uma VARIAX 300 vale a pena? ou eh mt digital o som??

Autor Mensagem
leotecasi
Veterano
# mar/06


aih jah ouvi mt gente falando do som dessa guitarra, alguns falaram q devia ser mt digital , outros que seria o sonhu mas era mt cara...mas isso foi topico de 2 anos atras e quase ninguem tinha testado!e agora q alguns testaram ...e que saiu um modeleo de 500 dolares com as mesams simulacoes....o que vocês axa? principalmente quem tocou nela jah ...as simulacoes saum boas mesmo quase iguais ou eh mt digital realmente? vale pagar 1.200 nela??!!

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


a 700 nao é melhor nao?

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
auhuahhua eh ...mas eh uma ligiera diferenca....uma saum 500 dolares ....a outra (700) saum 1.200 dolares :P

Omni
Veterano
# mar/06
· votar


Axo q tudo depende do que você quer tocar né.
Já digo que nunca nem cheguei perto duma variax.
Mas imagino 20 coisas pras quais ela deve ser um sonho mesmo, tendo um pod xt live também.

Mas aposto que daqui duas horas tem 20 bluezeros mala que tambem nunca tocaram uma postando merda sobre ela pra te desanimar.

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Eu acho meio feinha =P mas vi uma vez um cara com uma e o som era bem legal =)

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
po isso eh do menos...pelo menos pra mim ...a 300 toda preta nem axei feia naum ...a variax 700 azul eu axei lindona...mas isso eh o de menos ...se eu fosse pegar eu pegaria a 300 preta!mas tipo ..o foda q num deve ter ninguem aki do forum q tenha um sample dessa guitarra!
pq os do site da line 6 naum saum 100% confiaveis....sei lah os kras entendem pra kralho aih mexem no pc pra deixar igual ou usam uma gibson pra falar q fika igual sl ...
se alguem tiver outros samples posta aih!!

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi

cara eu vi um review na revista dizendo q come bateria pra caramba essa guitarra =( eu ainda prefiro uma normal

Blue Jazz
Veterano
# mar/06
· votar


Essa guitarra deve ser igual ao POD ou aos V-amps, tem gente que ama e gente que odeia. Deve valer a pena pela versatilidade, mas o que simula, não é.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


me falaram q eh aquele negocio, ñ tem a pegada da guitarra original, o som simula muito bem sm, mas falta a pegada ta ligado? se tu ñ se importar eh um equipamento ótimo.

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Dizem que as simulações são muito boas, The edge ja fez shows com uma, tem caras que falam que é uma tecnologia de 600 dolares numa guitarra de 300,preço total 900 dolares na epoca, hoje não sei quanto custa e quais modelos existem.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


É mais feia que bater na própria mãe, mas nunca vi falarem mal dela.

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
eh po ..eu tenhu uma les paul ....eu ia fikr com as duas....mas vale mtt pra gravacao na minha opiniao ..inda mais como pod xt live ....eles juntos funcionam perfeito ...eu axo q eh a evolucao ....po ...deve ser mt boa realmente mas po ...trocar de guitarra e continuar com o mesmo corpo eh foda neh =/ ...mas tipo axo q vou pegar a variax 300 q tah 1.000 reais nos eua .....e continuar com minha les paul....pra variar de vez em quando....

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Se sair uma versão com Floyd Rose e 24 trastes aí sim vai ser tentador.

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
eh .....talvez...

alguem jah ouviu falar num tal de toneport da line 6 tambem?
po pelo q eu li tem o mesmo objetivo que o pod soh q tem simulacoes de microfones e baixo ..se alguem conhecer ou souber bem ingles :P dah uma olhada aih e vê se eh isso mesmo!
http://www.music123.com/Line-6-Tone-Port-UX2-i250719.music

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


ALGUEM TEM SAMPLES DA VARIAX???

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi
esse toneport é exclusivo pra gravar.

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
ahhh tu por aki :P :P ....pq naum me respondeu pelo msn :P:P:P:
mas bom vc responder q dah um up aki ....

po eh tipo um pod soh q soh pra gravar?

Mohammed
Veterano
# mar/06
· votar


Essas Variax são uma piada...

Querem ter som de les paul, som de semi-acústica, som de telecaster, som de danelectro, som de strato e de sei lá mais o que...

No final das contas, não têm som de nada!!

Há um certo provérbio que diz que o homem de 7 instrumentos não é bom em nenhum... e essa guitarra ae, que "simula" não sei quantas, tb não consegue ser boa em nenhuma...

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Mohammed
vc jah tocou ?

gu
Veterano
# mar/06
· votar


eu nc compraria uma dessas sem testar antes...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi
Duvido.

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


o cara do yes usa ela e um vetta (a 700)

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


mas eu realmente acredito q eh um puta instrumento

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
O Steve Howe?

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


O esquema é compra uma dessas variax mais baratas, arrancar a parte elétrica (que é igual em todos modelos), e pedir pra um luthier fazer um corpo mais da hora.

Curly
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi

cara, eu testei bastante essa guitarra e achei as simulações muito boas, em especial as simulações de violões... No final acabei optando pelo sistema Roland VG-8 pela maior versatilidade nos ajustes dos sons... Eu acho que vale muito a pena sim, principalmente para quem tem o POD XT Live pois ele já tem a entrada própria para a Variax... Da guitarra em si achei muito aceitável, não concordo com quem diz que é feia, Tem um design muito original assinado pelo luthier rick lasner, o mesmo que projetou as linhas top da yamaha...

Curly
Veterano
# mar/06
· votar


leotecasi

outro dia uma foi vendida no ML por uns R$ 1900, não lembro o preço exato mas muito barata...

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


um dos meus sonhos de consumo

leotecasi
Veterano
# mar/06
· votar


Curly
o q eh esse vg-8??

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


nunca vi, ouvi e nem conheco... hehehehehehe mas eh soh vc experimentar, se vc curtir o som! ai fechou! anum importa se eh diogital, moderna, vintage, vai do gosto mesmo...

Omni
Mas aposto que daqui duas horas tem 20 bluezeros mala que tambem nunca tocaram uma postando merda sobre ela pra te desanimar.

ih, bluseiro mala eh dificil, se fossem fãs de Malsmteen ou de Maiden ai td bem... heehhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a uma VARIAX 300 vale a pena? ou eh mt digital o som??