Autor |
Mensagem |
Zakalski Veterano |
# mar/06
Estão me oferecendo uma Epiphone Les Paul Special. Eu sei que não é uma boa guitarra, mas quero saber se Financeiramente é um bom negócio:
Epiphone Les Paul Special usada (2 anos) + amplificador de 15 W com Distorção e Reverb por 500 reais
P.S: Não sou músico, toco por hobby e por brincadeira. Não teho banda e não pretendo mecher na guitarra. A alguma opção melhor ou mais rentável?
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
Zakalski
finaceiramente? veja a condicaum da guitarra e do amp, se estiverem td em ordem eh muito bom negocio!!
|
Al_Capone Veterano |
# mar/06
· votar
ahh cara essa guita é bem ruinzinha , tenta axar aum guita melhor , uma shelter strato por eemplo , que é melhor construida e tem melhor madeira
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Shelter Strato e uns Warm Music, dá uns 100 pau a mais, só que dura mais
|
Doctor Robert Veterano |
# mar/06
· votar
Shelter Strato e uns Warm Music, dá uns 100 pau a mais, só que dura mais
Era exatamente o que eu ia falar.
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06
· votar
Eu acho meio complicado pq tem umas shelter formidáveis... mas umas q não passam de uma stratinho meia boca... tudo bem q ele está de olho em uma les paul special... mas eu acho q vc não vai perder muito dinheiro na troca por uma outra guitarra... pois o preço de mercado dela está por volta de 490 + ou -...
|
Tiago Metal Veterano |
# mar/06
· votar
Shelter Strato e uns Warm Music, dá uns 100 pau a mais, só que dura mais (3)
mas não esquece de comprar uma ibanez RG350DX
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
amplificador de 15 W com Distorção e Reverb por 500 reais
o meu amplificador tem 15w tem distorçao e reverb e vale o dobro disso.
seja mais especifico.
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
foge de epiphone special
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
meu amplificador tem 15w tem distorçao e reverb e vale o dobro disso
Q amp eh esse? 15w q custa milão? heheheh
|
danielcastelli Veterano |
# mar/06
· votar
diwillo
Laney LC15r?
EhuAEHIEA
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
mas não esquece de comprar uma ibanez RG350DX
Mas isso depois, quando você pegar a Midnight do Satriani, aí sim, pode comprar.
Depois é o GDI21, X V-Amp... e por aí vai
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
mas se o cara curtiu uma LP, ele naum vai querer uma Strato, saum guitas opostas....
|
Guitar Man 20 Veterano |
# mar/06
· votar
foge de epiphone special
eu tenho uma sg special e não reclamo(muito) dela, tipo, os harmonicos artificiais dela não são tão bons assim e é meio ruim de tocar em pé...
mas no resto é uma guitarra bem razoavel...
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
mas quero saber se Financeiramente é um bom negócio
Não é lá as grande coisa não... tá no preço...
Vale mais pegar um daqueles kits da Behringer... tá 99 dólares, você vai gastar menos que isso e terá melhores equipos
|
paulinhoux Veterano |
# mar/06
· votar
Esse AMP com dist e reverb por 500 é um Peavey?
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Ninguém entendeu...
Epiphone Les Paul Special usada (2 anos) + amplificador de 15 W com Distorção e Reverb por 500 reais
GUITARRA JUNTO COM O AMP É 500
|
Zakalski Veterano |
# mar/06
· votar
Ninguém entendeu...
GUITARRA JUNTO COM O AMP É 500
Exatamente. Que tem guitarras melhores eu sei, mas levem em conta q eu não quero uma guitarra pra tocar em banda, ou pra ser músico, ela não vai ser do meu quarto, é mais pra brincar mesmo. Quero uma guitarra simplesinha e não quero gastar muita mais que isso. Quero saber se financeiramente é um bom negóico a guitarra e o ampli, os dois juntos por 500 reais
|
Zakalski Veterano |
# mar/06
· votar
Ah, atualizando a oferta, agora que descobri qual éo ampli
Epiphones Les Paul Special mais amplificador Crate GX15 com reverb e distorção, os dois juntos por 500 reais.
É com negócio FINANCEIRAMENTE, lembrando que eu só quero uma guitarra para tocar sozinho no meu quarto?
|