..::Tributo ao Van Halen: Tópico Oficial - Baixe e Comente Aqui::..

Autor Mensagem
diogocv
Veterano
# abr/06
· votar


Ae galera, a "Right Now" do Andre não tá querendo abrir aqui. Será que alguem podia upar somente ela aí pra mim?

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Michel Top

Caralho! Muito foda essa sua versão com os vocais feitos na guitarra! Gostei muito cara, sempre tive vontade de ouvir alguém fazer alguma coisa do tipo (porque eu infelizmente não consigo) e você fez. Parabéns!

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


Nao sou grande conhecedor de Van Halen mas,
gostei mto do resultado final.
Gravacoes mto boas. Execucoes mto legais!

Destaque pro The Splinters(caralho, q timbrao!), JoeCrossGuitar e Michel Top.

Parabens a todos pelo otimo trabalho!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


AAAAEEEEEEE!!! \o/!!!!!!!
nettoroses
Porra Christian tu é foda cara,fikou muito boa tua voz!
Valeu!!! Cara, espero que vc e a galera daqui curta o trabalho que fiz no teu som tb!!!!! Eu curti pacarai!!!!!

Sparkle
O Christian cantando é sem comparação mesmo! Detona!
Fala Véio!!!!! Cara, valeu!!! A gente precisa agilizar mais uns sons ae!!!!!!

To esperando os minutos do rapidshare pra poder baixar o pacote!!! To louco pra ver o que a galera fez!!!

Abraços pra todo mundo! E os parabéns vem junto com os coments!!! hehehehehehe

Falow!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


Boas!!!! Ouvi todas e vou postando na ordem que ouvi!!!

Right Now
------------
Animal!!!! Muito bem arranjada, timbre perfeito, execução perfeita. Como o nettoroses disse, o vocal é meio fraco, cantado com falsete o tempo todo (lembra muito Bee Gees - nada contra, só não tem nada a ver com Van Halen). André GuitarMan me manda esse som, pelo amor... Deixa eu botar meu vocal nela!!! hehehe

Dreams
------------
Cara, a mesma avaliação anterior, com execução instrumental perfeita. Mas o vocal.. Putz..

Beat it - Fabão
------------
Achei docarai!!! Realmente parece que ficou um pouco alto, mas putz.. Tá showwww!!!

Beat it - iS-LaSh
------------
Dokarai tb!!! Inclusive no seg. 0:16 dá pra ouvir alguem ficando online no MSN!!! Não sei o que rolou na gravaçao, mas a execuçao tá muito boa tb!!!

Panamá
-----------
Curti pra karamba!!! Achei que a gravação e o timbre ficaram muito legais. Em alguns momentos dá umas estouradas, mas nada que comprometa o som no geral!

Eruption
-----------
hahaha Achei muito louco a abertura com o "Eruption - By the Splinters"!!!
Putz, que arregaço!!! Nem precisa de comentário - e fechar os olhos e delirar!!! animalesco total!!!!

Dance the Night Away
-----------
Nao curti! Vocal muito fraco!!!! hahahahahahahaha
Cara, eu não conhecia esse som - na verdade, conheço mais o 1984 com o David e depois muita coisa com o Sammy, até porque me identifico mais com o vocal do último. Foi meio dificil achar algo que ficasse com a minha cara, numa música com tão pouco tempo pra estudar. Mas a sua execução ficou DUKA!!! Espero q a galera curta o vocal tb!! hehehe

Jump
-----------
AAEEE Lukas!!!! \o/!!!!!
Bom, não é a primeira vez que gravo com o Sparkle, então já imaginava a qualidade da execução, qdo recebi pra por a voz!!! Cara, achei Duka tb!!! Eu curto muito esse som, foi show por a voz nele tb!!! Cara... E esse solo ficou ANIMAL!!!!

Spanish Fly - Teuabreu
------------
Eu curti cara! Achei o timbre meio zuado, mas a execução ficou boa pacarai... SHOWWWW!!!

Spanish Fly - Jason
------------
Outra execução legal tb! Dá pra sacar que foi tocada na guita, pelo timbre, mas nada que tire nem meio ponto do geral! Muito bom!

Running with the Devil
------------
Putzzzz!!! Essa ficou foderástica!!!!! Cara, curti tudo! A execução ajustada, perfeita e o vocal animal!!!!! Cara, quem colocou a voz nisso?? To de cara!!!! Ficou muito animal!!!!!

You really got me
------------
Cara, que timbre ajustado e que execução dukaaaa!!! o overdubbing com as duas guitas tá perfeito!!! Cara, em muitos momento remete ao melhor de um satriani véio!!! Muito bom!!! Animalesco tb!!!

Unchained
------------
Cara, essa ficou pró, até pela BT que o JoeCruzGuitar escolheu. DUKARAI!!!! Putz, que pegada animal da guitarra.. Joe, vc fez todas as guitas, certo?? Cara... que animal... Essa vai ficar na minha playlist cara. Destruiu tudo!!! ANIMAL!!!

Bom, acho que não esqueci ninguem!

Fiquei muito feliz em ter participado de um tributo com um nível desses!!! Meu, o dia que qqr um desses cara ae que tocaram precisarem de um vocal pra qqr coisa, é só me procurar que eu faço com gosto!!!

Parabéns a todos que fizeram desse tributo uma coisa grandiosa e chapada!!!!

ROCK N ROLL FOREVER!!!
!!!!!!!!!!!! \o/ \o/ \o/ !!!!!!!!!!!!

AAAAHHHH!!!!

E só lembrando à TODOS que eu estou concorrendo ao Premio FCC de Canto!!! Logo deve sair uma enquete pra votação! Ouçam os meus sons espalhados pelo forum ae e se acharem que eu mereço, por favor, não economizem os votos!!! huahuahuahuahuahua

FALOWWWW!!!

The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


Alex_Guitar - Panama
Execução rítmica, arranjos e solo extraordinários! Timbre rico - bem na música. Sinceramente, senti um teco de perfeição.

Andre GuitarMan - Dreams
A guitarra podia sobressair em relação aos outros instrumentos, mas ficou ótima assim. Não imaginava que você tocava tão bem! :D
Executou-a de modo incrível. Belo timbre.
O vocal pode impostar mais a voz; deixá-la mais "rasgada". Mas gostei muito assim.

Andre GuitarMan - Right Now
O solo está impecável! Como ficou! "Bravo, bravo!". Execução e timbre inigualavelmente quase igualados ao EVH. :]
Quanto ao vocal, também gostei, mas o mesmo que em Dreams.

Fabão - Beat It
O timbre ficou apagado, devido o ganho da distorção que é muito "forte". De resto, excelente.

iS_LaSh - Beat It
A qualidade da gravação está muito ruim, mas, pelo que escutei, tanto timbre quanto execução estão ótimas.

Jason: Spanish Fly
Belo timbre. Tem uma ambiência muito bem imposta: ao fechar os olhos, parece estar numa sala, ao vivo. Ficou amazing, man!

JoeCruzGuitar - Unchained
Você é paranormal. A BT é maravilhosa! A pegada, o timbre, a gravação, a execução... Bah! Tudo maravilhoso!

Kirk_Hammett – Running With the Devil
Outra BT perfeita! Muito bem idealizado. Solos muito bons(só algumas paradinhas, que acho que foram propositais, pois ficaram boas). :)

Michel Top - You Really Got Me
Estou sem palavras para esses timbres. :O
Solar a voz é complexo e complicado. Você o fez muito bem. Seria interessante implementar outras técnicas a essas partes. A idéia das duas guitarras é genial!
Demais, mesmo!

nettoroses – Dance the Night Away
Foi o Christhian quem cantara, também? Caráleo! Bela voz!
Guitarra com execução brilhante!
Incrível!

Sparkle - Jump
A guitarra ficou muito baixa. Ficaria melhor mais alta. Pelo que consegui ouvir, timbrera e pegada muito boa.
Vocal muito bom. Christhian apavorou. \o

teuabreu - Spanish Fly
O timbre é de violão clássico meio antigo, mas está sem o brilho que um instrumento de cordas pode oferecer.
Particularmente, é muitíssimo difícil tocar uma música como Spanish Fly(que só consigo na guitarra clean). Ficou muito boa!

The Splinters - Eruption
O "Tzz" no início é uma desgraça, mesmo. A placa já estava fodida ao fazer a "vinheta"... =/
Já tinha tinha postado aqui(onde há as informações), por isso consegui participar do tributo. Espero que gostem. :)
---------------------------------------------------------------------- ---------------
Esse foi um dos melhores tributos que já ouvi. Todos estão de parabéns, pois VH é algo que, para nós, guitarristas, chega a ser meta avançada, devido ao alto nível de dificuldade técnica que apresenta. A parte vocal ficou muito boa, também.

Parabéns, povo!
Abraços

The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses
marcio_zav
diogocv
Agradeço mesmo, pessoal! :]
\o/

Essas sao as q eles ja postaram anteriormente, ou foram regravadas???
Coloquei uma vinhetinha, apenas. :)

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


marcio_zav
Christhian
The Splinters

Opa, valeu pelos comments.


Joe, vc fez todas as guitas, certo??

Isso ai Christhian, na backing track só tem baixo, batera e o vocal, as guitarras eu gravei ;) !!!

Depois comento detalhadamente, mas curti bastante o teu vocal, ficou muito 10.

André GuitarMan
Veterano
# abr/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Thedekai
nettoroses
diogocv
Christhian
The Splinters

Opa!
Valeu pelos coments!

Quanto aos comentários do vocal, ele não canta com falsete, é característica vocal dele msm... é bem estilo do vocal do Journey, canta alto pkct mas sem drive, o que ele msm fala: vocalista que é vocalista não grita, canta!

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Galera !!! meu Mp3 de pobre nao tem como ver qual musica que é!!! nao sei o nome das musicas do Halen todas de Kbeça !!! mais TODAS que eu ouvi tavam ANIMAIS !!!! Panama e Running with the Devil foram as Melhores do Trib !!! Animais msm !!!! muito bouas !!!vou esperar ateh amanha pra qnd tiver no trampo eu mandar os coments em cada uma numa boa!!! e vou tentar porum vocal Tosco na "panama" ok ?:?? soh pra brincar !!!

Esse foi o mlhor Trib de todos !!! sem duvida !!! vlw pessoal pelas criticas construtivas !!! vlw msm !!

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Bom, vamos aos coments:

Alex_Guitar - Panama
Cara, perfeito! Execução e timbre ótimos! So faltou um vocalzinho, hehehe

Andre GuitarMan - Dreams
pim

Andre GuitarMan - Right Now
pim de novo

Fabão - Beat It
Sua gravação ficou meia estranha, mas a execução ficou excelente!

iS_LaSh - Beat It
Tb achei sua gravação meia estranha, mas a execução ficou mto boa, com direito até a som de msn no meio, heheheh

Jason: Spanish Fly
Orra! Mto bom cara! Só achei q ficou com de reverb demais, mas a execução foi perfeita!

JoeCruzGuitar - Unchained
Caraio! Perfeita velho! Seu timbre ficou tesão, igualzinho ao do Eddie na versão original da musica. O vocal ficou mto da hora tb!

Kirk_Hammett – Running With the Devil
Seu timbre e a execução ficaram mto legais carinha! O vocal ficou mto legal tb. Só faltou acertar melhor o solinho do meio, mas no geral mto lega!

Michel Top - You Really Got Me
Legal veio! O timbre ficou show e a melodia feita na guitarra ficou mto da hora!

nettoroses – Dance the Night Away
Mto bom! Timbre ficou mto legal, a execução ficou bem legal! Só o vocal q ficou mto estourado no volume, mas ficou legal!

Sparkle - Jump
O solo e o vocal ficaram legais, só achei q faltou um pouco mais de guitarra no decorrer da musica.

teuabreu - Spanish Fly
Mto boa a execução, o timbre do violao ficou mto da hora!

The Splinters - Eruption
Mto loko veio! Dukaralhu msm! Erruption é uma musica q se bem tocada dispensa comentários!

É isso ae, parabens a todos os q participaram! Todas ficaram mto lokas!
Falow!

Michel Top
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses
valeu por ter gostado cara..... fiz na corrida... e nem sabia que tinha saido jah op tributo aqui,.... flow galera...

Michel Top
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
The Splinters
André GuitarMan
valeu tb pela força caras...... se falamos.... abraços

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


The Splinters
André GuitarMan
Po caras naum sabia que vcs iam gostar tanto :)
vlw aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Michel Top
Veterano
# abr/06
· votar


baixando.... dpois comento oque achei
valeu!!!!

Michel Top
Veterano
# abr/06
· votar


po gostei de todos.... abraços!!!!

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses
Christhian
The Splinters
André GuitarMan

valeu ae! o foda que tive que grava pela entrada do microfone! ai sabe como fica né..........

show esse tributo! daki a poko comento a de cada um tbm!

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


caraiu! que merda!!!!! quando tava digitando os coments a pagina fecha e apaga tudo o meu texto! toma no cu! que raiva do caraiu!!!!!!!! merdaaaaaaaaaa! amanha eu deixo os coments pq não to afim de escrever de novo! valeu ae!!!!!

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Kirk_Hammett
nao vou comentar o seu :/

Alex_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Fala pessoal !!!
Blz ?
Baixando...

Depois posto os meus comentários !
Valeu !
\o/

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


esse tributo concerteza foi o mais foda

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


nettoroses
Cara, concordo com vc, plenamente!!! Mas tá faltando as analises detalhadas da galera ae, né??? A gente já fez a nossa!!!!

Vamos lá galerinha!!! Vamos prestigiar o trampo animal que deu esse tributo ae!!!!

hehehe
Falow!!!

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Pow !!!! e esse BARULHO de alguem entrando no MSN ai eh culpa do Bamby do Jason ...

eu tava olhando pra escala da guitarra nessa hora !!! ai ele entro no msn e fez o barulho ...

como essa era uma das melhores tomadas ... ja era 10 e meia da noite e eu tava gravando no pc do meu amigo ai nem rolava de ficar tentando gravar outras tomadas !!! mais vou comentar todas ainda hj !!! so um tempinho pra ouvir todas !!!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
é msm!po eu fui o 1 a comentar :)
mas pode ser porque a galera ta sem tempo né?
dps vão comentar!
espero

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


po! pq não fixaram esse topico que nem os outros tributos? esse foi um dos melhores ora! hehehe!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Fabão
fala com algum moderador pra fazer isso ;)

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


agora os meus coments.

Alex_Guitar - Panama
fico dez! falto um vocal, ia ficar mais dahora! mas o timbre da guitarra ta dahora e a execução tbm! principalmente o solo!


Andre GuitarMan - Dreams
Fico foda! a guitarra fico perfeita! os solos entao..... show!!!! a unica coisa que não gostei foi do vocal, não fico legal nessa musica, akeles gritos no refrão fico muito gay! hauhauahuahauah!

Andre GuitarMan - Right Now
Fico fodastica! huahuahu! o vocal fico dez nessa musica(diferente da dreams), a guitarra entao..... execução perfeita! principalmente o solo! deu vontade de colocar a sua versão em um CD e colocar pra ouvir em um carro enquanto dirigo! hehehehe! Foi uma das que eu mais gostei junto a do michael top!

Fabão - Beat It
......................................!

iS_LaSh - Beat It
fico dahora! mas o ruim que a gravação fico um poko baixa! mas de resto fico dez!

Jason - Spanish Fly
Cara, quando começei a escutar e vi que era na guitarra eu torçi o nariz! hauahuahaua mas quando ouvi inteira paguei um pau! a execução fico excelente! o timbre fico foda tbm!

JoeCruzGuitar - Unchained
fico dez essa tbm! a execução ta excelente, o timbre ta parecido com o da turne do Van Halen 3, o solo fico foda tbm!

Kirk_Hammett – Running With the Devil
Fico dahora essa tbm! a execução fico boa! só o solo do meio fico um poko estranho! mas o timbre ta dez!!!! e essa BT arregaça! uma das melhores!

Michel Top - You Really Got Me
Essa fico dez! eu queria fazer essa esquema de vocal na Beat It mas não ficava dahora! hehehe! mas a execução fico excelente! e o timbre tbm! não sei pq mas chega a lembrar o Satriani! Essa foi umas das que eu mais curti junto com a Right Now!!! fico dez!

nettoroses – Dance the Night Away
A execução fico boa! só não curti o vocal! parece que ta cagando! hehehe! mas a voz dele fico legal no refrão! e gostei tbm dos detalhes que tem durante a musica inteira e que vc fez questão de tirar igualzinho! isso eu achei legal!

Sparkle - Jump
akele grito no começo pareçe um gato! huahauahuahua! fico dahora essa tbm! não curti muito o vocal! e a guitarra fico muito baixa! e viva MAXWHEEL JUMP! huahauahua!

teuabreu - Spanish Fly
Fico boa a execução e fico mais dahora pq foi no violão!

The Splinters - Eruption
Nossa! essa fico fodastica! perfeita a execução!!!! fico igualzinho po!!!!!! ate mostrei para um amigo meu aqui e ele acho perfeita tbm! muito foda!

ae! esse tributo fico show! uhuuuuu! ate mandei o link pro site do VH, mas sei que eles não vão ver mesmo mas tudo bem hehehe! valeu a tentativa!

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


ae, se tiver algum modera ai fixa o topico lá po! hehehe!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Fabão
vlw ae mano
eu sempre gosto de tirar igualzinho as musicas
ow fala o que achou do timbre?

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


nettoroses
o timbre dahora, fico mais parecido com a versão ao vivo!!! fico dahora!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..::Tributo ao Van Halen: Tópico Oficial - Baixe e Comente Aqui::..