Riffs próprios - metal

    Autor Mensagem
    Pedro_Bertoleti
    Veterano
    # nov/13


    Galera, boa noite!

    Vocês poderiam por gentileza avaliar uns riffs que escrevi? Eles estão no vídeo abaixo:


    Desde já, muito obrigado!



    leo-guitar94
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Tenho a leve impressão que você gosta de metallica hahahaha

    Seguinte cara. Achei que a parte que fica E5 e F5 muito repetitiva, pra mim esse meio tom quando se usa o bordão no mizão tem que ser usado como uma tensão. A mesma coisa o G#5(Ab). Tem uma parte bem parecida com the four horseman (na verdade igual). No geral ta bom, só trabalhar um pouco mais pra nao ficar tão repetitivo.

    O solinho acho que você poderia melhorar um pouco os bends, treinar melhor tanto afinação quanto vibrato. Pra esse som tem que tem senta a mão mesmo na hora de tocar.

    Abraço !

    Shafik
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Eu não conheço metálica pra fala o que ta ou num ta igual....
    Eu achei muito legal essa pega ae que você inventou..
    Se o intuito era mostrar os rifs fico show cara! de verdade!
    Quanto ao solinho, ta chulo e porco comparado com os seus rifs, porque você fez uns riffs tão uniformizinho, tão "bunitinho", logo merece-se um solo bunitinho e bem feitinho tmb! ^^

    Grava a melodia (se for uma é claro) e trabalha mais no solo! ^^
    Parabéns cara! ^^

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Pedro_Bertoleti

    Opa! Cara, me parece que você tem umas ideias boas aí, mas como já foi comentado acima, a parte do E/F ficou meio repetitiva. Sabe de uma outra coisa também? Ouvindo o riff seco, sozinho as vezes não dá pra sentir o quanto ele rende, junta uns amigos, arruma um baixo e um batera, bota isso aí numa banda que o riff ganha vida, aí sim dá pra saber o nível de mosh que ele pode dar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Riffs próprios - metal