Comprei uma Les paul !!!! (NDA DE FLOYD!!!)

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


agora preciso vende...

qr comprar uma ibanez is_lash?

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


essa jackson nao ta mt barata nao?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41123312-jackson-jdr-94-japan-a ceito-pedais-n-boss-marshall-meteoro-_JM

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
580 os 2 ??? ow eh aqueles HZ ??

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
eh com esse cara que eu to negociando essa LP se ele nao quiser troca eu fico com essa les paul pra sempre !!! E ta muito barata por 500 real!! deve tar com algum problema !! vou comversar com esse cara aki !!!

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
os 2, com potenciometro, jack, td perfeito

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
achava que era mais caro !!!! essas JDR meu tio garante que fica o bicho qnd vc coloca uns captador pontete nela !!! e disse que eh a unica que presta da jackson !!! (TIRANDO AS SOLOIST É LÓGICO) uahuehuaehuaehuaehua
ai ele me falow pra comprar uma dessas que qnd eu fosse comprando as peças ele ia montando !!! vai fkar metal !!!

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
eu quero ve tb...

quero pega ela, vende meus amps e pod xt e pega um marshall hand made, jcm800,

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
NóSSINhORa !!! JCM 800 ??? Cabeçote's Splash's ?? Furtuna ???

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
nem, hand made
50W com chave pra liga boost e canal no pedal
1800 reais

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
msm assim !!! ta caro rapaiz !! com isso acho que da pra montar um Vector lll com a caixa 4x12 que o minino tava montando o Diogo !!!

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
vo ve ainda, queria um amp de 50w com xave pra fica 25, igual a esse...

mas ainda vai 1 ano pra eu compra ele, ate lá vo resolve oq eu quero, só sei q dai depois eu pego um 4x12" angulada da meteoro (800 reais usada) e pronto, vivo feliz pra sempre

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
pra sempre msm !! meu sonho eh ter um "filinho" daquele em ksa !!! 3000 montado zero aqui em goiania com um foot METAL !!!

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


heheheh,

vish cara,

mas to satisfeito com meus equipamentos, falta só a jackson, dai vo te uma strato, tele (com JB) e uma jackson com emg

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
Eu quero uma Les paul Standart Epiphone msm
Minha Jakscon JDR 94 com outros captadores
e arrumar minha Eagle Strato ou trocar a strato por uma Shelter SSt62

sera que ia ser massa ??? tudo isso ligado num Fuderoso Wah wah de Sardinha e um Mega Zoom - BIDO 505 ll !!! YEAH!!! EXTREME METAL !!!

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
hahahaa, se compro o wawah sardinha né

como q é? tipo ele tem um curso pelo - de wah? ou é tipo touch:?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

Haha parabéns kra! Les Paul é foda, depois que tive uma esqueci de todos os outros tipos de guitarra!
Detalhe, vc falou nada de floyd, realmente, tune-o-matic é oq há hahah...

boleterodectba
Veterano
# mar/06
· votar


que calço no braço o que... manda regular senão tu pode fazer besteira com a guitarra...

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


paulgilbert
Touch !!! mas eh fraco !! qnd vc solta ele parace uma jennifer !!! ai qnd vc aperta ele parece uma puta gritando !!! tem que regular bem de mais !! nao dei conta mais eh massa!! muito bem feito saka ??

Rodrigo Yoshida
cara... curti muito !!! mais meu desejo de ter uma KRAMER eh tao grande que eu vou dar um jeito de passar ela e o xvamp por uma Kramer Striker 424 de 1989 !!! to doidim pra dar certo !!! eh floyd mais eu pretendo ter uma Les paul melhor !!! acho que me identifiquei bem com ela e tals mais o desejo fala mais alto !!!

boleterodectba
eu vou levar pra fazer !!! nem mexi no braço nao !! ja fiz o que tinha q fazer !!! vou mandar regular o resto!!! =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma Les paul !!!! (NDA DE FLOYD!!!)