Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!

Autor Mensagem
Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


asda

Hehehehehehe...

Slash_Wylde
Veterano
# mai/06
· votar


otima ideia!!
sou 100% autodidata e náo tenho tempo nem grana pra ficar gastando com aulas de guitarra. Nos fins de semana depois de fazer os trabalhos e licoes da facul eu pego a guitarra e treino / aprendo algo.
eu posso postar algumas apostilas de tecnicas se alguem tiver interesse eu upo no rapidshare!
otimo topico
abraco.

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar


nesse tópico tem muuuuuuita coisa legal, dá pra tirar muita informação de lá...

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Ae pessoal, posso participar?? To sem tempo pra fazer aula, pelo menos aqui no trampo eu fico na net, eu tenho algum material salvo aqui no pc e posso pesquisar tambem!!!!

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


Tb sou autoditada desde 14 anos

comecei no violão, passei pra guita com 16, hj tenho 20 e toco mais do q muita gente que fez aula

sei la, acho q tudo é uma questão de esforço...

mas eu to querendo ter umas aulinhas, pq chega uma hora q a teoria começa a fazer falta

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Cara, teoria ta fazendo muita falta pra mim tambem!!!

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06
· votar


Tb sou autoditada desde 14 anos (2x)
precisamos de um organizador

_fernando_
Veterano
# mai/06
· votar


precisamos de um organizador(2)


Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


Façam essa apostila PELO AMOR DE DEUS!

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Up!!!

Older_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Opa, quero participar disso tb.
Fiz aulas por uns tempos, mas agora to estudando sozinho, isso ia ser de muita ajuda pra mim.
Posso ajudar a organizar, apesar de não ter muito conhecimento. To com tempo de sobra por enquanto.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar