Autor |
Mensagem |
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
EduArdanuy
7 cordas?
Provavelmente a Ibanez mesmo, a não ser que a cheruti esteja na mesma faixa de preço, aí pegaria a cheruti pelo braço inteiriço.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
Fritz_mkvl
a Cherutti tem que caps e ferragens ?
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
Fritz_mkvl
é aquela Lucky 7 cordas do site ou custom ?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
EduArdanuy
http://www.cheruti.com.br/
Seymour Duncan JB e 59 pra sete cordas, mas você pode pedir qualquer uma.
Eu gosto do design dela, lembra a vagamente a musicman do petrucci mas sem ficar pagando pau praquele zé.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
Fritz_mkvl
parece ser foda essa guit
Sabe que modelo é essa ae de cima , do Rusty Cooley http://www.rustycooley.com/equipment.html ?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
Não sei não mano. Foda é essa Ibanez 8 cordas com floyd dele.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
EduArdanuy
Manda um e-mail pra ele.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
Fritz_mkvl
deve ser estranho tocar numa de 8 cordas hehe
ele tb tem uma Jackson custom de 7 cordas foda
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
EduArdanuy
Essa eu vi nos vídeos dele mas no site não tem mais.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
Fritz_mkvl
é , lá na seção de fotos tem umas fotos dele com ela
|
metalshd Veterano |
# abr/06
· votar
Complicado esse negócio de melhor guitarra ... Fender é uma delicia de tocar ( pelo menos , eu acho ) Foi a melhor que ja toquei , mas to feliz com minha jackson ( bem mais barata né... ) O-o
|
Alemão Beckhauser Veterano |
# abr/06
· votar
metalshd
Falando em Jackson, é uma marca que eu penso em ter mais adiante, mais já que vc disse ser mais barata, qual marca tem melhor preço, digamos custo benefício a Jackson a Ibanez ou a ESP.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
Alemão Beckhauser
cara , depende , a Jackson e a Ibanez tem guitarras de linha de R$500 até R$12mil , as ESP são caras , as mais baratas são da LTD , que é a segunda linha da ESP
|
metalshd Veterano |
# abr/06
· votar
Alemão Beckhauser
Esp com certeza não é !!! hehehe procura aí pelas outras duas , e ve tb os modelos ... Abraços
|
metalshd Veterano |
# abr/06
· votar
Alemão Beckhauser
è , mas por favor , não pega as guita da china não .. hehehe
|
# abr/06
· votar
EduArdanuy
Digamos um modelo bom sem ser aquele k10, aliás a jackson exclui o modelo do mustaine do site acho que pq ele migro pra ESP.
metalshd
Hehehe citei a ESP pq lembrei do Mustaine, Hehehe barata.
|
# abr/06
· votar
metalshd
da china e da corea, nem pensar do japão até parece ser boa.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
Alemão Beckhauser
As japonesas são tops , dependendo da marca , ESP e Ibanez por exemplo , já algumas outras marcas , na maioria , as tops são as americanas , Fender , Jackson , Gibson , e outras , tb tem marcas inglesas ...
mas em uns 90% qualquer japonesa é melhor que coreana
|
metalshd Veterano |
# abr/06
· votar
Alemão Beckhauser
Cara , coreia tem muuuuuuuuuuita guita boa ! Exemplo : Ibanez RG , Jackson , Washburn ( igual do Dimebag , senhora guitarra! ) E tem as epiphone tb ... Muita gente aqui no forum tem ibanez coreana , ( não estou dizndo que são excelentes ) mas o custo x beneficio é alto .
|
# abr/06
· votar
metalshd
Valeu pela correção então, estava mal informado no aspecto coreano
a Jackson nao tem segunda linha né se bem que ela tem preços mais acessiveis.
|
metalshd Veterano |
# abr/06
· votar
Alemão Beckhauser
se jackson tem segunda linha eu desconheço ... mas o lance de preço mais acessiveis vc tem q tomar cuidado , vc encontra jackson em sampa por R$500 , mas num vale muito a pena não .. se vc juntar mais um pouco , vc encontra uma jackson japa .. aí é só trocar de cap pra ter uma guita porrada !
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
Uma Jackson legal é a JDR , por volta de R$800 , só usada
|
metalshd Veterano |
# abr/06
· votar
EduArdanuy
verdade ( tenho uma e comprei por este preço ... hehe)
|
# abr/06
· votar
e essa 290 0103 - DXMG Dinky, braço em maple, escala em rosewood com 24 trastes. esse modelo alguém tem idéia de preço.
|
bgdaniel Veterano |
# abr/06
· votar
parker parker parker parker
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
Alemão Beckhauser
Rickenbacker tem excelentes produtos, tanto guitarras quanto baixos. Só possui um filão mais "restrito", o que acabou sendo sua marca registrada, visualmente também.
Abraços.
|
Felipe S. Fernandes Veterano |
# abr/06
· votar
As Steinberger são do caralho tbm!
|
metalshd Veterano |
# abr/06
· votar
Felipe S. Fernandes
essas sao akelas sem headstock ? muito boas mesmo , mas é meio feinho o visual .. hehe
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06
· votar
danielcastelli
Doom Metal é sacanagem... hehehehehe... não, eu curto um Queens of The Stone Age, Mr. Bungle, Tomahawk, Jesus Lizard, Fantômas, Brujeria, além de alguns guitarristas como Vai, Gilbert, Richie Kotzen... curto bandas que não tem virtuosos tb... senão enche o saco. Jazz eu gosto de algumas coisas tb... blues... SRV, Hendrix... muita mistureba.
Eu tenho uma guitarra afinada em C com 0.13 e outra com 0.10 padrão, mas vou mudar para 0.11 pq tô achando o som meio fraco.
Alemão Beckhauser
POD 2.0 é bem legal... você zera o seu AMP e regula tudo no POD... o problema dele é que é viciante. Eu curto o POD pq acho o som mais cheio e encorpado do que os ZOOM´s da vida, mas é gosto pessoal tb.
|
Andre666 Veterano |
# abr/06
· votar
washburn 4ever
|