Vern promete e cumpre - Videos Dream Theater Cover/RJ

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_Domingues

vcs ensaiam muito??? Pq toca dream theater em banda eh dificil ao extremo ahuahahaha Putz cara acho q se perde em uma musica tao foda assim eh normal

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
Eu erro DT tocando sozinho... :(
EhuiahuiaHAEae

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard

Uma vez por semana. Ensaio de 4 horas.

Ardanuy
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_Domingues
Aí cara baixei instrumedley, ta mto bom, e vc consegue tirar um timbre mto bom, curti pra caramba, tentar upar soh as músicas do show, td em mp3, fica mais leve, mais facil de baixar...posta ai as músicas em mp3...
Flw...

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


Ardanuy

Mais a graça desta vez é os videos. No show de 2004 eu postei as mp3´s aqui.

Ardanuy
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_Domingues
ainda tem os mp3 pra baixar???passa o topico

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


Ardanuy

Creio que nem estejam mais online hoje em dia.

Xander
Veterano
# mar/06
· votar


Ae ouvi a instrumedley e como sempre está perfeita...mostrei pro meu irmão falando que era um video bem antigo e amador do DT e ele acreditou de tão perfeito que tava eahuaehua...parabens

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


Xander

hahahaha, valeu veio. Foda é ele ver o baixista com cara de Nordestino e confundir com um japa hehehehehe.

Xander
Veterano
# mar/06
· votar


Hhaeuaeh eh...eu inventei que era um outro baixista pra ele na epoca...dai ele caiu facil facil

Tiago Metal
Veterano
# mar/06
· votar


muito massa
parabéns

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


Xander

hahaha boa.

jet
Veterano
# mar/06
· votar


Baxei Octavarium..
Ficou muito bom, parabéns, a banda tá ótima... mas com todo respeito o vocalista parece nunca ter ouvido a música.

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Alan_Domingues
Camarada, me desculpe mas, só pude ver os vídeos ontem e hoje pq. eu vejo aqui no trampo e daí já viu né... :o)

Cara, vc. é um dos meus "guitar heroes" daqui do FCC e ver estes vídeos só fez crescer minha admiração pelo seu trabalho.
Está tudo muito phoda !
Porra, tudo mundo é muito bom nesta banda ! Só o vocalista que não se apresentou muito "à altura" mas, acredito que possa realmente ter sido as circunstâncias em que tocaram. Tocar sem uma infraestrutura é ruim para qualquer um.
Me lembrou algumas vezes que toquei no Garage (Rua Ceará sabe onde é ? :o)), putz, era simplesmente terrível. Mas, na época era um dos únicos lugares para se tocar Rock. Estou vendo que o tempo passou mas as dificuldades aqui no RJ continuam as mesmas de sempre... Isso é muito triste...
Já tentou ver se consegue fazer um som no Circo Voador ? Lá me parece que a estrutura é bastante razoável...

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_Domingues
yeah!!!

jet
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
Cara eu fui no show do Angra dia 10 e o som de lá (Circo Voador) tava horrível... imagina para uma banda mais underground..

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


jet

Mais o problema sabe qual é ? E o Angra. Já fui a 4 shows do Angra e TODOS sem exceção estavam com som muito ruim. É a banda e não a casa. O som tambem é da banda bicho. Já vi banda com som ruim no CLARO HALL. Quando toquei lá foi o melhor som registrado até hoje da banda bicho. Ae vai dos técnicos e até dos músicos.

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Alan_Domingues
Mais o problema sabe qual é ? E o Angra. Já fui a 4 shows do Angra e TODOS sem exceção estavam com som muito ruim. É a banda e não a casa.
Cara, eu não posso afirmar isso pq. eu fui em apenas dois shows do Angra (isso na época do Angels Cry ainda... risos...) mas, realmente, em todos os dois o som não estava muito legal. O melhor, pasme, foi justamente no Garage. Talvez tenha sido pq. eles tocaram apenas com uma guitarra, o Kiko (até hoje eu não sei o motivo do pq. que o Rafael não tocou neste dia. Talvez seja pq. o palco era pequeno demais para todos juntos ... risos...), e não tenha gerado aquela "embolação" das duas guitarras quando o som não está legal...

Cara, quanto ao vídeo, mais uma vez meus parabéns pela sua técnica e pela banda. Tudo maravilhoso.
Vc. está usando o V-Amp Pro neste show ? Se for, puta merda, vc. consegue tirar uns timbres maravilhos dele heim...
Eu ainda estou correndo atrás do meu timbre nele... :o)


jet
Cara eu fui no show do Angra dia 10 e o som de lá (Circo Voador) tava horrível... imagina para uma banda mais underground..
Bom, eu citei o Circo Voador pq. há alguns meses fui ver um show do Celso Blues Boy por lá e o som estava bastante razoável na minha opinião. Consegui escutar tudo...

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar

Sim, meu setup completo tava lá. V-amp PRO, Boss ME-8, PW II wha wha, Whammy IV.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vern promete e cumpre - Videos Dream Theater Cover/RJ