Preciso da opinião de vocês urgente...

    Autor Mensagem
    Juneca
    Veterano
    # jan/03


    Preciso da opinião de vocês urgente...
    Tenho um amplificador meteoro Rx 100 e estou vendendo. Mas estou em dúvida em qual comprar. Estou com vontade de pegar um marshall avt 50, mas me disseram que compensa mais pegar um peavey bandit. Outros que também interessam são os ferders e laney com preços similares.
    Por favor me ajudem, estou com urgência...

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vai do gosto pessoal, teste os q vc puder e escolha o q vc gostar mais... Eu compraria um Laney daqueles TFX pq achei o timbre dele legal...

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu prefiro o peavey, mas depende do som q vc vai tocar, eu curti esse meteoro, ele é bem razoavel...

    EduMuriano
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Também ficaria com o Peavey.

    Juneca
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu toco heavy metal, hardrock, death metal, hardcore e outras variações. Mas eu quero um som parecido com a distorção do Iron Maiden...

    Juneca
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Ei digão, sei que você tem um valvestate e quer trocar. Não tenho grana pra pegar um totalmente valvulado. Mas queria saber se o timbre do valvestate é bom pra esses estilos que eu citei acima. Estou com pretensão de comprar o avt 50 novo...

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o peavy é mto bom para isso, naum fica totalmente igual, mas da pro gasto

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu ja toquei com o Peavey (nao posso falar muita coisa pq era de casa de show e tava todo fodido), Marshall VS e AVT (sao razoaveis o AVT e mais aveludado), Fender desses SS nunca toquei, e finalmente o Laney TFX 200 e 300 q eu recomendo como o melhor timbre... Com ou sem ganho ele ganha desses... (na minha opiniao... Pq e bem redondo...

    Juneca
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Mas digão, e os preços desses modelos laney? E tem quantos watts? Tem válvula, reverb de mola, quais as especificações?

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu so toquei esses laney em estudio, portanto preco nao sei... mas nao deve ser mais caro q AVT's ate mais barato... E todos tem reverb... e o 200 tem 2 canais e o 300 3 canais, ambos com 2x12...

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    A e compre usado... q e bem melhor...

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    =]

    digao so curte coisa usada =]

    bah eu curto avt
    mas peavey tb é bom
    ou é verdade q peavey da um pau em meteoro

    isso q o kra da loja falou!

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    strubs
    o peavey da de lavada em meteoro...

    SEU MADRUGA FOREVER!!!

    Guitar Boy
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ow, se vc quer um som do tipo do iron maiden compre um marshall e use uma fender strato...naum tem erro...vc consegue o mesmo timbre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso da opinião de vocês urgente...