Compras Internacionais em 2012

    Autor Mensagem
    sandro1909
    Veterano
    # ago/12


    Boa noite galera, sou novo aqui e tenho acompanhado muito os fóruns sobre importações através do ebay e outras lojas. Estou pensando em comprar uma guita pelo ebay. Porém, eu gostaria de ouvir relatos de usuários aqui do fórum que importam guitarras ou outros instrumentos nesse ano de 2012. Contam como foram suas experências desde o pagamento ao recebimento, se demorou muito, se foram taxados e tal.


    Grato desde já.

    .............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    No fórum de "Música em Geral" tem um TÓPICO FIXO para tratar desses assuntos:

    【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Frankie
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Frankie
    · votar


    sandro1909

    Tomara que não fechem seu tópico porque também me interessa. Tenho um puta medo de importar guitarra sem case. E tenho uma puta vontade de importar uma daquelas Gibsons Chinesas só pra ver da "qualé", haha.

    Se alguém que comprou guitarra aí puder informar o valor da guitarra e o do imposto separadamente, fico agradecido. Já vi coisa bem variada... de 150 à 400 reais pra uma guitarra de mesmo valor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compras Internacionais em 2012