Vídeo da minha Banda Movido a alcool !!

Autor Mensagem
Extrapolation
Veterano
# mar/06 · Editado por: Extrapolation
· votar


iS_LaSh
kkkkkkk
e toca direto na radio por aqui

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Extrapolation
acho que o lugar mais longe que a gente ja foi ao ar foi ai na sua ksa !! uaehuaehuaehaueh nunca saimo de goiania e nunca tivemo grana pra gravar uma demo !!! AUEHAUEHAUEH soh eh culpa do DEMO MSM !! auehuaehuahe

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


mais alguem que quiser ver o viudeo UP

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06 · Editado por: Matheus Mattos
· votar


Cara, muito massa. Sou fãzaço de Velhas Virgens... ouço todo dia, tenho todos discos (originais)... :) Pra mim é a banda mais rock 'n' roll que existe no Brasil atualmente. Se tem outra, não conheço. E já que estamos num fórum de guita... os guitarristas do velhas são bons pra kct.

A única coisa que eu tenho pra criticar (construtivamente) é o vocal (como já disseram) e o batera. Ambos mandam bem mas acho que precisam melhorar de dinâmica pra música não ficar muito "reta", saca?

[]s e sorte ae!

Edit: Ah, dá uma ouvida numas músicas da minha banda tbm... são prévias dum cd que tá quase pronto: http://arkanoid.palcomp3.com.br

sobrevivente
Veterano
# mar/06
· votar


45

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
O nelsão eh brabo !!! soh da conta de cantar assim cara !! rasgadao !!! a gente ta pensando em tocar uns trem mais peso saca ?? ai a voz dele fica de boua !!! mais achei legal o som da sua banda!!! tem tendencias CPM ?? a banda digo !! mais eh de qualidade !!! pelo menus tem solo !!! diferente daqueles escrotos !! suhauehauehaueh amassa !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo da minha Banda Movido a alcool !!