar
Phanton
Opa ... tem um guras aqui que se propoe a editar os videos comigo ... a gente pode ficar com essa parte de rippar os videos ...!!!
|
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
ae to de volta tb!
|
chuksmann Veterano |
# mai/06 · Editado por: chuksmann
· votar
Phanton
nós podemos ficar com a parte de criação(textos,colunas e matérias especiais como equipos, higiene dos instrumentos, etc..).
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Bom, eu e o Older estavamos conversando sobre isso, vamos passar as tarefas, e ver quem fica encarregado do que!!
Todos mandam material pra gente, a gente penéra e divide, e mandamos para os respectivos editores!! Concordam??
|
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Pessoal, é o seguinte:
Eu tava falando com o Luis e seria legal a divisão das tarefas, assim fica mais organizado e consequentemente com o trabalho dividido fica mais fácil pra todos.
Agora precisamos definir o q cada um vai fazer.
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
chuksmann
ok... somos a Edição Final então ??
|
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Pessoal, é o seguinte:
Eu e o Luis vamos colocar aqui uma lista com as tarefas e aí cada um que se dispor a fazer fica responsavel por aquela parte
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Pessoal, eh o seguinte, todo mundo tem que trabalhar junto, vamos ter colunas especificas, tipo Lições com Videos, Lições com Bt, Lições para Guitar Pro, e assim por diante, daqui a pouco iremos postar os serviços, ae vcs se candidatam, blz??
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Pessoal, precisamos de material!!!!!!
|
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Uma coisa importante:
Não adianta ter 10 pessoas pra editar texto se não tivermos textos pra editar, temos que arrumar contribuições de matérias e talz.
|
chuksmann Veterano |
· votar
Phanton
na verdade é maio do que isto, nos poderemos criar tb colunas com a ajuda de outros colaboradores para tirarmos as duvidas do pessoal, assim sempre que um auto didata tiver alguma duvida os voluntarios estarão prontos a responder, desta forma o aprendizado vai ser maior pra quem pergunta e pra quem responde(piois erá de pesquisar para poder responder), nos podemos criar colunas sobre outos assunto específico e toda semana postar um texto novo!
a idéa é sempre inovar e contribuir!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Pessoal, vão mandando, abcdeguitarra@gmail.com
|
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
a gente precisa de um stick para chamar a atenção do resto dos visitantes do forum =(
abcdeguitarra@gmail.com
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
chuksmann
Phanton
Bom, eu vi que vcs estão animados, o que vcs sabem fazer??? Qualquer coisa iremos precisar de mais duas pessoas para ajudar a gente, vcs poderiam pegar as tarefas que mandamos e editar, mandavam de volta e a gente ( Eu Older e Weslley) que somos os responsáveis pelo site iriamos analisar.
|
chuksmann Veterano |
· votar
Luis Guitar
to dentro!
como iremos fazer..msn ou email?
|
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Bom, Eu, luis e o weslley estamos responsáveis pelo recebimento das contribuições e montagem do site. Além do que vamos preparar textos e lições conforme eles forem chegando no nosso e-mail.
Precisamos de mais umas duas pessoas pra ajudar com a coisa dos textos, além de correção, podem escrever sobre algum assunto que dominem.
o ciclo é esse:
nós recebemos, e reenviamos pros respectivos ajudantes, eles mandam de volta e a gente poe no site.
acho que desse jeito funciona bem.
o q acham?
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Por enquanto iremos trabalhar com o e-mail, pois temos 1 de 3 giga, podem mandar materia à vontade, o material que for separado por nós será enviado para os outros auxiliares por intermédio de email, e seria bom que todos criassem um e-mail ,no gmail de preferência, somente para esse propósito, blz??
|
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
Isso ae!
|
chuksmann Veterano |
# mai/06
· votar
Older_Guitar
Eu tava comentando com o Phanton de fazer uma coluna para responder perguntas corriqueiras como higiene da guitarra e equipos(marcas, finalidades, comparações, etc..) para que assim nós possamos responder a perguntas específicas e não ficar postando matérias prontas(que na maioria das vezes não se aproveita), que geralmente é o que se vê em sites e revistas.
Quanto ao ciclo, eu acho bom, por que eu não tenho tanto tempo dispónivel mas mesmo assim gostaria de ajudar com a "enxugada" das matérias, é muito importante que elas fiquem simples para que todos possam entender...caso vo~es precisem de mais ajuda eu posso colaborar com outros assuntos é só vocês colocarem em pauta!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
O certo seria dividir em duplas, cada dupla com um e-mail e uma senha para acesso aos arquivos que seriam enviados!!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
chuksmann
Iremos colocar os trabalhos logo que organizarmos!!
|