..::Tributo ao Van Halen: Tópico Oficial - Baixe e Comente Aqui::..

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# abr/06 · Editado por: nettoroses
· votar


Fabão
ainda bem que consegui fikar parecido! ;)
tentei chegar o mais próximo possível
vlw

André GuitarMan
Veterano
# abr/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Fabão

Não sei pq, mas o pessoal não tá curtindo mto o vocal das musicas, o cara canta pkct! Ele é extremamente técnico, não grita e simplesmente é um dos melhores vocais aqui da cidade e da região.

Mas valeu veio, valeu msm! Me senti até que lisongeado pelos seus elogios, heheheh

André GuitarMan
Veterano
# abr/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar


*** EDITADO ***

Dei dois ENTERs sem querer.... 8P

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


comentem mais ae galera
o tributo mais foda merece mais :)

Alex_Guitar
Veterano
# abr/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


COMENTÁRIOS

Bom, primeiramente minhas desculpas pela demora em postar os comentários mas, é que estou totalmente atrapalhado com o meu tempo.
Além do mais, só posso fazer estas coisas daqui do trampo onde tem banda larga e aí já viu né ?


Caramba, quanta gente tocando legal por aqui no FCC !!!
Muito bom mesmo !!! :o)
\o/



Chega de blá-blá-blá e vamos aos comentários:


Alex_Guitar - Panama
Eu...
:o)
Não ficou como eu gostaria que ficasse mas, tudo bem. "Tá" valendo !
\o/


Andre GuitarMan - Dreams
Timbre: Seus timbres ficaram excelentes na minha opinião camarada. Tanto o timbre na base quanto o do solo ficou campeão !
Execução: Tanto na base quanto no solo a sua execução ficou demais camarada !!! O vocal ficou bastante legal também. Um timbre de voz diferente porém super agradável.
Gostei muito mesmo.
Muito bom !!!


Andre GuitarMan - Right Now
Timbre: Mais um vez vc. acertou na timbragem da sua guita. Tanto na base quanto no solo, tudo ficou muito F... camarada, muito F... mesmo !!!
Execução: Esta aqui ficou simplesmente "pohdástica" !!! Cara, muito boa mesmo !!! Passou uma energia muito boa, ainda mais quando termina o solo e volta para o refrão. Mais uma vez um crédito para o vocal (é vc. mesmo ?). Soube dar conta do recado muito bem.
EXCELENTE !!!


Fabão - Beat It
Timbre: Cara, seu timbre estava bastante legal, mas acho que um pouquinho "carregado" demais no drive na minha opinião. Isso gerou um pouquinho de "sujeira" no som entende ?
Execução: Muito F.. camarada !!! Muito bom mesmo. Ainda achando que ficou faltando um "tiquinho" de nada para chegar perto do solo original mas, o resultado está mais do que excelente na minha opinião !!!
Muito bom !!!

iS_LaSh - Beat It
Timbre: Camarada, o seu som saiu um pouquinho baixo mas, pelo o que eu consegui escutar, me pareceu bastante legal.
Execução: Gostei muito do seu camarada. Mas alguns "times" da sua execução não ficaram fiéis ao original (isso foi proposital ?) mas, de qualquer forma, ficou muito bom !
Excelente !!!

Jason: Spanish Fly
Timbre: Camarada, o timbre está excelente. Tocar na guitarra foi opção ou vc. não tinha um violão ? De qualquer forma, um tibre excelente de guitarra.
Exceução: Achei muito boa a sua execução camarada. Talvez algumas palhetadazinhas tenham "escapado ao seu controle" mas, isso é um mero detalhe frente ao trabalho excelente que vc. apresentou aqui.
Muito bom mesmo !!!


JoeCruzGuitar - Unchained
Timbre: Porra, quer que eu fale o quê ? PHODÁSTICO !!!
Excução: De novo, porra, quer que eu fale o quê ? Cara, simplesmente contagiante ! Uma cópia xerox da versão original na minha opinião ! Sua execução está impecável camarada, impecável mesmo ! Pegada matadora !
Muito F... camarada, muito F... mesmo !


Kirk_Hammett – Running With the Devil
Timbre: Putz, outro timbre maravilhoso !!! Cara, ficou simplesmente perfeito !!!
Execução: Sua execução ficou excelente camarada !!! Muito boa mesmo !!! O vocal também fez um excelente trabalho. Reproduziu com perfeição os backings, o que deu uma energia tremenda na sua música.
MUITO F... !!!


Michel Top - You Really Got Me
Timbre: Rapaz... que timbres maravilhosos vc. fez ! Apesar de não me lembrar muito o do EVH, digo que ficou realmente muito bom o seu trabalho de timbre.
Execução: Cara a sua execução foi primorosa até chegar no momento do solo, onde apesar de ser tão primoroso quanto a sua execução, não era o solo do EVH.
Muito bom mesmo !!!


nettoroses – Dance the Night Away
Timbre: Camarada, seu timbre está realmente campeão ! Muito bom mesmo !
Execução: Cara, a sua execução está muito boa mesmo. Ficou tudo certinho. O vocal ficou muito bom também, canta muito ! Gostei bastante de tudo !!!
Muito bom !!!


Sparkle - Jump
Timbre: A sua guitarra ficou muito lá no fundo mas, pelo o que eu consegui entender, ficou bom o seu timbre camarada !
Execução: Tanto a base e solo estão excelentes camarada. A única observação é que eu acho que vc. palhetou onde ele faz "ligado" no final do solo mas, não atrapalou em nada a bela execução que vc. fez desta música. Quanto ao vocal, este ficou acima do razoável na minha opinião.
Muito bom mesmo !!!


teuabreu - Spanish Fly
Timbre: Cara, seu timbre de violão ficou excelente na minha opinião. Talvez um pouquinho "estalado" para o meu gosto mas, não atrapalha em nada a audição deste timbrão aí.
Execução: Putz... camarada, sua execução ficou demais !!! Muito F... mesmo !!!
Muito F... !!!


The Splinters - Eruption
Eu já havia escutado esta anteriormente mas, escutar de novo me causou o mesmo impacto.
"ERUPTION ! BY THE SPLINTERS !" ... HAhahahaha !!!
Timbre: Puta merda !!! Cara, o timbre ficou perfeito !!! PQP !!! Só sobrou um pouquinho da ambientação na minha opinião mas, mesmo assim ficou F... !!!
Execução: Camarada, vc. foi PERFEITO !!! Pôxa, não tenho nada o que falar, apenas que foi o melhor na minha opinião.
MUITO F... !!!


Pessoal, acho que este foi um dos melhores tributos dos que eu já tive a oportunidade de escutar (e participar ! :o)) por aqui.
Pôxa, tirar uma música deste camarada aí (EVH) é realmente difícil por causa da pegada animal e do jeito muito peculiar que ele tem de tocar. Mesmo assim, acho que todos nós fomos excelentes na minha opinião, nos aproximando ao máximo que pudemos do grande mestre EDDIE VAN HALEN para tentar reproduzir o som dele na íntegra.
MUITO F... !!! MESMO !!!


Agradeço de montão por me permitirem participar deste tributo.
Valeu mesmo !!!
:o)
\o/

Alex_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIOS DE COMENTÁRIOS

nettoroses
Alex_Guitar
Po cara o Timbre Ate que fikou bom,mas acho que vc precisa tirar melhor a música!
e vc naum tocou no tempo original,tocou mais lento.

A BT estava assim mesmo...
Valeu camarada !!!
\o/


diogocv
Alex_Guitar - Panama
Gostei. pegada legal, timbre maneiro e execução praticamente impecavel (só não gostei dos harmônicos). Alavancadas loucas d +! Só falto o vocal msm pra fechar =)

Pôxa camarada, valeu pelo comentário.
É realmente eu não consegui caprichar nos harmônicos e quanto ao vocal, eu preferi não "esculhambar" mais ainda com o que eu fiz... :o)
Mais uma vez, valeu pelo comentário camarada !!!
\o/


Christhian
Panamá
-----------
Curti pra karamba!!! Achei que a gravação e o timbre ficaram muito legais. Em alguns momentos dá umas estouradas, mas nada que comprometa o som no geral!

É camarada. Deixei para fazer tudo meio em cima da hora e não caprichei muito no timbre. Daí ficou com um pouquinho de excesso no grave. Mas acho que mesmo assim deu p´ra passar né ? :o)
Valeu camarada !
Valeu mesmo pelo comentário !!!
\o/


The Splinters
Alex_Guitar - Panama
Execução rítmica, arranjos e solo extraordinários! Timbre rico - bem na música. Sinceramente, senti um teco de perfeição.

Pôxa camarada, só tenho a agradecer pelos seus elogios.
Vc. é mestre e para mim valem muito !!!
Muito obrigado camarada, valeu mesmo !!!
\o/ \o/ \o/


André GuitarMan
Alex_Guitar - Panama
Cara, perfeito! Execução e timbre ótimos! So faltou um vocalzinho, hehehe

Heheheh... é camarada, como disse anteiormente, não quis arriscar "esculhambar" mais ainda com o que eu fiz... :o)
Muito obrigado pelo comentário camarada.
Valeu mesmo !!!
\o/


Fabão
Alex_Guitar - Panama
fico dez! falto um vocal, ia ficar mais dahora! mas o timbre da guitarra ta dahora e a execução tbm! principalmente o solo!

Pôxa camarada, só tenho a agradecer pelo seu comentário.
Quanto ao vocal, eu não conheco ninguém que cante e que pudesse fazer isso para mim pq., se eu o fizesse, com certeza a gravação ficaria pior do que já está... :o)
Valeu pelo comentário camarada !
Valeu mesmo !!
\o/

gu
Veterano
# abr/06
· votar


ng gravou aint talkin bout love ;/
to baixando mas pelo q falam deve ta MT FODA
eu sei q n vou me decepcionar ;D

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Agradeço a todos os elogios e comentários que estão fazendo sobre a musica que gravei, valeu mesmo galera.

******

Já vou fazer aqui uma menção honrosa aos dois vocais que gravaram nas participações do Andre, Sparkle e Nettoroses, já ouvi todas as musicas e gostei bastante das que tiveram o vocal gravado.

Dois timbres de voz bastante diferentes um do outro e tambem diferentes dos registros do Dave Diammond e do Sammy Hagar, mesmo assim com ótimas interpretações das musicas.

Eu que procurei vocal pra montar uma banda novamente durante tanto tempo e não encontrei ninguem, de reperente aparece uma enxurrada de bons vocalistas aqui no FCC, se voces morassem na minha cidade com certeza eu faria uma proposta pra levarmos um som ao vivo.

Parabens aos dois vocais \o/ \o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Alex_Guitar - Panama
Curto demais essa musica, ela representa bem todo o “punch” do Alex e do Eddie Van Halen. Cara, achei ótimo o timbre que você conseguiu nessa musica, e tua mixagem de volume e equalização da guitarra combinaram perfeitamente com a backing track, que também é muito boa por sinal. Tua execução na musica está nota 10, eu só gostaria de ter ouvido a parte dos A.H tocada com mais vigor, mesmo assim nada que tenha comprometido. Pra mim essa está entre uma das melhores do tributo, está tudo muito bom nela. Arregaçou no solo também cara, você toca demais mano. Parabéns \o/

Andre GuitarMan - Dreams
Adoro as musicas da fase Sammy Hagar, a Dreams é uma musica bastante harmoniosa. Gostei bastante da tua execução nessa musica, só não gostei muito da timbragem da guitarra, achei que o som ficou muito baixo e um pouco “velado”, talvez se você tivesse deixado a guitarra mais na cara teria ficado um pouco melhor. O vocal ficou nota 10, adorei o timbre de voz do cara, apesar de ser algo bem diferente da linha Van Halen. Esse rapaz canta com facilidade e é bastante afinado, achei ótima a interpretação dele nessa música, a pronúncia da língua inglesa também está bem legal na minha opinião. Você quebrou tudo no solo cara, aquele inicio foi matador, você tirou ele quase que 100% igual ao original, achei muito bom mesmo. No solo o timbre e o volume da guitarra melhoraram bastante, foi possível ouvi-lo na boa. Gostei muito da participação de vocês, guitarra e vocal, nessa música. Parabéns aos dois.

Andre GuitarMan - Right Now
Andre, outra musica que eu curto demais. Essa Backing Track é bem melhor que a que você usou na Dreams, ela está bastante natural. Achei que tua interpretação na guitarra ficou melhor nessa musica do que na outra, quebrou tudo cara. A base dessa musica é bem harmoniosa, você mandou tudo no tempo certinho, é uma música difícil de se executar. Minha critica vai novamente pro volume e equalização da tua guita base, podia estar um pouco mais alto e com uma equalização mais media/aguda pra deixar a guitarra mais na cara. Mais uma vez adorei a interpretação do vocal, tudo no tempo certinho, ótima afinação e entonação da voz, e mais uma vez boa dicção na pronuncia da língua inglesa. Ele tem um registro de voz bastante limpo, como disse é diferente das linhas Sammy/Dave Diammond mas mesmo assim é um vocal bastante melodioso, gostei muito da interpretação dele nessa musica mano. Mais um solo que você prezou por tirar igual ao original, ficou muito bom também cara, você toca muito, este ficou ainda mais parecido com o original e a timbragem dele também foi muito boa. Right Now vou fazer o comentário dos demais, parabéns pelos duas belas interpretações cara.

Fabão - Beat It
Um adendo aqui e uma menção ao Michael Jackson, o disco Thriller é audição obrigatória pra quem curte guitarra funk e pop e nele tem essa participação super especial do Mestre Van Halen. A musica Beat It tem uma pegada animal o riff principal dela gruda na cabeça e não sai mais. Bom, quanto a tua interpretação você teve a paciência de tirar o solo igual ao original, na minha opinião ficou bastante parecido e gostei muito da tua interpretação. Minha única critica vai para o método de gravação que tu usou, na minha opinião o sinal saturou e clipou bastante, ou foi o tipo de distortion que você usou que ficou muito carregado. Mesmo assim outra ótima participação do tributo. Parabéns.

iS_LaSh - Beat It
Sobre a musica fica aqui as mesmas considerações que fiz no review do Fabão. Is_Lash, também gostei da tua interpretação no solo, você também prezou por fazer o solo igual ao original e na minha opinião ficou bastante parecido. O que sobrou na timbragem do Fabão faltou um pouco na tua, achei que tua guitarra ficou um com um timbre um pouco magro, mesmo assim nada que tenha prejudicado a interpretação. Parabéns pela participação cara.

Jason: Spanish Fly
Cara, voce fez o solo de Spanish fly bastante proximo ao original, essa musica é cheia de feeling do grande mestre Halen. Vou fazer uma única critica, ficaria mais legal ainda tua interpretação nessa musica se você tivesse a disposição um violão nylon pra grava-la.

JoeCruzGuitar - Unchained
Tive a sorte de ter encontrado essa backing track que é muito boa. Ouço o timbre que consegui tirar nessa musica e sinto suadades do meu VAmp2, talvez um dia compre um novamente pra mim. Faltou adicionar um phaser ou um flanger pra ficar mais próximo ao original mesmo assim gostei do resultado. Ainda sobre a backing track, originalmente quem gravou essa musica no CD TRIBUTO AO VAN HALEN foram os seguintes músicos : Jack Russell (Great White) – Vocal, Eric Singer (ex-Kiss) – Batera, Marco Mendoza – Baixo, e o Dweezil Zappa na Guitarra que nesse tributo foi substituído pelo JoeCruzGuitar hehehe

Kirk_Hammett – Running With the Devil
Kirk, essa backing track que voce usou deve ter sido retirada do mesmo CD TRIBUTO AO VAN HALEN da Unchained que usei. Ótima musica e a backing track quebra tudo, quem gravou originalmente esse playback foram os seguintes músicos : Steven Pearcy – Vocal, Tim Bogert – Baixo, Frankie Banali – Batera e o grande Jake E. Lee na guitarra, que no tributo do FCC foi substituído pelo Kirk_Hammett \o/ !!! Cara, gostei muito da tua interpretação e execução desta musica, tua base esta perfeita cara, tanto na execução quanto no timbre, eu não mudaria nada. O chorus e o solo também ficaram muito 10. Foi uma das participações que particularmente mais gostei. Parabéns mano.

Michel Top - You Really Got Me
Já li uma frase creditada ao Dave Lee Roth que dizia : “Van Halen com Dave Lee Roth é pra trepar e tomar cerveja, com Sammy Hagar é pra tomar leite e discutir a relação”. Essa musica, que é do primeiro CD do Van Halen, pra mim tem bem o espirito do rock’roll inicio de carreira do Van Halen. Você deu uma roupagem própria pra musica, tanto o timbre quanto a execução ficaram diferentes da original, mesmo assim ficou muito boa cara, gostei bastante. Como você optou por fazer a guitarra cantar, ficaram faltando algumas frases melódicas que o Eddie encaixa no final das bases em cada um dos “chorus” da musica, mas se você tivesse os colocado teria ficado muita informação no trecho, achei interessante da forma que você gravou. Só acho o solo original dessa musica sensacional, na minha opinião se você tivesse tirado o solo original a coisa teria ficado mais melhor de bão ainda hehehe. Parabéns pela participação cara.

nettoroses – Dance the Night Away
Mais uma musica lindaça do Van Halen, curto demais ela. Netto, você conseguiu timbrar tua guitarra de uma maneira bem legal nessa musica, eu gostei bastante. A mixagem e equalização também ficaram boas. Uma critica vai para a backing track que achei a batera um pouco durona e artificial demais, seria interessante se você tivesse conseguido encontrar uma backing track mais “real thing” pra essa musica. No pequeno chorus de solo que essa musica tem, talvez um pouco mais de vigor e ligadura nela teriam deixado a parte melhor ainda, mesmo assim ficou legal. Achei dukcete a participação do vocal nessa musica, ele consegue ter um drive natural na voz, mas que também é diferente dos registros do Dave/Sammy. Achei que a interpretação dele na musica foi executada com perfeição, assim como o vocal das musicas do André, esse aqui colocou uma roupagem própria na interpretação que na minha opinião ficou muito 10. Parabéns aos dois pela participação no tributo.

Sparkle - Jump
Musica clássica do Van Halen, só queria saber se o Sparkle deu uns pulinhos enquanto estava gravando a musica ??? !!! O clipe dessa musica é interessante, o Dave dá vários mortais, o cara manda bem no Kung Fu hehehe. Sparkle gostei muito da tua participação, é mais uma musica com uma base não tão fácil de se executar e você mandou bem. Minha critica vai para o volume, achei tua guitarra muito baixa em relação a backing track. Você também prezou por fazer o solo como o do Eddie, e na minha opinião se aproximou bastante. Bom, mais uma participação de vocal do Crhistian – acho essa musica dificílima de se cantar, ela exigiu bastante drive na voz e parece que o Crhistian cantou com facilidade. Achei o timbre e a interpretação diferentes da original mas mais uma vez com uma personalidade própria que me agradou. Parabéns aos dois por essa bela participação.

teuabreu - Spanish Fly
Cara, legal tu ter metido as caras com a viola nylon nessa musica. Como comentei no review do Jason, acho essa musica cheia do feeling do mestre Halen apesar de ter umas partes rápidas. Bom, gostei da tua interpretação na musica, não sei a quanto tempo você tirou ela, mas ficou bastante legal, talvez um pouco mais de teimosia na gravação tivesse deixado ela com uma execução melhor e mais limpa em algumas partes, mas creio que isso que comentei também possa ter sido causado pelo uso do violão, deve ser bem difícil fazer os tappings e two hands soarem num violão nylon. Mas nada que tenha prejudicado a audição, achei muito boa tua participação no tributo cara. Ah sim, ia me esquecendo, com relação a timbragem, se você tivesse conseguido adicionar um tiquinho de reverb na gravação teria ficado melhor ainda na minha opinião.

The Splinters - Eruption
Uia, com direito a vinheta de créditos e tudo mais hehehe. Bom, sobre o solo original não preciso comentar muita coisa, apenas que talvez ele seja o solo de guitarra virtuose mais conhecido em todo mundo. O Eddie quebrou tudo quando apareceu com isso ai. Splinters, você mandou muito muito muito bem na execução dessa musica meu rapaz. Você teve a paciência de tirar o solo como o original e na minha opinião ficou bastante próximo mesmo. A timbragem da guitarra ficou muito legal, achei que ficou com um drive bem na cara, bem ao estilo Van Halen. Bends vigorosos, puta uso da alavanca, trêmulos pickings consistentes, ou seja, tudo na medida do que a musica pedia. Foi a participação mais virtuose do tributo, e também foi uma das que mais gostei, parabéns mesmo pela ótima interpretação da musica.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


My People ... Segundo Dia de Pau dentro no Trampo e nao consegui separar as opinioes ...

Tenho que avisar que o Timbre da minha guitarra perdeu dimais sinal qnd eu tava gravando...nao sei bem o pq ainda mais dechei de gravar pra um tributo por causa disso ainda !!! mais me esforçei e vlw dos que gostaram ... e achei a Exec do Fabão em alguns pontos melhor do que a minha ... mais achei que a " nossa" gravação deixou a desejar de mais ... Vlw pessoal ... amanha eu me esforço pra entregar ae !!!

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Alex_Guitar
Caralho .... tinha escrevido um post de 50 linha aki e acabei perdendo ... mais vamo de novo ...

Cara se tu ver como eu faço pra tocar essas musica tu nao acredita ...
eu nao tenho pc em ksa... e uma serie de outros fatores ...

-Nunca vi uma TAB de Beat it no GP
-Nunca peguei um Video dela
-Nunca li uma TAB dela ...
-Só tem com escutar a musica ... ( tirei ela de ouvido)

ai tão algumas dificuldades ...
de soh ouvir a musica algumas vezes pra tirar ...

e cara !!!

SUA MUSICA FICOU ANIMAL DE MAIS ...
to lokim pra arrumar um tempo e fazer o vocal dela bem berrado e comédia ... auehuaehuaheuaeuae hja que eh uma msuica bem alegre neh man .... mais msm assim vlw pelas dicas ... e a exec nao saiperfeita pq eu nao tenho auxilio de nada ao não ser o MP3 player ... uaheuaheuhaeuhaeuaeh vlw

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Alex_Guitar

Ow, valeu cara! Obrigado pelos elogios! Como eu disse mais atrás,a sua execução na Panama tb ficou mto da hora veio! Perfeito!
Mais uma vez um crédito para o vocal (é vc. mesmo ?).
huahuauahauh, não, não! É o vocalista da minha banda, heheeh


JoeCruzGuitar

heheheh, valeu meu! Eu tinha mixado a guita com volume mais alto inicialmente, mas depois acabei deixando o volume mais atrás, mas é isso ai, deveria ter deixado mais alto um pouco, heheheh
Mas valeu pelos coments man! Vc tb se saiu perfeito na Unchained!

Acabei não fazendo esse comentário ainda, mas ai vai.... Equipo usado:

* Tagima MM2 SM c/ Seymour Duncan JB
* SimulAmp Hobbertt com a seguinte configuração:
- Mic: Classic
- Gain: Hi Gain
- Amp: British
- High: 4
- Low: 8
- Drive: 8

Meti o SimulAmp direto na placa e depois só mixei colocando um pouco de reverb, delay e chorus (na Right Now). De resto não fiz mais nada!

É isso ae!
Falow!

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


Alex_Guitar
JoeCruzGuitar
opa!!!! valeu pelos comentarios! valeu mesmo!
a qualidade fico ruim pq tive que grava pela entrada do microfone!
ai perdeu muita qualidade!!! fora que ja tinha gravado umas 20 versões desse solo, e já tava de saco cheio de tocar ele, ai aumentei tudo no pedal e foi embora! hauahuahuahau! fora que toquei ela em uma Les paul! ai que o som fico mais pesado ainda!
mas valeu pelos coments! eu usei esse tributo meio que como teste pra beat it, pq a minha banda vai mandar ela nos proximos shows!!!!!! valeu mesmo!!!!!


iS_LaSh
pode cre! a nossa fico devendo em qualidade sonora! deu ate vergonha! hehehe! a minha eu fikei!!! o foda que é que meu pc é uma bela de uma merda! mas quando eu pegar um pc bacana eu vou gravar a Beat It inteira com vocal!!!

Alex_Guitar
Veterano
# abr/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


JoeCruzGuitar
Alex_Guitar - Panama
Curto demais essa musica, ela representa bem todo o “punch” do Alex e do Eddie Van Halen. Cara, achei ótimo o timbre que você conseguiu nessa musica, e tua mixagem de volume e equalização da guitarra combinaram perfeitamente com a backing track, que também é muito boa por sinal. Tua execução na musica está nota 10, eu só gostaria de ter ouvido a parte dos A.H tocada com mais vigor, mesmo assim nada que tenha comprometido. Pra mim essa está entre uma das melhores do tributo, está tudo muito bom nela. Arregaçou no solo também cara, você toca demais mano. Parabéns \o/

Pôxa camarada, agradeço demais pelos seus comentários.
Muito obrigado mesmo mas, quem é o mestre aqui é vc.... :o)
Valeu camarada !
Valeu mesmo !!!
\o/ \o/ \o/


iS_LaSh
-Nunca vi uma TAB de Beat it no GP
-Nunca peguei um Video dela
-Nunca li uma TAB dela ...
-Só tem com escutar a musica ... ( tirei ela de ouvido)
ai tão algumas dificuldades ...
de soh ouvir a musica algumas vezes pra tirar ...

Caramba camarada, vc. foi maravilhosamente bem então.
Eu também tirei a PANAMA de ouvido e confesso também que deu um trabalho do caramba tentar tirar as "nuances" do EVH... :o)
Mas, vc. foi "show de bola" camarada !
Bom mesmo !!!

e cara !!!
SUA MUSICA FICOU ANIMAL DE MAIS ...
to lokim pra arrumar um tempo e fazer o vocal dela bem berrado e comédia ... auehuaehuaheuaeuae hja que eh uma msuica bem alegre neh man .... mais msm assim vlw pelas dicas ... e a exec nao saiperfeita pq eu nao tenho auxilio de nada ao não ser o MP3 player ... uaheuaheuhaeuhaeuaeh vlw

Pôxa, fico contente que eu tenha te agradado camarada.
Mais uma vez valeu pela força !!!
Valeu mesmo !!!
\o/ \o/ \o/

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Alex_Guitar
Vc eh animal cara ... Tirou o trem IGUAL ... acho que foi soh a diferença do equip que nao deixo ser iDENTICA ... pq na parte instrumental ela ta PERFEITA ... tentei tirar aquela intro mais sem Deley ia ficando paiia ai eu parei de tentar mais o refrão eu aprendi acompanhando aquela sua gravação !!! Parabens my brother ... Continua por esse rumo ... Humildade acima de qualquer coisa como vc está tendo !!! Vlw !!!

nettoroses
Veterano
# abr/06
· votar


Alex_Guitar
JoeCruzGuitar
vlw ae !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Older_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


baixando.
Ainda não tinha visto esse tópico.

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Ainda não tinha visto esse tópico.

Então UP, pq acho q quase ninguem tá vendo ele.

teuabreu
Veterano
# abr/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Alex_Guitar - Panama

Exelente timbre e execução, o arpejo abafado no final da introdução ficou perfeito, ate as sutilezas na dinamica da musica vc pôs lá nos minimos detalhes inclusive as arranhaduras com a palheta, parabens man.

Andre GuitarMan - Dreams
Andre GuitarMan - Right Now


Muito bom cara, achei a guita baixa um pouco demais ficou meio escondida, mas a interpretação ficou muito boa, e o cara canta pra cacete no começo estranha um pouco por ele cantar sem forçar, canta na boa mesmo, os solo tanto da Rigth Now como da Dreams ficaram muito bons mesmo!

Fabão - Beat It

A qualidade da gravação( a Backing) não ficou muito legal, mas o solo ficou muito legal, os harmonicos ficaram massa, os ligados e os tapping ficaram fera tambem.

iS_LaSh - Beat It

Faltou dar uma equalizada, mas ficou muito bem executada a gravação, eu ouvi um barulhinho do msn ali no fundo hehe, bem legal, fiquei com inveja desse harmonicos, xo pega a guita aqui pra ver se eu consigo fazer igual hehe.

Jason: Spanish Fly

Esse timbre ficou muito foda, clima meio jazzy e a execução tambem ficou muito foda, com a guita na sequencia pre-tappings finais me lembrou Flying of the bumble bee não sei porque, ficou muito maneira, tava querendo gravar inicialmente nesse clima mas não consegui um timbre legal!Parabens man, xo aproveitar e ver se tu ja upou o seu cd no palco hehe.

JoeCruzGuitar - Unchained

Essa ja tinha escutado antes do Tributo, e so repetindo ta muito foda mesmo, impecavel, não tem nem o que falar, exelente man, tanto timbre execução, e essa BT instiga a pegar a guita e tentar tirar a musica.

Kirk_Hammett – Running With the Devil

Gostei muito do timbre, ta muito parecido mesmo com o do VH, foi muito bem executada, pegada bem legal, ficou muito perto mesmo do VH, confesso ate que quase gostei mais do seu timbre do que o do proprio ome, xo escutar a original de novo pra conferir!!

Michel Top - You Really Got Me

As dobras nas guitas ficaram muito boas, tanto a batera como a guita tão em perfeita sintonia na equalização, o solo ficou muito bom!!

nettoroses – Dance the Night Away

Curti pra caramba ficou foda, vocal ficou bem rasgadão, bem hard Rock mesmo, meio David Lee meio Bon Jovi, ficou muito bem tocada a guita, so ficou um pouco baixa, e talvez com um pouco a mais nas modulações ai deu a impressão de embolar um pouco.

Sparkle - Jump

Ficou um pouco baixa o volume da guita deu vontade(se fosse num show) de gritar aumenta o volume aí guitarrista ta massa quero escutar esssa guita aí pra valer, mas ficou muito bom o timbre e o solo ficou muito foda, aqueles harmonicos ficaram realmente assassinos.

The Splinters - Eruption

Esse timbre ficou fodasso, gordo como um porco cheio de colesterol e ao mesmo tempo bem nitido, ficou muito bom mesmo, cada alavanca com precisão cirirgica, parabens man.
Muito foda, baixou o santo no Splinter encorporou o VH ainda vivo.

A minha gravação tem horas que eu acho massa, tem horas que eu acho um lixo, ja tava cansado de tentar gravar na guita e não sair com um timbre legal ai eu gravei rapidamente com o violão ja sem muita paciência, tem trechos que da pra dar uma melhorada, ela eu tocava muito antes de comprar a guita, pra não ficar muito deficitario nas palhetadas e etc, ficava tocando o que desse de guita no violão, ate Malmsteen hehe!

Parabens a todos que partiparam ficaram muito foda as gravações, ficou ate chato pra comentar, ja que a qualidade ficou muito boa, xo começar a tirar um bocado dessas musicas ai!
Valeu galera!!!

Fabão
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu

valeu cara!!!!!! valeu mesmo!


ae! esse topico já tava na pag2!!! afe!

UP!

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu

Valeu cara! To começando a achar que deixei a guita mto baixa nas bases, heheheh

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Alex Guitar - Panamá

Simplismente Perfeita como disse antes ... nenhum erro ... timbre legal ... muito bem exec .. solo IDENTICO ... parabens guras ...

André Guitar - Dreams

a guitarra fica apenas perceptivel na hora do solo ... e que solo ... heheh !!! esse vocal ta meiu afeminado demais ta nao ::?? mais msm assim ficou boa a gravação ...

André Guitar - Rigth Now

Msm coisa ... so que dessa vez a guitarra apareceu na musica toda ... e msm coisa no vocal ... afeminado de mais ... mais ficaram legais ...

Fabão Beat it

Po cara ... Deveu na Gravação ... Exec Muito boua ... o comeco do solo então ... parece que vc ta usando alavanca .. ta baum Bagarai ... mais a gravação ... =(

iS_LaSh - Beat it

Achei que fiquei devendo na gravação .... mais nao foi culpa minha ... Meu pc nao gravou em uma altura legal (meu o Caraio do meu amigo) ai nao pegou os graves ai ferrou tudo !!! nao tinha como equalizar sem perder qualidade ... fazer o que ... espero que tenham gostado ... msm assim achei que ficou legal ...


Jason - Spanich Fly
Toma nu cu ... Vc toca de mais bixu ... Muito bem exec ... e tu gravou em guitarra nao foi ???

JoeCruzGuitar - Unchained

Muito bem exec ... Timbre Lindo (bem proximo do orig) e esse Vocal eh um FDP .. que vozerão .... e que wah wah que vc tem ... ???

Kirk_Hammet - Running With the Devil

CARALÊO !!! essa pra mim foi a melhor ... TIMBRE FODA ... (qnd vc falow que ia timbrar a guitarra achei que vc ia Bundar ... mais muito foda a gravação ... e esse VOCAL eh outro FDP ... que voz ... ele eh daki do FCC ??? muito FDP ele ... Melhor pra mim foi essa ateh agora ... !!!

Michael TOP - You Realy got me

Bem exec cara .. Timbre Agradavel ... Gostei de sua Versao ... Pena que ela eh bem repetitiva ...

NettoRoses - Dance the nigth away

Muito boa cara .. Vc ta melhorando bem cara ... Lembro de qnd tu tinha a zoom ainda ... OOO Desgraca ... uaheuaheuaehauahe umais bem melhor cara .. To gostando da sua evolução nego ... ta sabendo timbrar bem esses equips ... to curtindo !!! =)

Sparkle - JUMP

Bom cara ... Esse vocal tomem eh bom .. e teu solo ficou bom Bágarái ... !!!! soh umas Escapadinhas no time dele mais ficou bom MSM ... timbrou legal a guitarra ...parabens Drugui !!!!

Teabreu - Spanich Fly
Gostei da sua tambem cara ... soou bem natural ... muito bom msm ... que violão tu usou +???!

The Splinters - Eruption by the splinters auehuaehuaehuaheuaeuh

Muito bom cara ... mais tem tanto efeito nesse solo ... no seu e do proprio Van halen que ele fica toda melosa ... muito tesão ouvir esse trem cara ...
parabens bixo ... ficou muito bem exec .. e apesar dos efeitos ficou muito boua msm



Conclusão Final !!!

Já tenho quase 2 anos de Forum !!! e esse sem duvida foi o melhor Trib que ja tivemos ... MUITO bom msm !!! todas as gravaçoes legais ... tirando alguns errinhos na minha beat e a beat it do Fabão ( erros de GRAVAção) ficou baum de mais isso ... mostrando a Evolução do Nettoroses, que para mim foi o mais legal ... Gente boua esse guras ... e ta ai ... Todos de parabens pelo OTIMO trabalho !! ^^ aeee !!!

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu
Vlw ae seu moço do disco voador .. ^^ que isso cara ... vc da conta de fazer aquele harm com a guitarra na bunda my brother ... mais vc vai ver qnd eu pegar meus equip e arrumar um PC descente pra gravar I remember you ... aquilo sim são HARM... uaheuhaeuhau Vlw my borhter !!!

Simonhead
Veterano
# abr/06
· votar


Já estou indo para a terceira tentativa em baixar o arquivo.
Damn, 03 vezes damn!
Sempre dá pau! :(

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

Valeu cara! O vocal não é afeminado, é fudido msm! Canta sem gritar e com mta técnica!

Falow!

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

Po cara, vocal afeminado ? Mandou mal hein !!!

O cara tem um puta timbre de voz diferente e legal pra caramba, canta muito o cara.

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar

Heheheh, valeu pela defesa! hauhauahau

E digo mais: é o tipo de vocalista que vai ter voz para a vida inteira... não esses caras que ficam gritando só e quando chegam nos 35, 40 anos não aguentam nem falar mais... eu vejo vocalistas de outras bandas aqui da região que alcançam os mesmos tons q ele... os caras não cantam um show inteiro.. chega no final já estão um bagaço! Esse ai, ché... canta uma noite inteira sem arregar!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


André GuitarMan
Cara, depois dessa "defesa" calorosa que vc fez, eu tenho que me manifestar.
Cara, o que vc está dizendo está completamente sem nenhuma fundamentação. Cantar é tão técnico quanto tocar guitarra.Se vc me ver fazendo um arpeggio ou um tapping vai sacar na hora que eu nao sei tocar guitarra. E infelizmente o vocalista em questão é bastante fraco. Mas é facil criticar, vou te dizer o pq, daí se vc tiver alguma dúvida, pode ir perguntar lá no fórum de canto:

1o. - A voz de peito dele é fraca. A voz de cabeça não encaixa bem. O cara canta com falsetes. A voz dele não encaixa direito na cabeça e na área de ressonância e exatamente por esse motivo qqr pessoa que ouça a música vai perceber os agudos sem potencia. Como disse o Gippe uma vez pra mim, a voz dele é a tipica coçada de cabeça - o dono da cabeça ouve um barulhao, acha que está destruindo. Mas quem tá fora.. num ouve nada... Alias, é justamente por cantar com o falsete que veio até um comentário sobre "voz afeminada". Dá uma passeada no fórum de canto que tem muita gente que define isso como "tentar imitar voz de mulher". Não tenho nada contra quem canta com falsetes, mas algumas músicas ficam descaracterizadas. É o caso dessas.
2o. - Quem grita não canta. Estou lhe falando isso, por que vc foi em um tópico meu e disse se eu continuasse gritando assim ia ficar sem voz logo. Estudei 8 anos de técnica vocal. Cara, eu tenho 30 anos de idade, 22 de música, faço baile desde os 18. Nunca fiquei nem rouco e minha linha é Rock n Roll. E se eu cantar Bon Jovi do seu lado, vc vai perceber que não existe grito. É técnica. Existe uma técnica pra se obter peso na voz que chama-se Drive. É exatamente o que uso.
3o. - Existe um detalhe em canto que chama-se Apoio do diafragma. É esse apoio que nos dá potência e resistência nas sustentações e nos melismas tb. Esse vocalista tem falhas graves de apoio, que sugerem que ele nunca estudou - ou estudou com os professores errados. Portanto, não é tão técnico assim.

Meo, o cara não é horrivel. Só não mandou bem aqui. Mas pode destruir cantando outra coisa! É relativo!!!

No mais, esse aqui é um Tributo basicamente pra Guitarristas! Não tem o porque vc ficar chateado por que as pessoas não estão curtindo o vocal do cara!!! Meo, seria o msm q o Fabão e o iS-LasH ficarem chateados assim pelas critícas que receberam pela qualidade gravação (porque a execução está animal!!) e o msm que eu ficasse chateado pelo Fabão (FDP, huahuahuahuahu) ter me criticado na Jump e na Dance. Eu vim só pra ajudar, não tem o pq de eu ficar mordido!!!

Cara tua execuçao está ROXXXXX!!!!
Não fica grilando com essas coisas véio!!!

Abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar
Já vou fazer aqui uma menção honrosa aos dois vocais
Um é eu!!!!
!!!\o/ !!!!
É nóis msm pra levar um som!!! huahuahuahuahua!
Valeu Joe!!

Alex_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu
Alex_Guitar - Panama
Exelente timbre e execução, o arpejo abafado no final da introdução ficou perfeito, ate as sutilezas na dinamica da musica vc pôs lá nos minimos detalhes inclusive as arranhaduras com a palheta, parabens man.

Pôxa camarada, muito obrigado pelo seu comentário.
Valeu mesmo !!!
\o/ \o/


iS_LaSh
Alex Guitar - Panamá
Simplismente Perfeita como disse antes ... nenhum erro ... timbre legal ... muito bem exec .. solo IDENTICO ... parabens guras ...

Caramba... não sei nem como agradecer pelo comentário camarada.
Muito obrigado !!!
Muito obrgado mesmo !!!
\o/ \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..::Tributo ao Van Halen: Tópico Oficial - Baixe e Comente Aqui::..