Tributo Guns n' Roses - Chinese Democracy? izo non ecziste! baixe aqui e comente!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# set/08


esta lancado o tributo:

You could be Mine : The Root Of All Evil

http://www.4shared.com/file/62590273/881b7a0a/The_Root_Of_All_Evil_-_Y ou_Could_Be_Mine.html

Civil War : Leblues e Shoyoninja

http://www.4shared.com/file/62590619/399d9c4e/civil_war_mixed_2_Leblue s_and_Shoyoninja.html

Estranged: Kleber Blacklock

http://www.4shared.com/file/30727466/9d577498/Estranged_Pronta.html?di rPwdVerified=adcef5f1

Double Talking Jive: Nick_Olivieri_Guitar

http://www.4shared.com/file/62591008/ebb0864e/Double_Talking_Jive_-_Ni ck_Oliveri.html

Nightrain: lespaulbabilon

http://www.4shared.com/file/62591243/1b8a4eac/Nightrain_-_Marcus_Vinau d.html



oucam, comentem, critiquem.....
Os participantes que quiserem postar os equipamentos, a forma como gravaram etc, serao muito bem vindos!

Abracos
Rock On

markolino
Veterano
# set/08
· votar



não era para dia 14/09?

markolino
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192854/p2
veja o 4to post desse link...

Leblues
Veterano
# set/08 · Editado por: Leblues
· votar


markolino
nao acompanha o topico da nisso! le o resto, eu mantive contato com todos que se mostraram interessados em gravar, estavam todos la no topico....e todos sabiam que era ate dia 10! Se tu tivesse lido uns 5 posts abaixo veria que eu mudei a data e coloquei EM LETRAS MAIUSCULAS PARA QUE SAISSEM EM DESTAQUE!

Brown
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
The Root Of All Evil
Shoyoninja
Kleber Blacklock
Nick_Olivieri_Guitar
lespaulbabilon

Parabéns, galera! Ficou muito bom.
Quando eu tocar bem que nem vocês eu participo... hehehe

Gostaria de saber como cada um fez a gravação, para eu já ir pegando o esquema.

Abraços

Slash Hammett
Veterano
# set/08
· votar


postando pra escutar depois. agora to meio sem tempo hehe.

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


uma das melhores bandas de tds os tempos sem dúvida.

Chegando a casa eu escuto.

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Guns_n%27_Roses#Liga.C3.A7.C3.B5es_Extre mas

Salve salve "Gays n' Posers"

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


You could be Mine : The Root Of All Evil

Apanhou pra cantar esse som, neh, veio. Mas ficou muito bom, o solo ficou perfeito, já tinha te dito. Curti muito. Principalmente pelo lance da afinação, ficou pesadão.

Civil War : Leblues e Shoyoninja

Gostei do vocal, esperava mais da guitarra. A batera também não ficou muito boa, mas dá pra melhorar.

Estranged: Kleber Blacklock

Ficou legal, mas não gostei do timbre da guitarra, achei meio artificialzona. No mais, tá ok.

Double Talking Jive: Nick_Olivieri_Guitar

Tinha escutado quando ainda em estado embrionário, e repito, tá fodona. Com vocal e solo, ficou matador. Cara, bem profissional a gravação. Os timbre da guitarra ficaram muito bons, a mix, tudo.
Só posso te dar os parabéns.

Nightrain: lespaulbabilon

Taí, vei. Toca muito. Ficou perfeita, muito bem tocada, timbre muito bom. Seu timbre aqui só perdeu um pouco pro do Nick, que fez milagre. Mas cara, tá de parabéns, cada gravação sua, vc mostra um pouco mais de talento.

Kleber Blacklock
Veterano
# set/08
· votar


Em primeiro lugar, parabéns à todos os que entregaram as músicas, foram poucos, porém valeu pelo esforço. Não sou crítico musical, toco por hobby, vou falar o que achei de cada música sem querer chatear ninguém, acredito que serão críticas construtivas. Vamos lá:


You could be Mine : The Root Of All Evil

Cara, achei o timbre legal, quanto ao vocal, só pelo fato de ter tentado ficou excelente (lembrando-se que você não é vocalista). Quanto a execução, ficou um pouco diferente da original. Desde a introdução eu notei que você toca algumas partes diferentes da música original, o que não desqualifica a qualidade de sua versão. Já o solo, senti que você simplificou ele um pouco, não que tenha ficado ruim, como já disse, ficou diferente, porém muito legal. Parabéns!


Civil War : Leblues e Shoyoninja

Achei muito legal o uso do Wah-Wah, morro de inveja de quem tira um som legal com ele, não aprendi a usá-lo até hoje, hehe. Ficou excelente sua gravação, tirando o trecho de 04m40s, aproximadamente, achei que faltou alguma coisa ali, mas aí estou sendo detalhista demais, hehe. Vocal bem balanceado, cantou no tom que não prejudica seu alcance vocal, muito bom. Achei bem legal a execução tanto do guitarrista como do vocalista.


Estranged: Kleber Blacklock

Uma merda! Era uma gravação antiga que tinha aqui, não tive tempo para regravá-la como gostaria, mas valeu a intenção.


Double Talking Jive: Nick_Olivieri_Guitar

Falar o que do Nick? Excelente músico, toca demais, timbres fenomenais, e por aí vai. Mas vai aqui alguns puxões de orelha. Me corrija se eu estiver errado, mas achei que o harmônico da introdução "atrapalhou" a entrada da música mais do que ajudou, não me lembro se na original é assim, mas parece que ficou meio fora de tom em relação a música. De resto, com excessão da parte final acústica que não apareceu e eu achei que teria, ficou ótimo. Parabéns novamente, rapaz!


Nightrain: lespaulbabilon

Maluco, tu toca demais, heim? Muito legal, timbre excelente, quase 100%. Só não darei 100% pois sou chato e, na hora do solo do meio da música, senti que houve uma alteração demasiada no timbre (tenho ouvido de penico, mas que senti essa alteração, senti). Mas isso porque sou bem chato mesmo, achei a execução, o timbre e a qualidade da gravação excelente mesmo, muito bom trabalho.


É isso, pessoal, novamente, parabéns à todos!

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


You could be Mine : The Root Of All Evil

Gostei muito das guitarras, excelente. So nao gostei dos vocais dessa vez, ficou parecendo que tava cantando no chuveiro. hehehe

Civil War : Leblues e Shoyoninja

Gostei do vocal, mas achei que o overdub ficou muito explicito, talvez faltou um reverb. A guitarra ficou bacana, embolou um pouquinho mas blz.

Estranged: Kleber Blacklock

Gostei da execucao, o timbre ficou muito digital mas ta bonito.

Double Talking Jive: Nick_Olivieri_Guitar

Ja comentei no msn. Ta show.

Nightrain: lespaulbabilon

Outro que nao tem o que comentar muito. Ficou muito bom. Tu toca pra caralho! Foda-se.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/08 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Civil War : Leblues e Shoyoninja

Curti, a BT é midi total, mas os timbres de guitarra ficaram irados, o vocal é bem legal também, bom ouvir esta música com um vocal de gente normal (um dos maiores motivos pra eu não gostar do Guns é o vocal).
Muito legal, e wah ah irado hein =]


Estranged: Kleber Blacklock

Senti uma falta de pegada na execução e o timbre não ficou muito legal.
Mas tá valendo =D

Double Talking Jive: Nick_Olivieri_Guitar

Como já te disse no MSN, ficou bem legal sua gravação, timbre muito bom, e o vocal também ficou irado, parabéns.
E curti muito o solo.

Nightrain: lespaulbabilon

A BT que foi o calcanhar de Aquiles, seu timbre é mto foda, a execução foi de gente grande, ficou muito bom cara.
Só senti falta de vocal ou de alguma coisa pra preencher as
repetições.


Vlw ae galera
http://palcomp3.com.br/lowuser

nettoroses
Veterano
# set/08
· votar


Vou comentar esses 3 , depois comento o resto:

Double Talking Jive: Nick_Olivieri_Guitar

Aquele harmônico do começo ficou fora mesmo velho, mas depois entrou bem, a execução e timbres ficaram bons, tanto da base quanto do solo, o vocal também mandou bem, bem no estilão dele mesmo.

You could be Mine : The Root Of All Evil

Curti tua versão, a execução da guitarra ficou boa, tirando apenas os vibratos, estão muito rápidos e desafinados, só concertar isso que fica show, curti os timbres também, quanto ao vocal, não curti, desafinou muito, mas como foi tu que cantou...

Nightrain: lespaulbabilon

A bt estragou o som, mas a guitarra ficou massa velho, curti os timbres e a execução, ficram muito bons, pegada boa. Era pra tu ter colocado pelo o menos a guitarra fazendo a melodia do vocal, ficou muito vago.

Rafaelvbl
Veterano
# set/08
· votar


E aí pessoal!!!! Parabéns pelo trabalho... Gostei de todas, mas a NIGHTRAIN ficou show de bola. Gostei muito da iniciativa deste tópico, pois sou fã do Guns. Mas pena que nem todos mandaram as músicas da lista.

Mas novamente parabéns!!!

toty
Veterano
# set/08
· votar


baixando...

lespaulbabilon
Veterano
# set/08
· votar


Brown
maniac123
Kleber Blacklock
Rabbit
The Root Of All Evil
nettoroses
Rafaelvbl

Pessoal! Muito obrigado pelos elogios e críticas! =)
Vou procurar um vocalista no fórum...
Se tudo der certo, posto ela com vocal mais tarde.
Abraços e obrigado novamente!

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Brown
maniac123
Kleber Blacklock
Rabbit
The Root Of All Evil
Rafaelvbl


valeu os coments galera....

Leblues
Veterano
# set/08 · Editado por: Leblues
· votar


bom meus coments sao:

You could be Mine : The Root Of All Evil

Curti o fato de voce nao ter tido vergonha de tocar em outro tom totalmente diferente pra caber na voz, curti brou, foi criativo, mandou uma versao diferente e com muita atitude, parabens!!

Civil War : Leblues e Shoyoninja

Vocais: curti muito o que o Shoyoninja fez nessa Bt, a Bt que eu peguei era horrivel, a batera e o baixo saem do tempo toda hora, as vezes parece que muda o tom, muito estranha, mas mesmo assim o Shoyoninja conseguiu cantar ela direitinho, valeu brou!!
guitarras: concordo com o maniac123, tambem achei que minha guitarra ficou muito fraquinha, ate eu esperava mais dela.. o que fodeu foi a Bt e o fato de eu ter gravado com uma guitarra nova com singles, e ter usado o wah da pedaleira, se eu tivesse com meu wah dunlop e minha guita jah com humbuckers(troquei o cap da pont depois) provavelmente o timbre seria muito melhor!

Estranged: Kleber Blacklock

Curti, soh achei que faltou forca nos vibratos e bends, mas voce esta perdoado, essa musica eh FODA pra tocar com os bends afinados, nunca vi ninguem acertar a mao nessa musica, mandou um som arriscado, parabens brou!

Double Talking Jive: Nick_Olivieri_Guitar

Achei muito bom teu som brou, os vocais deram o clima perfeito pra musica, ficou bem anos 80, timbres de guitarra muito bons tambem! Soh senti falta daquele violaozinho flamenco do fim, se tivesse colocado ficaria perfeito o som!

Nightrain: lespaulbabilon

Voce toca demais brou, execucao perfeita, tudo no tempo certinho.. soh achei que tu podia ter feito a voz com a guita tambem, sei la achei meio vago o som.. mas tua pegada eh foda, som limpinho parabens!

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Aew galera que participou poste seus equipos aqui:

bom vou colocar os meus e o do Nick Olivieri aqui:

Leblues:

Fender Stratocaster Chrome Red na epoca com captadores single coils, plugada num boss SD-1 e numa zoom g7, tudo gravado em linha, o wah foi da pedaleira mesmo!
Bt vagabunda do guitarbackingtracks.com... tudo gravado no Cubase LE

Nick Olivieri:
Guitarra Cort KX-Custom

Usei o Prodrive II + Bulldog Cab. Simulator (4x12)

Em um dos canais usei um FUZZ para diferenciar os timbres pois dobrei as guitarras

Bateria do EZdrummer Nahsville

Baixo – Broomstick Bass VST

Vocal: Eu mesmo. (rs) – Gravei o vocal duas vezes, por isso a sensação de algum efeito.

markolino
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
aff

vai querer se botar na razao ainda ?


sem comentarios

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


markolino
ah brou sai fora vai, nao to com paciencia pra voce hoje nao!! flwss

markolino
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
po
se organiza um tributo, muda a data e ta tudo bem...
nao passou pela sua pequena cabeça que alguem poderia nao ter entrado no topico depois de uma data ja estabelecida
isso que eu ainda perguntei a data

e ainda que mandar eu cair fora
me trata com respeito seu mal educado
ve se cresce e seja responsavel

T+

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


markolino
tchau, vaza! nao quero discussao nao, voce eh muito xarope cara!

markolino
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
fica frio, é só um tributo
nao sou doente não

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


markolino
eh que tu eh o tipico chato que nao para de falar, nao vou tomar suspensao por tua causa nao meninao, pare de estragar o topico vai!!

NO_Guitar2
Veterano
# set/08
· votar


Muito bom esse tributo, parabéns a todos os participantes.

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Aew to postando aqui pelo Nick Olivieri porque o cara ta atolado de trampo tals e ta sem tempo, dai pediu pra eu postar aqui pra ele!

You could be Mine : The Root Of All Evil

Putz, muito bacana a versão... prefiro versão do que cover idêntico... se esforçou bastante pra graver a voz, no meu deu pra perceber bem isso, essa música pra cantar quando não se é um vocalista... só esguelando mesmo... ficou foda, bateria e tudo mais. Sem muito o que dizer... toca muito esse safado.

Civil War : Leblues e Shoyoninja

Bom, logo de cara eu vi que a BT atrapalhou, mas no geral ficou muito legal... sei que o Leblues ainda está sem totais condições de fazer excelentes gravações e mesmo assim conseguiu algo bem satisfatório em termos de som – a guitarra não se destacou mas tbm não achei ruim. O Shoyo tem uma voz muito bacana, mandou muito bem.

Estranged: Kleber Blacklock

A sua tb... a BT atrapalhou... infelizmente... não curti muito o timbre da guitarra, o restante ficou legal, bem executado, faltou uma pegada mais firme, essa composição é um pouco complexa apesar de parecer fácil – mas ficou bom velho.

Parabéns.

Double Talking Jive: Nick_Olivieri_Guitar

Deixei pra gravar meio que de última hora pois não estava conseguindo montar uma BT que me agradasse. As suas pessoas que queria graver a voz furaram, então eu mesmo gravei. Não fritei nesse som até pq fica esquisito, mudei o solo 2 vezes... apesar dos dedos coçarem o solo fica melhor sem.

Não fiz o violão do final pq meu pré amp está com a válvula queimada... infelizmente.

Nightrain: lespaulbabilon

Não sabe brincar. (rs) A melhor versão do Tributo... achei o timbre da base com excesso de graves e só, minha única crítica, o resto ficou matador... se tivesse com vocal então... corre... toca demais o ex-careca Babilon.

Obs.: Parabéns a todos pelo esforço em gravar... só isso já valeu. A boa vontade do Leblues em fazer o lance não merecia menos que versões legais das músicas do Guns.

NO_Guitar2
Veterano
# set/08
· votar


Na próxima participarei. (rs)

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Bem galera é o seguinte:

You could be Mine : The Root Of All Evil

pow cara.. c arrebentou. Qualidade de gravação, a batera.. mto bom. E digo mais, invista numa carreira como vocalista. Busque músicas q se encaixem na sua voz, c leva mto jeito cara. Mto bom!

Civil War : Leblues e Shoyoninja

Faço minhas as palavras do Nick.

Estranged: Kleber Blacklock

Bem.. normal q essa música tenha ficado Estranha. N curti a equilazão do som.. efeito e tal. Porém, dá pra notar q o amigo toca bem. Dá uma fuçada melhor ae nos teus timbres cara.

Double Talking Jive: Nick_Olivieri_Guitar

Curti bastante a parte instrumental da sua gravação, foi mto bem Dr. Nick. A parte do vocal n me agradou, mas sabendo das condições.. vc bem nos vocais tb.

Nightrain: lespaulbabilon

Curti bastante. A base ficou um tanto saturada e condensada, mas nada q manche sua gravação. No último solo (talvez o solo mais foda q o Slash já compôs), achei q faltou uma lasquinha de pegada, mas, novamente, nada q diminua o valor da versão. Parabéns velho.

abraço a todos

ogner
Veterano
# set/08
· votar


Muito bom rapaziada. Da proxima participo só pra cantar!!
Hehauhuea.

Muito legal.

guitarclub
Veterano
# set/08
· votar


You could be Mine : The Root Of All Evil
ficou legal! achei meio diferente da original, mas mesmo assim ficou legal! e o vocal, por vc nao ser vocalista e ter tentado e gravado, nota 11!!

Civil War : Leblues e Shoyoninja
só achei a intro meio estranha, e q o vocal ficou meio q mto baixo... ah, e acho que a guita/vocal não casaram mto legal em lá pelos 5:40... o wah ficou bem legal! e, só pra constar, a afinação, tava 1 tom abaixo, né?

Estranged: Kleber Blacklock
achei o timbre mto "digitalizado" (se bem q combinou com a BT, q tbm tá digitalzona!)... mas a execução, gravação, BT, tá tudo legal!

Double Talking Jive: Nick_Olivieri_Guitar
vc q gravou os vocais? axei o vocal mto grave e meio apagado, hehe... mas fora isso, ficou foda! timbre, execução, tudo!

Nightrain: lespaulbabilon
a base eu achei meio q "fechadona" (boto mais graves, creio eu?), e acho q poderia tirar um pouco da dist da base, pra ficar mais um overdrive... mas, fora isso... ficou bem legal, o timbre, execução... no geral, tudo ficou legal!!



resumindo:
parabéns a todos! todos foram ótimos!!
mas acho q com as criticas construtivas q o pessoal tá dando vcs poderiam ficar ainda melhores, hehe!!

abraços! parabens denovo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo Guns n' Roses - Chinese Democracy? izo non ecziste! baixe aqui e comente!