Autor |
Mensagem |
Zakalski Veterano |
# mar/06
Estão me oferecendo uma Epiphone Les Paul Special. Eu sei que não é uma boa guitarra, mas quero saber se Financeiramente é um bom negócio:
Epiphone Les Paul Special usada (2 anos) + amplificador de 15 W com Distorção e Reverb por 500 reais
P.S: Não sou músico, toco por hobby e por brincadeira. Não teho banda e não pretendo mecher na guitarra. A alguma opção melhor ou mais rentável?
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
Zakalski
finaceiramente? veja a condicaum da guitarra e do amp, se estiverem td em ordem eh muito bom negocio!!
|
Al_Capone Veterano |
# mar/06
· votar
ahh cara essa guita é bem ruinzinha , tenta axar aum guita melhor , uma shelter strato por eemplo , que é melhor construida e tem melhor madeira
|
Renato Dell Veterano |
# mar/06
· votar
Shelter Strato e uns Warm Music, dá uns 100 pau a mais, só que dura mais
|
Doctor Robert Veterano |
# mar/06
· votar
Shelter Strato e uns Warm Music, dá uns 100 pau a mais, só que dura mais
Era exatamente o que eu ia falar.
|
SRV5150 Veterano |
# mar/06
· votar
Eu acho meio complicado pq tem umas shelter formidáveis... mas umas q não passam de uma stratinho meia boca... tudo bem q ele está de olho em uma les paul special... mas eu acho q vc não vai perder muito dinheiro na troca por uma outra guitarra... pois o preço de mercado dela está por volta de 490 + ou -...
|
Tiago Metal Veterano |
# mar/06
· votar
Shelter Strato e uns Warm Music, dá uns 100 pau a mais, só que dura mais (3)
mas não esquece de comprar uma ibanez RG350DX
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
amplificador de 15 W com Distorção e Reverb por 500 reais
o meu amplificador tem 15w tem distorçao e reverb e vale o dobro disso.
seja mais especifico.
|
paulgilbert Veterano |
# mar/06
· votar
foge de epiphone special
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
meu amplificador tem 15w tem distorçao e reverb e vale o dobro disso
Q amp eh esse? 15w q custa milão? heheheh
|
danielcastelli Veterano |
# mar/06
· votar