Vídeo da minha Banda Movido a alcool !!

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# mar/06 · Editado por: iS_LaSh


O video foi feito num ensaio da banda !!! um pouco ruim a qualidade de video e a microfonia aparece algumas vezes !!! mais ta ai !!1 ja faiz mais de 1 ano e meiu isso !!! mais eh legal !!! tenho orgulho dessa musica !! sou o guitarrista com a cort S parecida com a strato !!! vejam ai pessoal !! eu que editei e tudo !!! te mais vlw !!!

http://youtube.com/watch?v=08IQ-gvvZeA

coloquei aki pq ele tem 60 MEGA pra por no rapid share ia ser de doer !!!

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Muito true cara... tava querendo montar uma banda desse tipo

Só que tudo esculachado

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Renato Dell
po !!! se quiser o tel deles !!! uaheuehuaehuehaue

sao muito gente boa mais bebem muito msm !!! e eh legal o estilo cara !!! faiz bem pra si msm tocar esses rock n roll nacionalzao !!! raul !!! dpois se quiserem eu coloco mais videos !!! tem raulzito e tudo mais!!! ateh camisa de venus eu tenho na oroginal !!!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Cadê o povo do forum ??? soh veem topicos do nipe ( " Gibson tb sao de compensado ???!!! " que porra eh essa ??? meu topico pode quem sabe trazer minha banda de volta !!! soh depende do ânimo que eu vou ter dpois de alguem chegar e der uma força !!!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
amanhã eu vejo. A net aqui tá lenta pra burro.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
Espero que goste !!! =)

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

auhuauhuah muito bom cara velhas virgens comanda. tu eh aquele com a flying v?

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
se lembra de dar um up no tópico amanhã se não eu esqueço.
Ah, se se der, dá uma cometada aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/127708/

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
nao sou o outro !!! aquele eh o cesarinu !!!! fiz tudo hj !!! ficou legal msm ??

Al_Capone
Veterano
# mar/06
· votar


muito foda cara , velahs virgens e muito massa tbm , vc tem o solo de beijos de corpo no GP ou em cifra ?? queria muito ele mas nao axo em lugar nenhum =//

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Al_Capone
Tirei na tora !!!! de ouvido !!! nao eh complicado nao !! mai s nunca sai igualzinho !! nem no ao vivo o cara da conta !!! teve um show deles aqui !!! ANIMADO DE MAIS CARA !!! bem independente msm !!!

eu tirei de ouvido !!! nao soh essa mais como todas da banda !!!

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

cara achei muito loko huauhauha adoro velhas virgens ( a banda ) ¬¬

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

Cara, não é exatamente o tipo de som que eu mais curto, mas gostei do clipe da sua banda.

Rock bem simples e direto !!!

Obs.: Não conheco muita coisa do Velha Virgens.

GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
Muito maneiro. A tua guitar é uma cort?? Tava afim duma dessas. è boa a guitar???

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


achei bonzim
mais é bem rock and roll

Extrapolation
Veterano
# mar/06
· votar


movido a alcool é uma banda de pagade de renome aqui no RS

banido
Veterano
# mar/06
· votar


Curti!Dahora :]

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


sao muito gente boa mais bebem muito msm !!!
Tá ficando bom...
ahauhauahuahuhauahuahuaha

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


GUGALOO
a guitarra nao era minha !! eu peguei ela num FDS pra ver se ia comprara mais o braço dessa ta muito empenado ai dexei de mao !!!

tem um cara vendendo uma dessa no mercado livre mais com ponte Wikson(nem sei se escreve assim) e 3 Seymour duncan bala a guitarra o modelo dela e tals !!! o cara ta querendo 800 conto !!! essa eu ia pagar 300 mais achei foda o braço e chutei o balde!!! vlw to querendo arrrumar uns comentarios e mostrar pros cara pra elees animarem a tocar de novo !!! a banda parou e eles nao querem mais falando que ta uma merda !!! mais sei la !!! acho que a gente toca ateh legal!!!

JoeCruzGuitar

Vlw cara !!! eu tb nunca tinha ouvido ateh eles me chamarem pra tocar com eles !!! acabei me apaixonando pelo estilo e pelas letras engraçadaS procura mais sobre o velhas que vc vai gostar!!! os guitarristas sao bons cara !!! vc vai curtir =)


nettoroses
Vlw drugizim!!! acho que isso eh questao de gosto !!! mais o que interessa eh a qualidade do som!!!

Extrapolation
porra eh essa mano ??? Movido a alcool pagode ??? ta doido ??? o nome mais pesado !!! eu hein !! aehuaehuaehuahuae

banido

vlw drugui!!! eu vou ver se edito mais durante a semana !!! vou por um Raul !!! o povo gosta !!=)


Renato Dell
ta doido ??? vc nao sabe o qnt eh foda um baterista bebado no meiu do xou nao dava conta nem de segurar as baquetas !!! tava horrivel !!! o outro guitarrista (o da Fly V ) CHAPADAO tomem !!! eh foda tocar com eles de CARA (BEBADOS)!!!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


olhando...

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
Gostou ??

U1000D
Veterano
# mar/06
· votar


acho q o vocal poderia melhorar um pouco
de resto esta mto bom

aabraço

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
Rock and Roll na veia!!!! Muito massa velho, curti mesmo. Adoro Velhas Virgens e esse estilo em geral! Parabéns aí!!!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


U1000D
eeevee
gostaram do solo ??? eu achei que foi o melhor que eu ja improvisei nessa musica !! bem Rock !!!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
curti muito o solo, velho! Como tu disse, ficou bem Rock mesmo!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


eeevee
Foi foda!!! com o braço Empenado a corda tava colada nas casa perto do Headstock e quase com 1 CM dpois da casa 9 !! tava sinistrao !!! mais achei doido de mais !!! vo postar RAUL !!! aquilo sim que eh BAUM !! auhaeuhauea

Extrapolation
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
tem até comunidade no orkut cara, procura ae

so estraga prazeres né heheh

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Extrapolation
Tem msm !! mais eh da minha extinta banda porra !!! dpois mando o link !! vou almoçar in antes

Extrapolation
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=57759
essa?

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Extrapolation
Sacanagem !! EH VERDADE !!! VTNC !!!! porra!!! nunca mais falo esse nomw !! ou entao eu vou matar esses outros !! porra!! olha isso !! que pouca vergonha !!!

198 VAGABUNDOS nessa comunidade!!!

osu muito mais a nossa !! mais true !!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2151945

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo da minha Banda Movido a alcool !!