decorar solos próprios

    Autor Mensagem
    slash bsb
    Veterano
    # mar/06


    eu tenho um problem de fazer us solos para minha banda mas não conigo decora los
    u q vc fazem para decorar um solo de vcs msm???????

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    slash bsb
    vc tem anotar as frases
    fazer o q.
    é meio burocrático

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    azer us solos para minha banda mas não conigo decora los

    improvise e seja feliz :P

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    é foda fiz um solo que achei animal uma vez e nunca mais consegui tocar UAHuiHAiuh

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    slash bsb
    eu nao curto mto decorar solos nota por nota, nao tenho o menor saco. eu pego mais ou menos algumas frases mais caracteristicas, e o resto é improvisation.

    slash bsb
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    toda vez q eu vo tocar eu fasso uma improvisação diferente u foda q agente vai gravar cd ai eu vo ter q fazer definitivo!!!!!
    hauauhauhauhauahauauahu

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Escreva a partitura ou grave o solo em casa pra ficar ouvindo.
    Simples.

    DanielSouza
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Só tem dois jeitos...ou vc escreve eles (tablatura ou partitura), ou toca eles até vc enjoar de ouvir pra ver se decora e não esquece mais!!!

    Mikuin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu fiz umas coisas tão legais uma vez... daí quebrei o braço e esqueci tudo.

    Acho que é melhor anotar mesmo...

    SRV5150
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    slash bsb
    pra gravação nada melhor do q a vibe de um show ao vivo, mesmo os erros é legal ficar registrado... e qdo for gravar não fique com medo de improvisar... saiba improvisar no tom ou no acorde e pronto... isso já é mais do q o suficiente... ou vc acha q nos discos ao vivo os músicos repetem as músicas trocentas vezes??? são duas ou três noites de show em média e eles colocam no cd os melhores takes...

    slash bsb
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    SRV5150
    bto fé to pensando em fazer isso!!!

    Metal_X
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    slash bsb

    kra qdo vc estiver no solo comece a improvisar e talz, td normal... mas p/ naum fikar akele solo "Slayer" q eh só um monte d nota maluca, cria umas frases dentro do solo sabe, p/ dar um toke mais especial e talz... p/ lembrar dele, grava a idéia no pc e fika ouvindo, tb eh legal terminar o solo no tom, na terça ou na kinta do acorde base da música, e a naum ser q vc toke progressivo, naum precisa gravar solos d 10 minutos hehe

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    slash bsb
    O negócio é vc ter em mente os caminhos da harmonia e as notas que vc vai tocar em determinada troca de acordes.

    Bruttall
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    é foda fiz um solo que achei animal uma vez e nunca mais consegui tocar UAHuiHAiuh
    2

    fiquei puto pqp, as vezes a gente fica virtuoso do nada, ai gosta e não consegue repetir foda foda

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu acho mais facil decorar solos proprios

    PedroGtr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    num precisa anotar ..eh mt chato. eh soh vc gravar seu solo, daih pra se lembrar vc escuta e ´´tira´´ novamente de ouvido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a decorar solos próprios