Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
Lógico. Em time que está ganhando não se mexe, que eu saiba a humanidade ainda não acabou.
nao acredito que ouvi isso cara.... como alguem pode pensar assim?!
vc quer mais é que os milhoes de pessoas que nao tem o que comer se fodam só pq vc tem?!
se nao fosse pelo egoísmo e ganancia nao ia ter gente morrendo de fome. e é egoismo da parte de alguem nao respeitar um estilo só pq ele nao se identifica. falta de respeito nao é justificavel, nunca.
E o que tem o fato de achar hardcore um lixo com isso?
nao é o fato de nao gostar de alguma coisa, é o fato de nao ter respeito com os outros, ou com o estilo dos outros.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
nao acredito que ouvi isso cara.... como alguem pode pensar assim?!
vc quer mais é que os milhoes de pessoas que nao tem o que comer se fodam só pq vc tem?!
Quando foi que eu falei isso? Você tira umas conclusões absurdas dos meus posts só pra tentar justificar o seu ponto de vista.
|
Minow Veterano |
# mar/06 · Editado por: Minow
· votar
Fritz_mkvl
cara, vc falou q só pq existe preconceito vc vai ser preconceituoso também. "todo mundo faz entao eu posso fazer também."
pode ser q vc tenha se expressado mal, mas foi o que vc disse.
sem falar que vc ignorou todo o resto que eu falei.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Não, eu sou preconceito porque é impossível não ser. Todos são.
Eu prefiro admitir isso do que ser hipócrita e dizer que não sou.
|
Minow Veterano |
· votar
Fritz_mkvl
Não, eu sou preconceito porque é impossível não ser. Todos são.
Eu prefiro admitir isso do que ser hipócrita e dizer que não sou.
mas tendo a opção de nao ser preconceituoso, vc ainda assim vai ser?!
eu também sou preconceituoso e ignorante em varios aspectos, mas assim que alguem abre a minha cabeça pra alguma coisa eu passo a ver de outra forma! o fato de que "todo mundo é preconceituoso" justifica alguem falar que judeu é mao de vaca, que argentino é filho da puta? logico que nao, vc só é preconceituoso com o que nao conhece, a partir do momento em que vc pode mudar isso, mude!
|
Rabbit Veterano
|
# mar/06
· votar
Concordo com tudo que o Jonathas Lacerda falou exite tipo de musica pra todo tipo de situacao, parece ate que foi eu que escrevi... Sera que nao foi???? heheheh brincadeira.
Minow
Cara, acompanhei seu papo com o Fritz_mkvl vc falou coisas louvaveis, vindas do coracao. Mas o problema eh que vc ta mexendo com uma coisa super complicada. Voce nao pode oprimir o diretio que as pessoas tem de expressar uma opniao simplesmente por que voce nao concorda entende? Voce iria se incomodar se eu chamasse o hardcore (so exemplo) de musica boa? Acho que nao, vc iria considerar que era apenas minha opniao. Agora, e se eu chamar o Hardcore de merda? Ai vc se incomoda. Eu ternho esse direito de chamar de bom ou ruim. Nos seus posts vc se contradisse diversas vezes. Pedindo para os outros respeitarem o gosto das pessoas, se vc age do mesmo jeito nao respeitando, mesmo que sendo por uma boa causa.
Fritz_mkvl
Cara vc vinha muito bem na minha opniao, mas comecou a se perder um pouco so pra defender seu ponto de vista.
|
Rabbit Veterano
|
# mar/06
· votar
Minow
Acho que chamar uma determinada musica de merda, ruim, chata ou lixo nao eh preconceito. Eh simplesmente uma opniao pessoal verbalizada.
Preconceito eh nao aceitar opnioes diferentes das nossas, mesmo que consideremos as nossas opnioes boas. E isso vc ta lutando contra, e agindo do mesmo jeito ou pior, querendo oprimir a liberdade de expressao individual.
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Rabbit
chamar de merda é falta de respeito. falar q nao gosta ja expressa td o que precisa, sem faltar o respeito com ninguem.. nao eh?
Voce nao pode oprimir o diretio que as pessoas tem de expressar uma opniao simplesmente por que voce nao concorda entende?
mas ai é que ta, eu nao gosto de um monte de coisas.. mas nem por isso eu falo que é uma merda. nada é uma merda. opiniao é opiniao, e deve ser respeitada.
Nos seus posts vc se contradisse diversas vezes. Pedindo para os outros respeitarem o gosto das pessoas, se vc age do mesmo jeito nao respeitando, mesmo que sendo por uma boa causa.
em algum post eu disse que a partir do momento em que uma pessoa falta o respeito com outra, ela está errada. ninguem é dono da verdade (muito menos eu), pra falar que tal coisa é boa e tal coisa é ruim, tudo é questao de opiniao, mas eu acho que a opiniao nao precisa ser uma coisa tao ofensiva qto é mtas vezes....
aqui no forum mesmo eu ja vi varias vezes topicos do tipo "que guitarra é boa pra tocar XXXXX?", com varias respostas tipo "tonante ta mais que boa pra tocar essa merda". se o cara nao gosta do estilo, tudo bem, mas o que custa ajudar uma pessoa que pediu ajuda?
vc disse que eu ajo do mesmo jeito, nao respeitando a opiniao das pessoas. cara, eu respeito toda e qualquer opiniao, se ela for bem formada e tiver base (como os seus argumentos, todos eles fazem sentido, e nao sao sem noçao). mas a partir do momento em q a opiniao de uma pessoa é "tal coisa é indiscutivelmente um lixo e sempre vai ser um lixo", eu nao acho certo. acho falta de respeito.
Preconceito eh nao aceitar opnioes diferentes das nossas, mesmo que consideremos as nossas opnioes boas.
por isso que reina a geraçao malmsteeniana de filhotes de ***** por aqui... ninguem respeita as opinioes diferentes, e a maioria oprime.
E isso vc ta lutando contra, e agindo do mesmo jeito ou pior, querendo oprimir a liberdade de expressao individual.
nao to oprimindo a liberdade de expressao de ninguem... to tentando fazer as pessoas entenderem que existem outras opinioes de outras pessoas, e que todas elas sao válidas, por mais que vc nao entenda o porque.
se eu fui mais ofensivo alguma vez, foi justamente com pessoas que eu vejo sao ofensivas com os outros e nao respeitando opinioes. se tem uma coisa que eu detesto é falta de respeito, e acho que isso nunca é justificavel...
ps: eu falei a mesma coisa varias vezes ai por cima, pra tentar frizar isso, sem que o argumento seja engolido pela quantidade de palavra.
e também pq eu passei o dia tocando guitarra no quarto q ta um calor fudido e meu cerebro virou pasta de amendoim. minha capacidade de argumentaçao foi lesada =P
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
caraio, escrevi demais
|
Phantom Of Death Veterano |
# mar/06
· votar
isso ae, ta certo, to fazendo isso a um certo tempo ja
|
Phantom Of Death Veterano |
# mar/06
· votar
Minow
n vo le tudo isso ae embaixo nãooooooooo
|
Rabbit Veterano
|
# mar/06
· votar
Minow
Escreveu nada, eh bom o cara argumentar escrevendo o que pensa.
Veja, vc ta com as melhores intencoes aqui, a nivel moral e social. Mas a questao eh a sua imposicao em geral. Imagina se vc nao pensasse dessa forma que vc pensa. Se vc pensasse ao contrario, vc estaria impondo que ninguem teria o direito de chamar o funk de musica boa por que existem pessoas que nao gostam.
mas nem por isso eu falo que é uma merda. nada é uma merda. opiniao é opiniao, e deve ser respeitada.
Cara analisa essa frase, que tu veras como vc ta impondo.
nada é uma merda - Impondo que ninguem tem o direito de achar alguma coisa uma merda. Vou responder isso com suas proprias palavras. opiniao é opiniao, e deve ser respeitada.
opiniao nao precisa ser uma coisa tao ofensiva qto é mtas vezes....
Sua luta eh contra o preconceito ou contra a falta de educacao? Tens que decidir pra gente poder continuar o papo.
eu respeito toda e qualquer opiniao, se ela for bem formada e tiver base
Entao a opniao de uma cara que nao teve estudo, nasceu sem condicoes de formar uma nocao das coisas, nao foi bem educado pela mae, aprendeu que a ignorancia eh a unica saida voce nao respeitaria?
"tal coisa é indiscutivelmente um lixo e sempre vai ser um lixo", eu nao acho certo. acho falta de respeito.
Isso por que vc eh educado, mas nao tem nada a ver com preconceito.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Cara vc vinha muito bem na minha opniao, mas comecou a se perder um pouco so pra defender seu ponto de vista.
É bem provavel que sim.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
Rabbit
cara, o Minow quer dizer, que nada é uma merda... é tudo uma questão de ponto de vista.
Sempre existe algo bom...
|
Rabbit Veterano
|
# mar/06
· votar
Gabriel Anjos
Meu ponto de vista nao pode ser que tal coisa eh uma merda?
Eu sei que o que pode ser uma merda pra mim pode nao ser pra outro, e devo respeitar isso. Mas nao quer dizer que nao posso dar minha opniao chamando alguma coisa de merda ou de bosta, ou de lixo. Dai eu so serei mau educado, nao preconceituoso entende?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Só pra constar:
preconceito | s. m.
preconceito
s. m.,
conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério;
superstição;
prejuízo;
erro.
conceito | s. m.
conceito
do Lat. conceptu
s. m.,
tudo o que o espírito concebe e entende;
entendimento, ideia, opinião;
concepção;
síntese;
a mente, o juízo, o entendimento;
máxima;
dito sentencioso;
moralidade;
parte da charada que indica o significado da decifração.
|
Rabbit Veterano
|
# mar/06
· votar
Gabriel Anjos
O ponto de vista dele eh que nada eh uma merda, o meu pode ser que nao. Dois pontos de vista distintos, so que ele nao quer me da o direito de expor o meu.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
Rabbit
Com certeza, eu compreendo seu ponto de vista.
Cada um tem a sua opinião, mas a ideia seria mudar a tendencia das pessoas de esculachar, aqui nesse caso, estilos de musica que não conhecem/gostam.
|
Rabbit Veterano
|
# mar/06 · Editado por: Rabbit
· votar
Gabriel Anjos
Pois eh, nesse caso to com voces, Abaixo a falta de educacao e menosprezo ao gosto dos outros!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
Rabbit
Mas avançando um pouco na tese, quase qualquer tipo de musica tem algo bom a oferecer a nós. Seria só ouvir com ouvidos de musico...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Gabriel Anjos
Eu ia te encher, mas o quase salvou a sua frase.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
[Modo OFF-TOPIC ON]
o Quase-Nada do Chapolin????
[Modo OFF-TOPIC OFF]
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mar/06
· votar
Fritz_mkvl
só disse o "quase", por que não conheço todos os estilos musicais existentes no mundo...
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Rabbit
Se vc pensasse ao contrario, vc estaria impondo que ninguem teria o direito de chamar o funk de musica boa por que existem pessoas que nao gostam.
nao é por ai, todo mundo tem o direito de gostar ou nao de alguma coisa. mas ninguem tem o direito de desrespeitar alguem por uma questao de opiniao.
nada é uma merda - Impondo que ninguem tem o direito de achar alguma coisa uma merda. Vou responder isso com suas proprias palavras. opiniao é opiniao, e deve ser respeitada.
nao to impondo, pode achar uma merda, mas opiniao é opiniao, e deve ser respeitada.
Mas nao quer dizer que nao posso dar minha opniao chamando alguma coisa de merda ou de bosta, ou de lixo. Dai eu so serei mau educado, nao preconceituoso entende?
é verdade, se vc conhecer o que vc ta falando mal, vc nao estará sendo preconceituoso. mas muitas vezes (na maioria das vezes) as pessoas falam mal sem conhecer.
mesmo assim, nao é legal ser mal educado, entao pra todos ficarem felizes basta nao falar mal de uma maneira ofensiva, e sim apresentando argumentos, como nós estamos fazendo agora...
O ponto de vista dele eh que nada eh uma merda, o meu pode ser que nao. Dois pontos de vista distintos, so que ele nao quer me da o direito de expor o meu.
claro que dou, eu entendo o seu ponto de vista, só nao concordo com ele, do mesmo jeito que vc nao concorda com o meu. mas aí mais uma vez é questão de opiniao, ninguem é obrigado a ter a mesma, até pq o mundo ia ser um saco. mas eu respeito a sua opiniao, do mesmo jeito que eu acho que vc respeita a minha, entao é uma discussão saudavel.
o que eu quero que acabe é essa coisa que rola muito aqui que é: "a musica que eu gosto é boa, a que voce gosta é ruim. eu estou certo e vc está errado e pronto.".
respeito é bom e todo mundo gosta.
ps: nao to falando que vc desrespeita ninguem, to dando um exemplo em geral.
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Rabbit
Pois eh, nesse caso to com voces, Abaixo a falta de educacao e menosprezo ao gosto dos outros!
exato \o/
Fritz_mkvl
Eu ia te encher, mas o quase salvou a sua frase.
hehehe
eu acho que todos... como o Gabriel Anjos, eu tb nao conheço todos os estilos... mas acredito que dê pra aprender com tudo.
o que muda é que pra uns algumas coisas nao vao ser uteis, e pra outras mais.
por exemplo, no seu caso nao vai te adiantar nada aprender hardcore, pq (acredito eu), vc procure uma coisa mais técnica. é a msma coisa pra mim também.
|
Rabbit Veterano
|
# mar/06
· votar
Minow
Gabriel Anjos
Nao debati por que concordava com o Fritz_mkvl em relacao de que tal estilo eh uma merda. Pra mim tambem, todos os estilos tem algo a se aproveitar. Voce disse tudo(Minow), quando disse sobre os caras que falam o que tao sentindo na pele. Logico que quem vai gostar eh quem ta sentindo na pele tbm, porque ira se identificar.
So acho que se esta confundindo um pouco. As vezes vcs reclamam do preconceito, depois mudam pro desrespeito, pra ignorancia e por fim pra falta de educacao.
Fica dificil debater se vcs nao se decidem. hehe
|
Minow Veterano |
· votar
Rabbit
So acho que se esta confundindo um pouco. As vezes vcs reclamam do preconceito, depois mudam pro desrespeito, pra ignorancia e por fim pra falta de educacao.
ue.. nao to me confundindo, sao caminhos que levam pro mesmo lugar... independe de ser preconceito ou conceito (apenas desrespeito), ta errado. nao é mesmo?
mas eu entendi o que vc quis dizer, faz total sentido, mas eu nao vou reclamar do preconceito e deixar o desrespeito de fora. só pq uma pessoa entende um minimo do que ta falando (mesmo que a maioria nao entenda) nao da a ela o direito de desrespeitar alguem....
Voce disse tudo(Minow), quando disse sobre os caras que falam o que tao sentindo na pele. Logico que quem vai gostar eh quem ta sentindo na pele tbm, porque ira se identificar.
voce leu tudo o que eu escrevi, obrigado cara... teve gente que passou aqui, deixou qualquer comentário de argumento fraco e nunca voltou pra ver a resposta (ou se viu, ignorou). vc nao só sabe argumentar mto bem como respeita, todo mundo devia ser assim.
|
Rabbit Veterano
|
# mar/06
· votar
Minow
Li desde o comeco!
Valeu
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
e.. upa
se é que ja nao deu o que tinha que dar =X
|
Tiago Metal Veterano |
# mar/06 · Editado por: Tiago Metal
· votar
sintetizando, o Minow aceita que as pessoas não gostem de tudo, só que ele prefere que não exista falta de respeito com o estilo chamando-o de lixo ou merda por exemplo, e sim apenas falando que não gosta. Certo?
|