Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/06 · Editado por: Alan_Domingues
Fala pessoal, prometei no outro tópico e está aqui os videos. Com o tempo vou colocando mais e vou upando porque são grandes e minha conex não é muito boa para upload. Desculpem o tamanho dos videos mais compactei o máximo possível. Não venham pedir para colocar em outros lugar para baixar, desculpe mais se virem e tirem o firewall do pc de vocês para acessar o Megaupload e Rapidshare. Por enquanto vai Octavarium e Caught, hoje vou upar a Instrumedley e Take the Time. Neste show foi legal para me testar porque toquei na escuridão e muitas vezes colei o olho literalmente no braço da guitarra.
Octavarium - http://www.megaupload.com/?d=PIZA0NEH Caught in a Web - http://rapidshare.de/files/15186587/Trance_Dipper_-_Dream_Theater_Cove r-RJ_-_Caught_in_a_Web_-_05-03-2006_-_Duque_de_Caxias-RJ.avi.html Instrumedley - http://rapidshare.de/files/15209894/Trance_Dipper_-_Instrumedley.WMV.h tml
|
Igor Martins Veterano |
# mar/06
· votar
baixando
Take the Time
Uma das melhores do DT (na minha opinião).
Não quero ser incômodo, mas tentou compactar em mpeg?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Você=Vern?
|
diogocv Veterano |
# mar/06
· votar
Alan_Domingues
\o/
|
diogocv Veterano |
# mar/06
· votar
Alan_Domingues
Putz, fico grande pra caramba! Sorte que a net tá boa hj (tá baixando a 90 kbp/s =O)
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
Opa, demorou!!
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mar/06
· votar
baixando
|
Death Veterano |
# mar/06
· votar
baixando
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/06
· votar
Igor Martins
Sim, ficou maior. Aextensão não tem muito haver não. O que importa é o codec de compactação de video e audio.
Fritz_mkvl
Aham, Alan Domingues = Vern.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/06
· votar
diogocv
PORRA, 90 k vai baixar muito rápido. Eu upo a 6 k e faço down a 25 k.
:-(
|
diogocv Veterano |
# mar/06
· votar
Alan_Domingues
Putz cara, tas até parecido com o Petrucci! ehehehe
A parte técnica tá show. Só não curti mto pq o quem gravo tava longe do palco e o som tb n fico mto bom (mas bootleg é assim msm). Agora tu tava meio "robo" msm heauehueah. Mas fico mto bacana! A banda parece mto bem entrosada!
|
pedrobrito Veterano
|
# mar/06
· votar
To baixando a 40kb/s, falta 15!
|
# mar/06
· votar
Eu upo a 6 k
eu upo a 65 nossa :O
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/06
· votar
diogocv
Opa valeu cara. Sim, não tinha como ficar embaixo para gravar. Infelizmente. Eu tinha esquecido de comentar que era meio "botleg" mesmo. E o palco é pequeno e nesta banda nem me mexo mesmo. Vou colocar mais videos.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/06
· votar
And the meek shall inherit the earth
Aqui a conex é 256/64. Conex de pobrim.
|
# mar/06
· votar
Alan_Domingues
aqui é virtua 600/600 \o/
|
# mar/06
· votar
ae falta 7mins
|
Igor Martins Veterano |
# mar/06 · Editado por: Igor Martins
· votar
Sim, ficou maior. Aextensão não tem muito haver não.
É q qdo estava baixando e li ".AVI" pensei q era divx, etc.,
agora olhei, é Win. Media Video.
(edit: hoje em dia a extensão do arquivo não vale nem para ter idéia do formato, os players já resolvem tudo sozinho)
Achei bem legal, bem tocada por todos.
Pena q o vocal tá ficou com volume pouco mais baixo, e o teclado no início aparece mais, mas é um bootleg, tah melhor q uns shows q tenho aqui.
|
# mar/06
· votar
teclado muito alto, não?
|
# mar/06
· votar
mas ta bem legal =]
|
Cover_Malmsteen Veterano |
# mar/06
· votar
Alan_Domingues
o cara eu sei toca caught in a web, fico loco né, mais pra vc chegar a meu nivel tem que treinar muito viu hauha, to zuando vc toca muito fico muito loco o cover deles, e quem dera eu tocar um terço do que vc toca, espero ainda chegar la mais falta muito
|
Rowashburn Veterano |
# mar/06 · Editado por: Rowashburn
· votar
teclado muito alto, não?(2)
Mas ficou bem legal. Bem executado, alguns desencontros de tempo entre os componentes da banda, mas muito compreensível...
...mas detestei o vocalista. Pronúncia horrível e ele não tem alcance vocal pra cantar Dream Theater...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/06
· votar
É o que agente se submeti aqui no RJ. Não existe local para tocar. Agente tem que tocar em palco com iluminação merda (como é este na escuridão) com som MERDA (como é este) e mesmo assim ainda deu para mostrar o trabalho lá.
Para vocês terem noção. Este show a mesa de PA estava do lado do PA ( ??????? ) e o "tecnico" sumiu no meio do show. Ninguem puderia abaixar algo do PA ou regular. Deprimente o RJ em termos de show. O Undergound aqui é muito ruim. Ai muitos me criticam porque faço cover e porque quero um local no mínimo plausivel para fazer show. Bem se eu amostro a proposta da minha banda com som própia não toco nem no Shoping Center.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/06 · Editado por: Alan_Domingues
· votar
E não quero defender ninguem da banda não. Mais o som de palco estava horroroso. Ainda acho que fizemos milagre. Quando agente não se ouve no palco "deslizar" é muito fácil. Eu mesmo colava a cara para me enxergar e muitas vezes fechava o olho para concentrar e tentar ouvir tudo nitido (coisa que estava difícil em cima do palco).
É bom debater isto porque fica difícil fazer um show de qualidade se não nos oferecem um mínimo de infra estrutura para se fazer o show. Por isto não defendo o RJ quando nego fala mal daqui e das bandas daqui.
As próximas que vou upar são Take the Time e This Dying Soul.
|
Vaughan Hendrix JR Veterano |
# mar/06 · Editado por: Vaughan Hendrix JR
· votar
Achei mto bacana os vídeos mas o teclado tava muito alto, os outros instrumentos ficaram um pouco prejudicados.
Num curti a voz do vocalista, achei ele bem fraquinho.
Mas fora isso, bem legal.
|
Atoyot Veterano |
# mar/06
· votar
tocou fatal tragedy?
|
Tiago Metal Veterano |
# mar/06
· votar
Baixando...
|
U1000D Veterano |
# mar/06
· votar
cara tente diminuir o tamanho dos arquivos.. estou baixando o primeiro link. 244 megas é cruel.. espero q esteja bom
abraço
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/06
· votar
Atoyot
Neste show não.
U1000D
Foi o máximo compactado.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mar/06
· votar
Baixei o Caught in a Web... muito louca a performance da banda, parabens cara \o/
|