[Videos] Dream Theater Cover (vários)

    Autor Mensagem
    Enc3f4L0
    Veterano
    # mar/09


    Ae galera. Como sei que tem gente interessada... Aí estão alguns vídeos dos últimos 2 ensaios do nosso Dream Theater Cover aqui em Brasília.

    Um foi no dia 21 de Janeiro, ainda sem tecladista. Levei o Alex, vocalista da minha outra banda pra tentar cantar um pouco. Ele não conhece bem as musicas então escutou algumas vezes e levou a letra impressa pra tapear.









    Os vídeos abaixo são do ensaio do dia 3 de Março. Ensaiamos com um tecladista pela primeira vez. Todo mundo errou um pouco mas deu pra sentir que rola um futuro se agente treinar o suficiente. Já marcamos as próximas 5 músicas pro próximo ensaio e devemos marcar um show em breve.







    Um abraço!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Parabéns pela banda bicho.

    Lindo equipo,

    Cade o tecladista ? Vocês estão mandando bem de mais !!!!!!!

    Abraços !

    Enc3f4L0
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Valeu Alan!

    O tecladista só foi no segundo ensaio (últimos vídeos). Ele mal aparece mas de vez em quando da pra ver pelo menos as mãos hehe.

    Acabei de ver que você postou alguns videos do seu cover de DT. Bem legal! A banda ainda ta na ativa?

    Abraço!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Enc3f4L0

    Não, começou em 2001 e separamos em 2006.

    Agora em 2009, os que começaram o projeto (Eu, Batera e Voz) chamamos 2 amigos para tocar e voltar com o projeto agora !

    leolmx
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Kraaaaaaai!!!

    Por um acaso vocês estão com um MM Bongo e John Petrucci em mãos???

    Enc3f4L0
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Alan, legal cara! O Brasil precisa de mais DT Covers decentes! No que depender de mim, Brasilia não passará vergonha... Farei de tudo pra aumentar o nível aqui! hehe

    Boa sorte ai no seu projeto!

    leolmx, é o que parece né! hehe
    Eu tenho uma JP6 Mystic Dream e uma JP7 Lava Pearl. O meu irmão tem esse Bongo 5 Dargie Delight que você viu aí.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Enc3f4L0

    Muito obrigado bicho ! São 8 anos já de homenagem aos caras. Eles são FODAS !

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    Enc3f4L0

    Muito boa a banda, gostei bastante. Por acaso você tem algum vídeo de vocês tocando "Another Day" ?

    Abç

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Eu tenho a versão completa deste clip de um ensaio de 2005/2006 (não lembro) que inclusive um grande músico (pai de um amigo nosso que já faleceu) estava tocando o sax da música.



    Em breve vou postar !

    Abraços !

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Alan_Domingues

    Esse preview ficou foda hein ;) Agora fiquei ansioso pra versão completa ;)

    Enc3f4L0
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Valeu cara! Infelizmente não tenho Another Day. A banda tem alguns dias de vida agora que um tecladista se interessou...

    Definimos um repertório pra 2h de show que pretendemos "matar" em mais uns 2-3 ensaios, de 5 em 5 músicas. Procuramos escolher musicas da maioria dos CDs pra fazer um show variado... Depois que essa etapa estiver concluída vou sugerir incluir Another Day na nova leva.

    Alan_Domingues

    Muito legal cara! Upa esse ensaio ai pra nois! :)

    ogner
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Enc3f4L0

    Muito bom, velho!!!

    Petrucci e Portinoy são du capeta!!!

    hehehehe.

    Muito boa a banda!!!

    Enc3f4L0
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ogner

    Valeu cara! Todo mundo do DT é du capeta hehehe... Eu diria que principalmente o Jordan Rudess... acho que ele é o mais foda de emular num cover.

    []

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Videos] Dream Theater Cover (vários)