Video aula da musica Meus proprios Meios Oficina g3-Tiago guitarrista

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12


    [b]pessoal eu sei que não toco la estas coisas ou quase nada mas para quem quer aprender a introdução desta musica da pro gasto rsrsrsrsr..


    Head 2
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    É pra avaliar,curtir, comentar?

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Head 2
    avaliar,curtir, comentar xingar elogiar atendo todas as demandas rsrsrsr....

    Head 2
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ninoguitarra

    Videoaula pra mim é um pouco complicado: ou ensina ou n. O som da voz tem que estar audível, tem que estar tudo claro, bem organizado, em ordem, bem explicado, se possível com uma tablatura, com a música original como exemplo e ainda simples. O seu não ficou isso tudo: n ficou ruim, mas n ficou 10. E vc tá tocando bem, curti a mão da palheta. tá mandando bem. Tá fazendo esses vídeos só pra a galera do FFC conferir ou com algum outro objetivo?

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Head 2

    a cara eu tou fazendo isto com o objetivo de ensinar minhas poucas técnicas que sei para o pessoal que esta começando e também para o pessoal daqui do FCC

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pessoal vamos comentar por favor

    Thales_Metusael
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    legal, mas... ta sem qualidade de imagem e de audio, e ensinar não é tão simples como se pensa, mas parabéns pela iniciativa!

    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ai pessoal vamo ressucitar este tópico? criticas são bem vindas aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video aula da musica Meus proprios Meios Oficina g3-Tiago guitarrista