Compras internacionais... (SAMASH), voce compraria? Arriscaria?

Autor Mensagem
Felipe S. Fernandes
Veterano
# jun/06
· votar


Rowashburn
Relaxe cara, tem gente q tem diarreia no cerebro mesmo.

Rowashburn
Veterano
# jun/06
· votar


up nisso

Rowashburn
Veterano
# jun/06
· votar


Pô!!!

Ainda não aconteceu nada com meu tópico..

..tá lá fechado ainda...


Ô Marisco...já disse cara. Eu só tava relatando o fato de ter aberto uma loja nova!!! Todo mundo aqui comenta quando isso acontece...de lojas que abriram em São Paulo, no rio e tudo mais...

Não é justo isso.

Rack.A
Veterano
# jun/06
· votar


Também estou dessa dúvida de comprar na Samash. A Americanas.com também é parceira da Comerxia.

http://www.international-orders.com/ism/terms.do;jsessionid=78DD5D0217 CD29C20EFF176D1964BD6F?id=americanas&language=pt&country=BR

Isso tá um pouco mais de tranquilidade.

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


Minha Experiencia - Em compra nos EUA

Bom, eu sempre tive vontade de comprar em lojas dos EUA, por motivos que todos sabem ($$$), mas nunca consegui ter de alguem alguma certeza.

Era um topico aqui, mais ou menos, outra comunidade ali, tbem sem um bom fundamento que desse segurança, ate que eu encontrei uma pessoa que está nos EUA.

Essa pessoa, está atuando no Mercado Livre, está em Boston-MA, e pelo que me falou, tem empresa aberta lá.

Eu comprei um pedal Whammy 4, novo, e chegou na porta da minha casa, pelos Correios. Eu paguei via Mercado Pago. Nao PAGUEI NENHUM IMPOSTO. Inclusive ele se RESPONSABILIZA pelo imposto, caso seja cobrado.

Eu nao garanto nada tbem até porque nao sou eu que está realizando negócios, MAS no meu caso, foi tudo como ele me falou.

Fiz o pagamento, ele me enviou no mesmo dia, me passou o numero do Rastreamento (da empresa USPS enquanto o produto estava nos EUA), e depois o mesmo numero vale para o Brasil (site dos Correios para rastrear).

O que ele garante (é bom ver isso antes com ele) é a taxação dos impostos, caso tenha incidencia. Essa foi a minha maior Preocupaçao. Ele me garantiu que caso tenha impostos era por conta DELE.

Apartir de agora, eu somente vou comprar com ele, tudo o que precisar. Estou até vendo já um pedal Phase 90 para o meu amigo. O preço está bem abaixo do Valor do Brasil (mesmo com a comissao dele).

Ele usa o Nick no Mercado Livre: DEMONIO DA GAROA.

O que posso afirmar é que ele é honesto, e cumpre com a palavra. E é bem atencioso. Só pra conhecimento de vcs, no dia em que o meu pedal foi enviado, a Receita Federal entrou em greve (a Receita que fiscaliza tudo o que entra e sai). Ele me ligou 3 VEZES de lá para o meu celular. Nunca tinha visto coisa igual com atendimento. Me disse para esperar, já que era um problema da receita com Greve, e acompanhou ate a chegada na minha casa. Ele tem o canal. Acho que o cara vai ficar rico, porque to fazendo propaganda para todos os meus amigos.

Bom, é a minha experiencia, e gostaria compartilhar com vcs. Apenas isso.
Se tiverem alguma duvida, me avisem.

Abraco a todos,
Luiz Guilherme

rafaelsushi
Veterano
# jul/06
· votar


Não entendi esse esquema da Samash. Eu tava vendo os preços e fazendo os orçamentos, e percebi que pedais são extremamente mais baratos que aqui no Brasil mesmo com todos os impostos. Todos os pedais sa MXR saem uns 200 reais mais baratos!

- MXR Dyna Comp:
. na Samash: R$270
. aqui no Brasil: R$463

- MXR Phase
. na Samash: R$302
. aqui no Brasil: R$525

Eu selecionei o modo Standard (acredito que os impostos já estão taxados lá, segundo o danielcastelli )


É isso mesmo? Se for isso, pra que comprar produtos novos nas lojas daqui do Brasil? Muito melhor comprar lá, não? Afinal de contas, é seguro!

Não é?

rafaelsushi
Veterano
# jul/06
· votar


Pelo que eu entendi do site... tudo isso aí já cobra o imposto de 60%... pq tem uma opção "econômica" em que os impostos não existem e você pode arriscar... mas pelo modo standard, os 60% estão inclusos e você ainda ganha um descontinho em alguns produtos..

pelo menos foi o que pareceu pra mim...

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


rankfussa
qt saiu as coisas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compras internacionais... (SAMASH), voce compraria? Arriscaria?