rankfussa Veterano |
# jun/06
· votar
Minha Experiencia - Em compra nos EUA
Bom, eu sempre tive vontade de comprar em lojas dos EUA, por motivos que todos sabem ($$$), mas nunca consegui ter de alguem alguma certeza.
Era um topico aqui, mais ou menos, outra comunidade ali, tbem sem um bom fundamento que desse segurança, ate que eu encontrei uma pessoa que está nos EUA.
Essa pessoa, está atuando no Mercado Livre, está em Boston-MA, e pelo que me falou, tem empresa aberta lá.
Eu comprei um pedal Whammy 4, novo, e chegou na porta da minha casa, pelos Correios. Eu paguei via Mercado Pago. Nao PAGUEI NENHUM IMPOSTO. Inclusive ele se RESPONSABILIZA pelo imposto, caso seja cobrado.
Eu nao garanto nada tbem até porque nao sou eu que está realizando negócios, MAS no meu caso, foi tudo como ele me falou.
Fiz o pagamento, ele me enviou no mesmo dia, me passou o numero do Rastreamento (da empresa USPS enquanto o produto estava nos EUA), e depois o mesmo numero vale para o Brasil (site dos Correios para rastrear).
O que ele garante (é bom ver isso antes com ele) é a taxação dos impostos, caso tenha incidencia. Essa foi a minha maior Preocupaçao. Ele me garantiu que caso tenha impostos era por conta DELE.
Apartir de agora, eu somente vou comprar com ele, tudo o que precisar. Estou até vendo já um pedal Phase 90 para o meu amigo. O preço está bem abaixo do Valor do Brasil (mesmo com a comissao dele).
Ele usa o Nick no Mercado Livre: DEMONIO DA GAROA.
O que posso afirmar é que ele é honesto, e cumpre com a palavra. E é bem atencioso. Só pra conhecimento de vcs, no dia em que o meu pedal foi enviado, a Receita Federal entrou em greve (a Receita que fiscaliza tudo o que entra e sai). Ele me ligou 3 VEZES de lá para o meu celular. Nunca tinha visto coisa igual com atendimento. Me disse para esperar, já que era um problema da receita com Greve, e acompanhou ate a chegada na minha casa. Ele tem o canal. Acho que o cara vai ficar rico, porque to fazendo propaganda para todos os meus amigos.
Bom, é a minha experiencia, e gostaria compartilhar com vcs. Apenas isso.
Se tiverem alguma duvida, me avisem.
Abraco a todos,
Luiz Guilherme
|