..::Tributo ao Van Halen: Tópico Oficial - Baixe e Comente Aqui::..

Autor Mensagem
Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


danilomagacho
vamos falar sobre o proximo tributo! ai ele não vai morrer hehehe!

entao..... alguem ta afim de fazer um tributo ao Black Label Society? seria uma boa tbm!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Fabão
o proximo por votação seria o do deep purple mano

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses


Deep Purple é foda bora mandar um tributo pros caras!!!

Ja to pensando Highway Star, Fire, putz tem muita musica boa pra escolher!!!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu
e apoi
é muito foda a banda

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses

blz! mas não vou participar desse!!!!! hehehe! quando tiver um tributo pro whitesnake eu participo! poderia ser o proximo depois do deep purple neh? hehehe!

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


Po no tributo ao ozzy teve umas 10 paginas

vamo comentar po, n custa nada

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Galera, posso estar errado...
Mas to começando a achar que esse negócio de "panela" no forum não é apenas especulação, ela de fato existe...

Olhem todas as paginas desse topico e me digam se estou certo ou errado...

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Fabão
era massa um do u2 dps

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Sobe de novo! (Esse foi o meu ultimo tb!)

danilomagacho

Cara, se ninguem comentar fecha o tópico, bah!

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


André GuitarMan

Como assim?

Eu fui 100% sincero nos meus comentários

André GuitarMan
Veterano
# abr/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Kirk_Hammett

Não entendi cara... não falei nada dos seus coments...
8P

To dizendo q se ninguem mais comentar, fecha!
O topico tá as moscas!....

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


André GuitarMan

Tô dando um exemplo po

Não percebi panela nesse tributo nao po =\

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Kirk_Hammett

Não digo no tributo... mas no FCC em geral... já tinha sido levantada essa questão...

Mas não quero criar entrigas... deixa quieto
Não falo mais nada! Assunto encerrado!

Guitarrante
Veterano
# abr/06 · Editado por: Guitarrante
· votar


Bom, já que ninguem mais comenta, comento eu...

Alex Guitar - Panama: Perfeita cara. Timbre excelente e execução excelente!!!! Só faltou um vocal ai heheheh. PArabens!!!

Andre GuitarMan - Muito boa tb cara!!!! O vocal ficou meio estranho, mas ficou bom tb. A guita só que tava meio baixa na base mas no solo ficou show. E que solo hein????

Andre GuitarMan - Right Now: Cara essa ficou perfeita!!!!!! O vocal se encaixou bem melhor nessa musica e a guitarra base ta perfeita tb!!! O solo nem preciso comentar: perfeito!!!! Timbre e execussão impecaveis... parabens!!!

Fabão - Beat it: A qualidade da gravação ta ruim, mas a execussão está ótima cara. Muito bom!!!!

iS-LaSh Beat it: O mesmo que eu falei pro Fabão vale pra vc tb. Solo muito bom!

Jason Spanish Fly: Cara ótimo o solo!!! Timpre de guitarra ficou ótimo!!!! A execussão tb está excelente!!!! Parabens!!!!

JoeCruzGuitar Unchained: Cara muito fera!!!!!!!!!!!! Timbre perfeito man!!!!!! Magnifico!!!! Pegada Monstruosa!!!! Serio mesmo meu, ta perfeito!!!! PArabens!!!!

Kirk_Hammet Running with devil: Cara Perfeito tb!!!! A bt é ótima e a sua execussão ta perfeita!!!! O Timbre ta muito legal!!!! Não pensava que vc tocasse tão bem assim heheeh. Parabens!!!!

Michael Top - You Really Got Me: Cara muito bom!!! A melodia da voz da guitarra ficou muito legal! Só o solo que ficou meio estranho. Ficou ótimo, mas eu preferiria que vc tirasse o original. Mas ficou excelente!

nettoroses Dance the night way: Cara ficou animal!!!! Timbre muito bom!!! Execussão fantastica!!!! O vocal ficou perfeito!!!! PArabens cara!!!!

Sparkle Jump: Cara ficou muito boa!!!! O vocal se encaixou perfeitamente na musica!!!! O solo tb ficou animal!!!!! Só a guitarra base que ficou meio baixa, mas ficou excelente mesmo assim. Parabens!!!

teuabreu Spanish Fly - Cara ficou muito bom!!!! O timbre de violão ficou bem legal!!! Só acho que vc poderia ter feito mais rapido, como é na musica mesmo. Mas mesma assim está ótimo!!! Parabens!!!

The Splinters Erupition: Cara perfeito!!!!! Timbre impecavel e execussão expetacular!!!! A intro ficou massa hehhe PArabens!!!!

Gostaria de parabenizar a todos pelo excelente tributo feito a melhor banda de todos os tempos!!!! Vcs estão de parabens!!!!! Eddie Van Halen teria orgulho de vcs!!!! Um dia eutb irei conseguir tocar Van Halen!!!

Até mais!!!!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Guitarrante
aeeeeeeeee uma alma bondosa comentou ;)
vlw ae mano,que bom que curtiu!
flw

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Guitarrante
opa .. vlw bom amigo !!! tentei equalizar mais nao deu pra salvar minha grav ... fazer o q ??? mais ainda bem que gostou !!!

André GuitarMan
parece sacanagem ne cara ??? nesse tributo e no tributo do Pantera ... e do Skid tomem ... cansei dessa bicho ... nao gravo mais nada nao ... cansei msm ... me parece que o pessoal mais influente do forum nem deu as caras por aqui ... reparou ???

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses
seria uma nboa tbm!!!


Guitarrante
valeu mano!

André GuitarMan
hum.... pior o que vc disse tá certo cara! fazer o que né?!?!!!!!

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Guitarrante

Valeu cara!, brigadão msm! Até que enfim alguém veio adicionar os devidos créditos à esse trabalho!

iS_LaSh
Fabão

Pois é mans! É uma coisa triste... mas de fato o indício é forte! Fazer o que, não é?

Nossa parte ta feita, e mto bem feita!

Alex_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Guitarrante
Alex Guitar - Panama: Perfeita cara. Timbre excelente e execução excelente!!!! Só faltou um vocal ai heheheh. PArabens!!!
Valeu camarada !!!

Vamos comentar aí porra !!!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


upzinho

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


vcs contaram quantos comentários tem?

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses

Nem contei cara... mas falta mta gente que vejo comentando nas jams comentar aqui tb...

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


ow ... o trem ta estranho ... !!! nao tem mais " TESÃO" gravar cara ... o massa eh o povo ouvir e curtir ... e dizer pros amigos ...

mostrei running with the devil pra um amigo ele pago tanto pau que falow que tava melhor que o original ... EU TB ACHEI ,,, Panama ... Exec PERFEITA !!!! ateh os detalhes ficaram iguais o solo tomem !!!

ESSE FOI O MELHOR TRIB que ja fizeram aqui ... e chega !!!

Alex_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Lista do pessoal que comentou:

nettoroses
diogocvChristhian
The Splinters
André GuitarMan
Fabão
Alex_Guitar
JoeCruzGuitar
teuabreu
iS_LaSh
Kirk_Hammett
Guitarrante

Acho que ainda "cabe mais". Ainda mais em se tratando de quem homenageamos no tributo...

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


André GuitarMan
é foda isso ;(

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


No do Pantera teve 9 "comentários completos" e só 3 páginas.

danilomagacho
Veterano
# abr/06
· votar


Steve Morsa

Muito ruim isso... o pessoal não prestigia...

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


danilomagacho
po magacho! vc nem comento e nem posto a 5150 hein!!! hhehehehe to zuando! mas eu queria ouvir a 5150! hehehe


Steve Morsa
é foda isso dae mano!

ae, já que o pessoal daki não comenta, alguem ta afim de espalhar esse tributo pelo orkut? a gente pode postar nas comunidade do van halen! ai sim vai ter vários comentários! se o pessoal topar.....

Guitarrante
Veterano
# abr/06
· votar


Esse povo não ta nem ai...

Vcs dão o maior trampo de tirar as musicas e gravar e o povo nem comenta...

Só não comentei antes por falta de tempo mesmo...

E com eu disse o tributo fuicou fera.... Eddie Van Halen sntiria orgulho...

Quem sabe eu não grave no tributo ao Van Halen parte dois???? Pq os caras tem tanta coisa boo que só um tributo não cabe pra eles hehe

Até mais!

Guitarrante
Veterano
# abr/06 · Editado por: Guitarrante
· votar


Fabão

Concordo com vc fabão...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=52063

Ta ai link da maior comunidade do Van Halen no Orkut... postem lá e tenham o seu trabalho prestigiado!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..::Tributo ao Van Halen: Tópico Oficial - Baixe e Comente Aqui::..